Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#54474 Segundo O M3, a Hb te coloca em um laço quando ela pede para você fazer alguma coisa e você faz , como um cachorrinho obediente

Depois de uma festa, Uma Hb me passou uma mensagem pedindo umas fotos:
Hb diz : Onde estão as fotos? (querendo q eu passe pra ela)

Não quero agir como um cachorrinho.


vcs ignorariam ou jogariam um laço nela?
se jogariam um laço de que forma fariam isso?
Conselheiro Amoroso

#54872
rodrigo_cn escreveu:Segundo O M3, a Hb te coloca em um laço quando ela pede para você fazer alguma coisa e você faz , como um cachorrinho obediente

Depois de uma festa, Uma Hb me passou uma mensagem pedindo umas fotos:
Hb diz : Onde estão as fotos? (querendo q eu passe pra ela)

Não quero agir como um cachorrinho.


vcs ignorariam ou jogariam um laço nela?
se jogariam um laço de que forma fariam isso?


Meu deus.
Se ela cair no chão e pedir para você ajudar ela você não vai ajudar por parecer um cachorrinho também?


Ela só quer as merdas de fotos, ela quer ver a foto não fazer você de cachorrinho.
Nem sei porque respondi uma barbaridade dessas... meu deus...

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#58117 BlOom , ótima idéia...
valew pela atenção!!


O " Conselheiro Amoroso" , foi muito arrogante me aparenta muito o "sabe tudo" que gosta de pisar nas pessoas, quer ser sempre o melhor....

Estamos Aqui na comunidade pua para poder ajudar uns aos outros,se for para ser arrogante , não perca seu tempo comentando.
HardStyle

Veterano - nível 10

#58238 ms rodrigo o "conselheiro amoroso",esta certo, tp nao prescisa levar tudo a serio...tp ela eh uma hb que faz isso?vc ja teve alguma sarge com ela?crio rapport...intao vc tem que ver o contexto da historia antes de tirar essas conclusoes,ta certo que como eh duvida vc ta certo.

Faria como obloom disse tb,claro c tu quer dar um Kc nela,pq c so for uma Hb qlqr que tu nao queria,manda as porra das fotos logo :ae
blOom

Pickup Artist

#58368 Se fizer o que eu disse, prepare o terreno! Marque um dia que ela vai estar livre no dia seguinte (não precisará ir embora cedo), prepare um bom vinho (e ligeiramente gelado, as mulheres adoram), algumas velas discretas (só acenda se ver que a ocasião pede), prepare-se de corpo e alma! Comece indireto e vá mostrando as intenções aos poucos, conforme ela mostrar-se receptiva.

Ela estando em sua casa, dificilmente vc não closa! :ae
Kats

Veterano - nível 9

#58383 a unica pessoa que não pode fzer isso sou eu, acho que as HBs desanimariam de ficar uma hora no onibus pra pegar umas fotos na minha casa