Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Theplaereq

Veterano - nível 10

#966531 Já faz um tempo que não escrevo nada, mas acho que está na hora.

Tenho andado um pouco longe da comunidade da sedução, já que eu tava no automático jogando até com mãe de amigo meu.

O que tenho percebido desde que parei de "jogar" propriamente dito é que todos os outros efeitos da minha evolução continuam, e muitos deles se intensificaram.

Nunca fui inseguro, mas minha segurança está no nível mais alto da minha vida, minha "network" aumentou, tenho convites pra sair quase todo dia, e hoje em dia eu tenho que me RECUSAR a ficar com alguém em festas e outras coisas.

Meu inner, meu frame, minha energia, tudo isso faz parte de mim agora.

Sempre me dei bem com garotas, mas depois que entrei aqui isso só evoluiu mais e mais, ao ponto de minha autoestima ser tanta que as pessoas sentem até inveja.

Aos novatos eu digo: NÃO DESISTAM, abordem, aproveitem, beijem, transem. Façam o que quiserem, se quiserem se apaixonar também, o façam sem mudar o novo homem em que está se transformando.

Aos veteranos: É muito bom ver como alguns, que começaram nas mesma época que eu, estão em uma fase incrível do jogo.

Algumas coisas me afastaram do jogo (perdi um filho, meus pais se divorciaram e eu fiquei pra cuidar do meu irmão caçula, entre outras coisas). Mas ver que o jogo está tão bom me faz querer voltar.
Se preparem para alguns relatos, e acho que é uma volta oficial.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#966573 Espero que seja uma volta oficial, porque é de suma importância ter veteranos somando no PB !

Estou no aguardo de RC's e acredito que você tem muito a acrescentar no PB e na minha evolução !

Sucesso no jogo e na vida !

Abraços,

C. Bond !