Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

hiketk

Veterano - nível 1

#16423 Eai pessoal.

Olha que sacanagem... comecei a ler os matérias de sedução ano passado, no meio do ano +-... Li um monte de coisa, os materiais do Rafael Bandeira, Daniel Madeira, e outros brasileiros... Foi lendo eles que eu cheguei no Mystery... Li o livro e alguns assuntos avulsos na internet...
Só que eu não tinha nenhum amigo que me ajudasse no jogo... ai eu imprimi um baita material e dei pra um amigo da faculdade... Não tinha nada que nos parasse, nós nos comunicávamos só nos olhando e fazendo algum gesto discreto quando queria avisar sobre alguma coisa... era a dupla perfeita cara, ensinei tudo que eu sabia pra ele... e olha que não é pouca coisa, li bastante sobre psicologia feminina e sobre linguagem corporal... Tava numa faze muito boa, saindo todo final de semana e sempre conseguindo algo... até que eu ajudei o wing a pega uma veterana numa festa da faculdade, agora ele ta namorando com ela... hehehehe, que merda né veio, to sozinho de novo... sem wing e sem parceiro pras festas... ainda continuo jogando as vezes, mas é ruim ir em festa sozinho, sem parceria pra da umas risadas e enche a cara... Meus outros amigos estão todos namorando também, o único que não ta namorando faz medicina, então ta sempre estudando pra faculdade.... hehehehehe ME FUDI!

É isso ai pessoal...
Abraço a Todos
Henrique
blOom

Pickup Artist

#16424 Cara,.. tenta arrumar algum outro brother que esteja apto a ser inserido no mundo dos PUA! Ou na pior das hipóteses, procura algum PUA da sua cidade aqui no fórum! Pegar algum que já tenha conhecimento vai ser show de bola pros dois!! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16428 Cara, eu diria que a culpa de você está sem wing agora é sua!
Você passou muito tempo usando o seu conhecimento PUA sem poder total. O que eu quero dizer é que você só conheceu mulheres. Lembra quando você leu sobre a importância do social proof? Aí ele seria aplicado.

Quando você conhece MUITA gente, você tem sempre com quem estar. Quando você pega muita mulher, você sempre tem uma pega garantida, mas um PUA não, necessariamente, precisa disso.

Você deveria começar a abrir sets mistos. Alguma vezes nem para pegar as mulheres, mas para virar amigo dos caras. Um dia você vai identificar um novo parceiro (mesmo que ele seja beta), você pode introduzir ele no mundo PUA e voltar a ter wing.

Comece a conhecer mais pessoas, e não só mais mulheres, e você verá que até o seu jogo irá melhorar!

Boa sorte. Abraço,

Tremere.
Amarok

Veterano - nível 2

#16514 askpasokaskoppaoskkoasp tb perdi meu wing (lockande~Pedro) ele mudou de cidade, mas ai chamo algum amigo beta msm, porém q seja + natural e pegador e vou pra alguma festa ou então amigo beta msm e me viro ASKPASOKSPAKO


Abçss, n é um wing q vai diminuir sua vontade de se tornar alguem melhor, continue praticando =DDD

Criador do tópico

hiketk

Veterano - nível 1

#16752 shuahshaushauhsuahs
Claro, isso não vai me dificultar... mas é foda invertir no brother e ele acabar amarrado com uma guria com os ensinamentos que você deu! Hehehehehehe

Eu tenho alguns amigos beta, mas é foda sair com eles... os caras são mt pra baixo, auto-estima inferior...
mas vo tenta arrumar algum brow que consiga me acompanhar...

hehehehehe

Abraço
Henrique