Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#976178 Pessoal bom dia!
Preciso da ajuda de vocês no seguinte... Como eu posso agir daqui pra frente, sabendo que minh EX esta SENTINDO QUE PERDEU e SENTINDO QUE NÃO ESTOU INDO MAIS ATRÁS. Como eu posso agir sabendo que ela esta jogando indiretas pra mim no face?? o que eu faço? infelizmente hoje eu não irei mais atras dela, ja fui muito, e fui esnobado, agora, não vou mais mesmo. Pessoal me ajudem nessa situação de coração mesmo.
Só pra terem ciência se liguem nessas duas musicas que ela postou recentemente uma foi até no dia que terminamos dia 11, muito estranho. segue o link abaixo para uma rapida leitura.

http://www.vagalume.com.br/evanescence/ ... ducao.html

http://www.vagalume.com.br/bon-jovi/mis ... ducao.html

Abraço a todos!!!!
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#976179 Como você mesmo já disse a resposta, não vá atrás.

Indiretas são só pra chamar atenção mesmo, espere alguma atitude de verdade dela, vim falar com você por exemplo.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#976181
Swear escreveu:Como você mesmo já disse a resposta, não vá atrás.

Indiretas são só pra chamar atenção mesmo, espere alguma atitude de verdade dela, vim falar com você por exemplo.




Obrigado pela resposta amigo.
Eu queria poder ter escrito mais. Mas, como o topico tem limite de caracteres não deu pra escrever muito. Mas a principio é isso, esse mês vai fazer 6 meses de término e em nenhum momento ela me procurou. E agora ela esta nessa de jogar indiretas. Só queria entender por que ela não larga esse ORGULHO dela e não abre logo o jogo vindo conversar comigo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#976182 Só não vá atrás dela, tudo que ela quer no momento é que você vá correndo até ela se humilhando. Essas indiretas são apenas iscas para ti, ela quer que tu morda uma dessas iscas e vá falar com ela mas não vá porque se ela quer você ela que venha até ti e converse contigo. Só não cair nesses joguinhos emocionais e indiretas dela que ta tranquilo, fica de boa, de preferência evita entrar no perfil dela e se preferir vá até o perfil e vai ter um botão "seguindo" só mudar para "deixar de seguir" que com isso vocês continuam amigos mas as publicações dela deixam de aparecer para ti na linha do tempo.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#976187
fwardkoff escreveu:Só não vá atrás dela, tudo que ela quer no momento é que você vá correndo até ela se humilhando. Essas indiretas são apenas iscas para ti, ela quer que tu morda uma dessas iscas e vá falar com ela mas não vá porque se ela quer você ela que venha até ti e converse contigo. Só não cair nesses joguinhos emocionais e indiretas dela que ta tranquilo, fica de boa, de preferência evita entrar no perfil dela e se preferir vá até o perfil e vai ter um botão "seguindo" só mudar para "deixar de seguir" que com isso vocês continuam amigos mas as publicações dela deixam de aparecer para ti na linha do tempo.






Obrigado pelo apoio amigo.

Em relação a sermos ''amigos'' no face, nem somos hahaha.
É que infelizmente mesmo eu sabendo que não é pra ficar olhando o face dela, eu me seguro alguns dias, mas depois to eu la.. analizando o perfil dela. Isso por que ela deixou o face dela para TODOS VEREM ou seja ''Público'' e o instagram dela que antes era privado, ela deixou aberto. Acredito eu tudo no intuito de eu ver as publicações, que por sinal ta conseguindo, mas eu não vou atras. Eu penso em jogar umas indiretas também, postar musicas que nós gostavámos de ouvir juntos, mas depois penso que estaria betando nessa situação. O melhor a se fazer é sumir ou, continuar me divertindo. Por que meu face também esta visível para ''público'' e ela com certeza deve olhar.
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#976192 Cara,

Não poste indiretas e nem deixe o seu facebook em público. Siga a sua vida. Sei que é difícil mas não vá atrás dela.


Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#976195
YuriPUA escreveu:Cara,

Não poste indiretas e nem deixe o seu facebook em público. Siga a sua vida. Sei que é difícil mas não vá atrás dela.


Boa sorte!




Obrigado pela ajuda Yuri!

Essa questão do facebook, eu meio que deixo de propósito o ''publico'' pra ela ver mesmo as coisas, e que eu to seguindo em frente.
A verdade é que mesmo depois de 6 meses, mesmo eu praticando leitura, fazendo academia, jogando bola, sainda pegando e transando com outras HB's , eu não a esqueci ainda. E quando vejo essas indiretas no face fico como... na vontade de te-la. Mas, coloquei pra mim que não posso procura-la. Ela precisa largar esse orgulho dela e vir até a mim, não guardo rancor e iria aceitar uma conversa até pq não posso me enganar... Ainda gosto dela :/
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#976197
marcus serralha escreveu:
YuriPUA escreveu:Cara,

Não poste indiretas e nem deixe o seu facebook em público. Siga a sua vida. Sei que é difícil mas não vá atrás dela.


Boa sorte!




Obrigado pela ajuda Yuri!

Essa questão do facebook, eu meio que deixo de propósito o ''publico'' pra ela ver mesmo as coisas, e que eu to seguindo em frente.
A verdade é que mesmo depois de 6 meses, mesmo eu praticando leitura, fazendo academia, jogando bola, sainda pegando e transando com outras HB's , eu não a esqueci ainda. E quando vejo essas indiretas no face fico como... na vontade de te-la. Mas, coloquei pra mim que não posso procura-la. Ela precisa largar esse orgulho dela e vir até a mim, não guardo rancor e iria aceitar uma conversa até pq não posso me enganar... Ainda gosto dela :/[/quot.

Marcus,

Fechando o seu facebook, vc vai saber se:
1 - ela ficará curiosa e irá atrás de vc;
2 - ela tá nem aí. É o fim definitivo.

Vc decide.

Abraço
ttmonstro

PUA Avançado

#976200 Quem numca passou por isso né !!!! vamos la my brow vou te falar para voce nao se ferrar igual muitos

PARE DE DEIXAR A SUA MENTE TE SABOTAR OK PENSE NISSO TODA VEZ QUE PENSAR ALGO SOBRE ELA.

agora vamos lá....
se ela postou a musica o que vai mudar? se foi pra voce o que vai mudar? se foi para outro o que vai mudar?
nada sabe porque, porque indireta nao é atitude, se ela comentar com alguem que te ama que gosta de voce que voce é tudo para ela o que vai mudar?? nada porque ela nao falou isso para voce e sim para outra pessoa e nao adianta correr atras mais uma vez, eu ja fiz isso a minha ex adminitiu que sentiu minha falta que ficou triste que lembrou bla bla bla e falou isso para minha mae, e resolvi ligar pensando nem em voltar mas em voltar a falar so sem segundas e ela misturou tudo e no final tentou me ferrar, a diferença e que eu estava preparado e simplesmente apos me acusar e falar que eu queria voltar com ela sendo que numca pedi isso, desliguei o tel e bloquiei ela em tudo foi imaturo, nao resolvi tirar ela da minha vida estava me prejudicando e liguei o foda se!!!

faz assim pare de acessar as coisas dela, ligue o foda se, pare de pensar em indiretas pq quando uma pessoa quer ela é direta e ninguem quer alguem fraco emocionalmente, se recupere dessa sua fraqueza emocional ai e aguarde que ai sim pode ser que ela te procure um abraço boa sorte
Avatar pua
Gêbm

Aprendiz

#976205 Rapaz. Recentemente aconteceu algo bem parecido com jm amigo meu. Ele deu mole e ela terminou com ele. Ele falou muitas coisas para ela, que tava arrependido, se desculpando e tudo, mais e o que ela fazia era por indiretas em faceboom, intagram e outros, para deixar ele na fossa. Como eles estudam na mesma faculdade ele sentia ansiosidade e frio na barriga como se fosse a primeira vez. Ele chegou a ir falar com ela quando ela estava conversando com uma amiga.
Ele foi, disse assim: "hb" eu sei que voce talvez nao queira falar comigo, mas me dá um abraço.
Claro que ela ficou contra a parede por ter uma amiga por perto. Não dar aquele abraço era o mesmo que dizer que eles nao teriam mais nada e que ele estava realmente solteiro. Então, ela o abraçou.
Ele pediu ainda conselhos para suas primas e tal, e ele então comprou rosas para ela no dia em wue os dias fariam 9 meses.
Assim eles voltaram.
Se você deseja voltar com ela... tá ai uma dica.
Boa sorte