Avatar pua
DyVino

Aprendiz

#1021511 Segura fi,


HB1= Mulher
HB2= Mulher
HB10= MULHER
então jovem, podemos concluir que todas são mulheres hahahaha

Isso é só pra ficar claro q todas são essêncialmente a mesma coisa, mas não, o jogo definitivamente n eh o mesmo assim como o jogo de uma HB7 pra outra HB7 já muda mt, vai de garota pra garota e tal... eu ja joguei c mt HB7 e 8 qnd tava na ativa e o jogo n era especial por serem "nota boa" (nao gosto dessas avaliações).
Mas então, faz como o amigo disse, básico, joga fácil!!
Boa sorte, TMJ
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022085 Brother, além dos já citados Push and Pull (muito válido nesse caso) e negs, eu ainda acrescento o uso do C&F, ou seja, o estilo engraçado e arrogante. Dependendo da personalidade da HB, o jogo fica bem mais interessante com ele.
Abraços e boas sarges :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1022375
DyVino escreveu:Segura fi,


HB1= Mulher
HB2= Mulher
HB10= MULHER
então jovem, podemos concluir que todas são mulheres hahahaha

Isso é só pra ficar claro q todas são essêncialmente a mesma coisa, mas não, o jogo definitivamente n eh o mesmo assim como o jogo de uma HB7 pra outra HB7 já muda mt, vai de garota pra garota e tal... eu ja joguei c mt HB7 e 8 qnd tava na ativa e o jogo n era especial por serem "nota boa" (nao gosto dessas avaliações).
Mas então, faz como o amigo disse, básico, joga fácil!!
Boa sorte, TMJ

Valeu pelo feed cara, sucesso ai :ae
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1022376
outside escreveu:Brother, além dos já citados Push and Pull (muito válido nesse caso) e negs, eu ainda acrescento o uso do C&F, ou seja, o estilo engraçado e arrogante. Dependendo da personalidade da HB, o jogo fica bem mais interessante com ele.
Abraços e boas sarges :ae :ae

Valeu pelo feed brother, sucesso aí :ae