Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#795609 Essa é a ideia; quanto mais dedicação mais forte fica o jogo, não quer dizer que tenha que ser uma ciência exata, pois mexe com EMOÇÕES E SENTIMENTOS, alguma coisa muda em você e nos outros.

Também, qual a graça teria se o Jogo fosse algo EXATO?
Sempre as mesmas direções, as mesmas fazes?

É bom quando agente usa todo o caminho 'abridor, atração, qualificação, conforto, sedução', mas por ser algo NÃO CERTO, nem precisa disso tudo. Um simples "Oi, Quero te beijar!" já serve.

Bom tópico, abrss
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#795617
Pedro Martins escreveu:Cara, você fez o meu dia com esse post... Eu nunca tinha parado pra pensar sobre como o que acontece no futebol, é o que acontece aqui no PU, faz sentido dizer que você só aprende tentando e que por mais erros que você cometa, cada um é uma lição diferente, isso é coisa do jogo. São essas as coisas que eu gosto de ler, porque mostra que não devemos fazer isso para procurar nos tornarmos o "melhor", acima dos outros, pois todos aqui somos iguais e sabemos da mesma coisa... Temos que buscar sermos melhores, e não o "melhor".



Po cara, fiquei lisonjeado agora....

Obrigado a voce cara,

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#795624
Tii escreveu:
lucas faria escreveu:[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]
Eu realmente não ligo se irei closar, eu jogo cada fase com adrenalina. Na verdade eu nem sei que abridor eu vo dar até estar ha 1 metro da HB. Eu tambem nunca sei o que irei usar na atração. E é ai que vem minha motivação, de poder improvisar em cima de cada fase, eu simplesmente uso a primeira coisa que vem na cabeça. E é por isso que as técnicas servem, pra te ajudarem a você improvisar do seu jeito e em cada fase.
Sem contar que quando eu tenho que ejetar, porque eu joguei mal. Eu saio rindo, eu num to nem ai. É massa jogar!

[/highlight][/font][/font]


Essa é a força e o frame que todo mundo busca.

O tal frame que é direcionado para a evolução e não para o resultado.
E o mais legal: Ter gosto por improvisar (até porque o crescimento é muito grande quando vemos nossa real capacidade estando em Ação)

O "amor" por estar pelo simples falo de estar interagindo no meio de Mulheres que realmente nos atraem.
Parabens lucas faria, +1 Fã se aqui Imagem

Abraço e qualquer coisa tamo ae ;D



Nossa Tii, valeu ai cara....

Mais um fã? kkkkkkkkkkkk
Eu é que tenho que agradecer a vocês, por estarem me dando toda essa moral.....

Abraço!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903120 Fica a lição: aprendendo com as falhas, treinando e com bom esquema tático dá pra vencer muitas partidas, mas não todas, porque existe as bolas na trave, pênaltis não marcados, impedimentos.