Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#795277 [font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Irei começar esse texto com a seguinte frase que ouvi nos ultimos dias de PUA que esta iniciando:

" Cara não comecei a sargear ainda, estou montando meu jogo primeiro. Sem contar, que Pick Up as vezes desanima por não ser uma ciencia exata, como a matematica "


Realmente me decepcionei muito ao ouvir isto.

E muitos que lerem isto podem a até não assumir, mas fazem a mesma coisa.

Como assim montar o jogo? PUA, ciencia exata ?

Logo quando eu entrei no PU, eu sargeava sem medo. Sempre fui do tipo de cara que gosta de arriscar, talvez por isso eu tenha ficado, até razoável no meu jogo.

E o que me motivava?

A adrenalina de estar sargeando, na minha opinião, é uma das maiores emoções que alguem pode sentir, aquele frio na barriga, aquele medo de perder e a garota ainda rir de você.

Mas, quando você infere a primeira palavra o jogo inicia, tudo muda, e você começa a evlouir, e as vezes mesmo jogando muito, você num consegue nem um PC.

Para uns é uma decepção, mas você conhece o jogo, sabe que é: abrir, atrair, qualificar, conforto e seduzir ( normalmente e isso ). Então pra que se preocupar ?

Você olha onde errou e volta a jogar.

Eu comparo muito com jogo de futebol: O jogador sabe chutar, cabecear, driblar, marcar, etc. Mas tem dia que nem " reza brava " faz a bola entrar. Mas é do jogo, vence quem faz gol, e nem sempre da certo.
E por causa disso ele larga a bola ?

Não, ele continua. Ele sabe que se treinar mais, na próxima, ele não perde aquele passe, faz aquele gol e assim por diante.....

Você tem sim que ler os livros, ver as técnicas. Pra poder ir pro jogo. Mas aprenda, treino é treino e jogo é jogo.

Isso não é uma ciencia exata, que você antecipa o resultado. Mas tem como ficar tão bom, que será muito dificil uma HB não cair no seu jogo.

Aqui vai uma confissão pessoal.....

Muitos vão me achar viciado em sedução e maluco.

Eu realmente não ligo se irei closar, eu jogo cada fase com adrenalina. Na verdade eu nem sei que abridor eu vo dar até estar ha 1 metro da HB. Eu tambem nunca sei o que irei usar na atração. E é ai que vem minha motivação, de poder improvisar em cima de cada fase, eu simplesmente uso a primeira coisa que vem na cabeça. E é por isso que as técnicas servem, pra te ajudarem a você improvisar do seu jeito e em cada fase.
Sem contar que quando eu tenho que ejetar, porque eu joguei mal. Eu saio rindo, eu num to nem ai. É massa jogar!


Você não precisa ser o Mystery para entrar no jogo, não precisa ser o magaiver para dar um direct/natural, não precisa ser o hamanuaptra pra ser um jogador de indirect.

Cada um deles, faz isso porque gosta.

E é o que eu digo pra vocês.

Simplesmente joguem e sintam a adrenalina, não liguem em perder, se foquem em melhorar a cada dia. Porque se o resultado demorar, vai servir até de piada pra você mesmo, pra rir de como você sofreu pra chegar onde chegou.

Você pode até ter medo, mas arrisque!

Abraço!
[/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]E feedem deixem seu questionamentos e sugestões, vamos crescer juntos!
[/highlight][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff] Off topic:
OBS: Os nomes citados acima, são de caras que eu admiro e são fonte de inspiração pra mim.
[/highlight][/font][/font]
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#795280 Po cara realmente vc falou muitas verdades ai , e falou também uma coisa q provavelmente ira encucar uma pessoa pessimista ..
Realmente o pua não é uma ciencia exata tipo a matemática , más porém ......... PORÉM , se vc treinar bastante estudar bastante , vc pode adquirir um jogo inabalável , oque eu quero dizer com isso ? ...
é que em cada abordagem vc vai ficando mais forte , com cada fora , com cada derrota q vc tem vc se fortalece mais ... ( derrota q eu falo no meu vocabulário significa experiencia de jogo )

COMO VC SITOU ACIMA .. as fases de um bom jogo básicamente é ( Abrir , Atrair, Qualificar, conforto e por ultimo seduzir .. haha a melhor parte e mais facil se vc tiver feito as fazes anteriores com perfeição )

eu iniciei no Pua com 15 anos de idade antes eu era um mlk normal com poucas mulheres ..

Após conhecer o pua tudo mudou , dai arrumei muitas mulheres e como fruto de um bom jogo uma namorada logo após me afastei más para NOSSA alegria estou de volta ...

E nessa época eu tinha um parceiro de jogo , conhecedor do Pua base também ele que me apresentou ao jogo !!!

e sabe oque a gente fazia ???????????

sempre que a gente ia pro jogo na rua , a gente levava um caderno com algumas anotações e sempre que nosso jogo dava certo a gente anotava o passo a passo para que não avesse tantos erros em nosso jogo !!

e a cada vez que a gente errava, nós paravamos centavamos e discutiamos para ver em que aspécto a gente errou !!! ( mas nunca desistiamos , assim como um jogador de futebol que quando erra treina mais para não errar quando acontecer aquele lance )

Mais eu não digo q vc é viciado na sedução brother , pelo contrario .. acho q vc é um cara muito esforçado que busca se melhorar interiormente fazendo seu jogo AO VIVO , e pra ser sincero não a adrenalina mais gostosa do que interagir com pessoas que nunca viu , e criar vinculos com elas !!!!

Cara , gostei muito do seu post poderia dizer q vc ganhou um fã .. não pelo seu modo de jogar q não conheço nao sei se é Direct/Indirect ou Natural ... mas pela sua persistencia ... pela sua coragem ... é disso que muitos puas precisam ..


CORAGEM , por isso brother temos que botar as caras mesmo , e sair pro jogo !!!!

e viver ........viver , essa é a cena !!!
leeboy

Aprendiz

#795306 aeae, temoos mesmo que arriscar se foder e chegar aonde queremos, no pain no gain...
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#795563
donjuanluks escreveu:Po cara realmente vc falou muitas verdades ai , e falou também uma coisa q provavelmente ira encucar uma pessoa pessimista ..
Realmente o pua não é uma ciencia exata tipo a matemática , más porém ......... PORÉM , se vc treinar bastante estudar bastante , vc pode adquirir um jogo inabalável , oque eu quero dizer com isso ? ...
é que em cada abordagem vc vai ficando mais forte , com cada fora , com cada derrota q vc tem vc se fortalece mais ... ( derrota q eu falo no meu vocabulário significa experiencia de jogo )

COMO VC SITOU ACIMA .. as fases de um bom jogo básicamente é ( Abrir , Atrair, Qualificar, conforto e por ultimo seduzir .. haha a melhor parte e mais facil se vc tiver feito as fazes anteriores com perfeição )

eu iniciei no Pua com 15 anos de idade antes eu era um mlk normal com poucas mulheres ..

Após conhecer o pua tudo mudou , dai arrumei muitas mulheres e como fruto de um bom jogo uma namorada logo após me afastei más para NOSSA alegria estou de volta ...

E nessa época eu tinha um parceiro de jogo , conhecedor do Pua base também ele que me apresentou ao jogo !!!

e sabe oque a gente fazia ???????????

sempre que a gente ia pro jogo na rua , a gente levava um caderno com algumas anotações e sempre que nosso jogo dava certo a gente anotava o passo a passo para que não avesse tantos erros em nosso jogo !!

e a cada vez que a gente errava, nós paravamos centavamos e discutiamos para ver em que aspécto a gente errou !!! ( mas nunca desistiamos , assim como um jogador de futebol que quando erra treina mais para não errar quando acontecer aquele lance )

Mais eu não digo q vc é viciado na sedução brother , pelo contrario .. acho q vc é um cara muito esforçado que busca se melhorar interiormente fazendo seu jogo AO VIVO , e pra ser sincero não a adrenalina mais gostosa do que interagir com pessoas que nunca viu , e criar vinculos com elas !!!!

Cara , gostei muito do seu post poderia dizer q vc ganhou um fã .. não pelo seu modo de jogar q não conheço nao sei se é Direct/Indirect ou Natural ... mas pela sua persistencia ... pela sua coragem ... é disso que muitos puas precisam ..


CORAGEM , por isso brother temos que botar as caras mesmo , e sair pro jogo !!!!

e viver ........viver , essa é a cena !!!



Nossa cara ganhei um fã, que honra.....

Valeu ai cara, abraço!
Pedro Martins

Aprendiz

#795582 Cara, você fez o meu dia com esse post... Eu nunca tinha parado pra pensar sobre como o que acontece no futebol, é o que acontece aqui no PU, faz sentido dizer que você só aprende tentando e que por mais erros que você cometa, cada um é uma lição diferente, isso é coisa do jogo. São essas as coisas que eu gosto de ler, porque mostra que não devemos fazer isso para procurar nos tornarmos o "melhor", acima dos outros, pois todos aqui somos iguais e sabemos da mesma coisa... Temos que buscar sermos melhores, e não o "melhor".
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#795595 Falou tudo foda-se eu vou jogar não importa se vou perder se vou ganhar pra que se preucupar tanto com o que vai usar vc sabe como seduzi vc sabe tudo cara é isso ai gostei muito do post é importante estudar sim mais na rua jogando aprendemos bem mais vlw.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#795598
lucas faria escreveu:[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]
Eu realmente não ligo se irei closar, eu jogo cada fase com adrenalina. Na verdade eu nem sei que abridor eu vo dar até estar ha 1 metro da HB. Eu tambem nunca sei o que irei usar na atração. E é ai que vem minha motivação, de poder improvisar em cima de cada fase, eu simplesmente uso a primeira coisa que vem na cabeça. E é por isso que as técnicas servem, pra te ajudarem a você improvisar do seu jeito e em cada fase.
Sem contar que quando eu tenho que ejetar, porque eu joguei mal. Eu saio rindo, eu num to nem ai. É massa jogar!

[/highlight][/font][/font]


Essa é a força e o frame que todo mundo busca.

O tal frame que é direcionado para a evolução e não para o resultado.
E o mais legal: Ter gosto por improvisar (até porque o crescimento é muito grande quando vemos nossa real capacidade estando em Ação)

O "amor" por estar pelo simples falo de estar interagindo no meio de Mulheres que realmente nos atraem.
Parabens lucas faria, +1 Fã se aqui Imagem

Abraço e qualquer coisa tamo ae ;D
Avatar pua
Trevous

Veterano - nível 1

#795603 Muito bom o post! Imagem

Estou sempre tentando melhorar meu jogo, e me esforçando cada vez mais...
e um texto que nos incentiva sempre é bem vindo! Imagem

valeu! Imagem