Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#946866 Olá amigos, sou novo no fórum, mas obtive alguns conhecimentos PUA com um colega no início do ano letivo. Enfim, comecei a aplicar o conhecimento adquirido pela leitura, ou seja, partir logo para prática. Os conhecimentos me ajudaram muito, afinal, eu entrei em uma escola nova, por conta do E.M. Conheci muita gente nova e interessante, além de conhecer uma garota. Essa garota, pode-se dizer que ela iniciou o processo para que nos conhecêssemos. Consegui identificar alguns IDI's, graças a ajuda inicial do meu amigo. Então comecei um Indirect Game com ela. Mas tinha um "porém". Não conseguia manter contanto com ela via redes socias, pois, incrivelmente, ela não usava muito as mesmas. Descobri que ela é muito inteligente ( Combina comigo, afinal dizem que sou muito inteligente ) e esforçada. Ela desligava a internet durante a semana, ou seja, impossibilitava minha interação via redes sociais. No entanto, o "cara a cara" prevalecia, acho que esse foi o ponto forte da interação. Ela sempre buscava ficar perto de mim, buscava assuntos, etc.
Ademais, agora começaram as férias, e para manter o contato com ela quero começar a interação por Whatsapp. Pra ser real, comecei a interação com ela hoje. Segue o relato da primeira interação.

Como sabia que ela gostava de uma série de livros, mandei uma imagem para ela dos livros e lancei um opener diferente pra tentar causar conforto:
Eu - HueHue
Eu - Achei os livros e lembrei de vc
HB - ImagemImagemImagem
HB - Ontem comprei a coleção inteira...
HB - Agora é so esperar chegar do correio
HB - Quando eu comprei lembrei de vc
hahahahahaha
Eu - kkkkk :)
Eu - Eu ainda perdi 2 livros... ;-;

Falei que perdi dois livros e não dei explicação, para engajar o proximo assunto já. Notei que ela entrou no App só pra responder a mensagem e saiu. Minha finalidade e chamar ela pra sair nessas férias e ter um namoro.
Como devo prosseguir ? Foi boa para um primeira interação com a HB via Whatsapp ?
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#946873 Saalve irmão.. :ajoelhar

Então, ultimamente tenho usado bastante o whatsapp para jogar com as HBs da escola que não tenho muito contato pessoalmente ou outras que acabei de conhecer..

O que estou fazendo é o seguinte, já na primeira conversa eu demonstro minhas intenções e convido-a para sairmos.

Um exemplo que usei recente e que tu poderia adaptar pra tua situação:

Após ficar um tempo sem ver a HB...
-------------------------------------------
Eu: (iniciei uma conversa normal, aquele clichê, e logo após mudei o rumo da conversa para algo mais direto)

- Eu: Pensei que fosse te ver na quadrilha esse ano

- HB: (justificou pq não foi)

- Eu: Entendi kk
Mas então hb, como faço pra te ver??
Tava pensando da gente fazer "tal coisa" esse fds

- HB: bla bla bla

---------------------------------------------

Usei dessa forma com uma hb que conheci, mas que não via há tempos, tente usar algo do tipo.. Espero ter ajudado.

ABRAÇOS :yaaah
Dr.DrakeSzz
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#946877 Valeu mano :ae
Eu tenho uma interação "cara a cara" boa com ela. Por causa das férias essa interação vai diminuir, assim resolvi usar o Whatsapp. Vou chamar logo ela pra sair. Quero criar um mistério e fazer ela se interessar ( talvez mais, se já estiver ). Por conta da demonstração de que ela pensou em mim, vou abrir já uma segunda interação pra criar conforto.

Eu - Então… blá blá blá
Eu - Além de pensar em mim, ta fazendo o que nas férias ? :legal
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#946886 Demorei umas 2h para entrar no Whatsapp novamente cumpre com que havia dito :

Eu - Mas, então
Eu - Além de pensar em mim, tem feito o que nas férias ?

Como devo prosseguir ? Devo somente desenvolver a conversa naturalmente ?
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#946895 Sim..

Desenvolva uma conversa natural, mas sem esquecer do objetivo principal que é chama-la pra sair, então, quanto menos conversinha atoa, melhor..

Trate de marcar algo já para o próximo fds

Abraços
Último pulo por no 16 Jul 2019, 22:23