Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

heitoor

Aprendiz

#77573 Seguinte, conheci uma HB na balada, inclusive postei no rc.

Joguei tudo certo. No msn recebo vários IDIs dela.
Ela se oferece pra sair comigo, pra ir na balada que eu for.
Ela inclusive já se ofereceu pra viajar comigo. (ia levar um amigo em SP e voltar no mesmo dia, ela disse que iria comigo para eu nao voltar sozinho, 5hrs de viagem)

Minha dúvida é, vai chegar uma hora em que nao vou precisar mais jogar?
Ou com o tempo o jogo vai entrar em mim?

Conversando sabado com ela, ela me disse que estava carente e desanimada pra sair, queria colo.
Eu normalmente conversaria com ela, e chamaria ela pra vir no aquece que se animaria.
Mas achei que tinha que continuar jogando e deixei ela de lado.


Resumindo, assim fica mais fácil.
Conquisto a garota na balada, dou KC. Ela já está na minha.
Mantenho o jogo para sempre, ou volto a ser eu?

(Quando digo ser eu, eu gosto de elogiar minhas amigas, etc..)
QUando to jogando nem faço isso.
Debarba

Veterano - nível 10

#77599
heitoor escreveu:Resumindo, assim fica mais fácil.
Conquisto a garota na balada, dou KC. Ela já está na minha.
Mantenho o jogo para sempre, ou volto a ser eu?


o jogo tem que se encaixar no seu perfil, ele tem que fazer parte da sua personalidade, pois caso contrario voce se torna um robo social, e quando voce passar muito tempo com uma mesma hb e seu material acabar, ela vai perceber uma grande diferença em sua personalidade de uma hora para outra o que em alguns casos pode ate arruinar seu novo relacionamento.Ou seja, tente tornar seu jogo o mais natural possiavel, e assim como eu ja disse, SEJA UM PUA EM TEMPO INTEGRAL E NÃO APENAS QUANDO VOCÊ SAI COM A INTENÇÃO DE JOGAR, isso fará voce melhorar como ser humano em praticamente todas as areas de sua vida.

heitoor escreveu:(Quando digo ser eu, eu gosto de elogiar minhas amigas, etc..)
QUando to jogando nem faço isso.



Você pode e deve elogiar suas amigas, voce apenas não deve elogiar seu alvo no momento da corte, após ela, deixa o clima mais romantico rolar, em tudo deve existir um equilibrio. :legal