Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1020241 Fala galera,
Já li alguns livros mas estou com uma dúvida: "Como jogar com uma HB que tem (ou pelo menos parece ter) alto auto-estima e ela está interessada em você."

*Parece ser uma menina bem forte por fora e parece ser bem sentimental por dentro

Valeu galera!
Andrey_1122

Aprendiz

#1020282 Alem do que ja foi mencionado de achar pontos fracos, tente fazer todo o jogo focando em "abaixar o escudo" dela, saia do comum, se conseguir fazer isso, joga uns neg de leve pra "amaciar" a fera, junta isso e oque o thekurupted falou e provavelmente o jogo ta ganho
legendarios123

Veterano - nível 9

#1020306 meu querido,nada que um bom e velho push pull não resolta
no caso se você já a conhecer um pouco você pode dizer algo como
"NOSSA (nome dela) você é muito interessante,vamos casar essa semana? "
E com isso a alto estima dela infla
e lá vem você depois e caso ela faça algo que você não curta,você diz
"Nossa,por causa disso você me perdeu agora..."

Entendeu,tem que jogar com ela,para ela não saber que você está tão afim dela,que poderia fazer o que quisesse com você,mais também não achar que você não a quer

É assim que se joga,e independentemente da auto estima dela,você tem que jogar,fazer ela rir,dando a ela entender que vocês dois juntos é a melhor opção,tendo compatibilidade também sobre musicas,tipo de vida ou sonhos,entendeu?

Abraços e let's go man
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1020537 Valeu galera!
Os comentários, exemplos muito bons, com certeza vai ajudar bastante!
Sucesso a todos! :) :ae
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1020874 Essas mulheres são as que,provavelmente, vão mandar mais Shit Tests.Os Shit test são testes de congruência pra ver se você realmente é o alfa que está aparentando ser...Tem diversos posts de saídas para Shit Test, mas acredito que a melhor delas é: deixar de tentar "passar a imagem" e passar a SER o cara confiante e com grande auto-estima
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1020899
Fiel escreveu:Essas mulheres são as que,provavelmente, vão mandar mais Shit Tests.Os Shit test são testes de congruência pra ver se você realmente é o alfa que está aparentando ser...Tem diversos posts de saídas para Shit Test, mas acredito que a melhor delas é: deixar de tentar "passar a imagem" e passar a SER o cara confiante e com grande auto-estima


O que eu tava pensando é que 'já que ela está dando muitos IDI's' to pensando que na hora que eu chegar nela ela vai ficar meio 'esnobe' sabe.
pr0drk

Veterano - nível 9

#1020916
usery escreveu:Fala galera,
Já li alguns livros mas estou com uma dúvida: "Como jogar com uma HB que tem (ou pelo menos parece ter) alto auto-estima e ela está interessada em você."

*Parece ser uma menina bem forte por fora e parece ser bem sentimental por dentro

Valeu galera!


Não tem nada demais em HB assim na minha opinião, basta fazer o básico. Só de você não ficar babando o ovo dela já é um adianto, push pull e negs também são uma boa arma, não ser disponível o tempo todo e principalmente confiança em si mesmo. O resto é consequência. :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1021486
pr0drk escreveu:
usery escreveu:Fala galera,
Já li alguns livros mas estou com uma dúvida: "Como jogar com uma HB que tem (ou pelo menos parece ter) alto auto-estima e ela está interessada em você."

*Parece ser uma menina bem forte por fora e parece ser bem sentimental por dentro

Valeu galera!


Não tem nada demais em HB assim na minha opinião, basta fazer o básico. Só de você não ficar babando o ovo dela já é um adianto, push pull e negs também são uma boa arma, não ser disponível o tempo todo e principalmente confiança em si mesmo. O resto é consequência. :ae :ae

Valeu pelo feed cara :ae