Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stormer

Aprendiz

#101809 Boa noite amigos PUAs.
Estou com uma grande dificuldade para sargear em baladas (ambientes com som mais elevado).
Fui pra uma com um amigo e ficamos com a maior dúvida de como é melhor abrir, já que a conversação tem mais dificuldade por causa da música. Pra ajudar, minha voz não é muito alta o que complica ainda mais o game.

Qual tipo de openner que é melhor aceito nesses ambientes? Como mostrar alto valor, sendo que a música ambiente atrapalha contar histórias?
Como vocês jogam nesses lugares?

Desde já, agradeço

Criador do tópico

Stormer

Aprendiz

#101857 Jogar direto? Beleza.
Mas eu fico confuso numa coisa.
Tenho que ficar esperando algum tipo de IDI pra me aproximar? Tipo, ter contato visual duradouro, retribuir sorriso e etc?
Dá pra se aproximar antes de obter esses IDI's? Se sim, como fazer?
menarik

Aprendiz

#101926 De maneira nenhuma...



imagina se tu chega na balada, e vc não vê nenhuma mulher te olhando... não quer dizer que elas não tenham te visto, te avaliado...


E mesmo se não tiver visto... Atitude, não espere IDI de ng, escolha seu alvo, e manda ver!!!



Long Life to the rock'n roll \m/

Criador do tópico

Stormer

Aprendiz

#102208 Ok Lew Ashby :rolf

Sexta vou pra uma balada e irei tentar. Depois eu posto o relato.

Alguém tem mais alguma sugestão?

Criador do tópico

Stormer

Aprendiz

#102422 Não conhecia esse Short Sets. Gostei.
Vou começar abrindo assim pra perder o AA e fazer social proof. Depois de algumas aberturas, já parto pro direct com algumas HB's que eu não abri com o short set.