Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fls1910

Veterano - nível 4

#1052937
Icaros.. escreveu:O que, que tem da uma trepada com ela? Isso não tem nada haver.

Você acha que na sociedade em que vivemos, um cara iria deixar de comer a sua mulher só porque ela é casada com você? claro que não, ele iria meter a rolar nela sem dó.

Você é homem, macho. Não deve ter vergonha, dor na consciência, remorso, nem achar que fez algo de errado. Esses caras aqui que falam que isso é errado, é porque tiveram uma criação apertada, se prendem ao meio religioso, e colocam o moralismo em 1 lugar. Ou seja não acordaram pra vida ainda. Até aonde eu trabalhava rolava de mulher casada e homem comprometido ficarem juntos.

Acordem!!!!


Respeito seu ponto de vista, mas eu vejo como falta de caráter quem tem este tipo de conduta, mas claro, isto é apenas minha opinião.
Avatar pua

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#1052938
fls1910 escreveu:Jovem, desculpe o sincericídio que eu vou ter agora:

Que comportamento desprezível você tem, sério, eu poderia te xingar até amanha, mas deixarei para lá.

Não tem mais nenhuma HB para você sargear? Que bosta é essa ? Mulher casada? Se ponha no lugar do marido miserável dela, por mais erros que ele tenha, você não é DIGNO tendo esta atitude, isso não te dá o direito de dar em cima da HB.

Cade sua honra? eu abomino atitudes assim, e lembre-se apenas de uma coisa:

Hoje você está fazendo isto, amanha isto ocorrerá com você, simples 'LEI DO RETORNO', que os Deuses do Olimpo tenham misericórdia de você.


Não ligo para julgamentos, como regra não me relaciono com mulheres comprometidas. Nem sou preso a ninguém, jogo com outras Hbs e deixo isso claro para todas, que sou livre assim como elas são para fazerem o que quiserem.
Não me prendo a uma relação apenas, respeito quem faz, mas no momento não penso nisso.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052940 Ela está tendo um conflito interno. Talvez arrependimento por ter deixado rola o KC.

Ficando com ela você só alimenta a filhadaputagem que já é bem grande em todos os aspectos da vida. Não sei se você vai querer ter algum relacionamento sério no futuro, mas, duvido que gostaria de se deparar com um cara como você, né?

Claro que o marido dela pode ter "culpa", mas, a gente sabe que a maior culpada da história é ela. Essa não é a era das mulheres independentes? Se o cara é tudo isso aí que ela te falou então porque a casadinha ainda tá com ele? Não passa de uma interesseira que quer ser sustentada? Ahh ela tá cheia de migué pra tentar justificar o comportamento que ela mesmo julgou errado.

Com tanta bucetinha solteira tu não precisa dessa. É, rola um tesão do carallho, eu sei... Mas não vale a pena. Tu só está encontrando sarna pra coçar!

Se você acha que foda-se pra tudo, pode pegar qualquer mulher, pode fazer tudo o que quiser que tá suavão, que ótimo... Qualquer cara que se deparar contigo e tiver a oportunidade de foder com a sua vida (e não necessariamente com a sua mulher) pra ter algo que é seu, roubar, usurpar ou o que seja... bem, esse cara vai fazer, é um ciclo vicioso e todo mundo sai perdendo. Incentivar a filhadaputagem é pensamento de gente tosca.

Se você não comer ela e ela quiser trair sempre vai ter alguém pra comer. É isso o que os caras dizem. Óbvio né? Todo mundo quer ser o espertão. Mas se a moda da vez for dar o cú tu vai sair oferecendo o seu?

Não é questão de moral, é só de honra e um pouco de lógica. Se tu quer comer uma casada é muito fácil: tem marido que gosta!!! Ele vai te dar cerveja, hospedagem e ainda vai te deixar comer a deliciosa esposa dele. O que não falta é cara voyeur!!! Se a parada é exclusivamente a oportunidade de comer uma bucetinha casada, por quê não quando tudo é consentido?

E esses caras que cedem a mulher ainda se tornam seu amigo hahaa, é bem massa. Você não precisa colocar um relacionamento e até a sua pele em risco por causa de uma mulher que não tem coragem de terminar o casamento porque gosta de ser sustentada. Sai dessa!

Ps: é muito bom comer mulher casada. Mas eu sempre comi quando havia o consentimento do marido. Tudo na paz, ninguém sai magoado, nem culpado e etc.

Abss
Avatar pua

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#1052952
rafaelopena escreveu:Ela está tendo um conflito interno. Talvez arrependimento por ter deixado rola o KC.

Ficando com ela você só alimenta a filhadaputagem que já é bem grande em todos os aspectos da vida. Não sei se você vai querer ter algum relacionamento sério no futuro, mas, duvido que gostaria de se deparar com um cara como você, né?

Claro que o marido dela pode ter "culpa", mas, a gente sabe que a maior culpada da história é ela. Essa não é a era das mulheres independentes? Se o cara é tudo isso aí que ela te falou então porque a casadinha ainda tá com ele? Não passa de uma interesseira que quer ser sustentada? Ahh ela tá cheia de migué pra tentar justificar o comportamento que ela mesmo julgou errado.

Com tanta bucetinha solteira tu não precisa dessa. É, rola um tesão do carallho, eu sei... Mas não vale a pena. Tu só está encontrando sarna pra coçar!

Se você acha que foda-se pra tudo, pode pegar qualquer mulher, pode fazer tudo o que quiser que tá suavão, que ótimo... Qualquer cara que se deparar contigo e tiver a oportunidade de foder com a sua vida (e não necessariamente com a sua mulher) pra ter algo que é seu, roubar, usurpar ou o que seja... bem, esse cara vai fazer, é um ciclo vicioso e todo mundo sai perdendo. Incentivar a filhadaputagem é pensamento de gente tosca.

Se você não comer ela e ela quiser trair sempre vai ter alguém pra comer. É isso o que os caras dizem. Óbvio né? Todo mundo quer ser o espertão. Mas se a moda da vez for dar o cú tu vai sair oferecendo o seu?

Não é questão de moral, é só de honra e um pouco de lógica. Se tu quer comer uma casada é muito fácil: tem marido que gosta!!! Ele vai te dar cerveja, hospedagem e ainda vai te deixar comer a deliciosa esposa dele. O que não falta é cara voyeur!!! Se a parada é exclusivamente a oportunidade de comer uma bucetinha casada, por quê não quando tudo é consentido?

E esses caras que cedem a mulher ainda se tornam seu amigo hahaa, é bem massa. Você não precisa colocar um relacionamento e até a sua pele em risco por causa de uma mulher que não tem coragem de terminar o casamento porque gosta de ser sustentada. Sai dessa!

Ps: é muito bom comer mulher casada. Mas eu sempre comi quando havia o consentimento do marido. Tudo na paz, ninguém sai magoado, nem culpado e etc.

Abss


Acho que nem é o fato da HB ser casada, eu gostei dela mesmo. Eu concordo com você em partes, eu nem acho que ela é interesseira e quer ser sustentada, ela foi criada para ser "do lar" e se casou quando tinha 19 anos, para poder se libertar disso. Ela faz faculdade e trabalha comigo num local onde ela é iniciante e vive de comissão, você só ganha grana se vender. Ela está buscando a independência do cara, o problema que ela não pode voltar para casa dos pais e se largar o cara fica na rua.
Pelo menos foi assim que eu interpretei, mas sei lá, ela me ligou e veio falar comigo por WhatsApp porque esqueceu a pasta de documentos dela dentro da minha mochila, que eu guardei pra ela quando ela foi ao banheiro hoje. Respondi ela, mas já estou um pouco mais frio, acho que vou dar um gelo e ver como fica.
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052957 to vendo que jogou com ela e gerou tensao sexual. pelos problemas que ela tem, é com certeza que ela vai deixalo e vai meter chifres nele antes de voce. pode ser com voce ou outro. já que voce obviamente não quer substituir o marido, deixe claro , seja honesto que não vai querer isso, mas se ela quiser casual, jogue com ela, sendo discreto daqui pra frente. de um jeito de falar pra ela que voce quer , mas discretamente ainda e sigilosamente, como num jogo. se ela quiser jogue , se ela falar não, diga de uma maneira que quando ela mudar de ideia, voce vão. a partir dai só contunue jogando com ela e gerando mais tensao sexual, que ela tá acesa.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052971
Aprendiz de sedutor escreveu:Aquarits, realmente estou meio confuso em como proceder, eu já criei algum conforto com ela, acho que já tive progresso nesse sentido. Mas no momento não sei mesmo o que fazer, ela claramente não é feliz na relação dela, casou para se livrar dos pais, mas com um cara que faz as mesmas coisas, e ela não pode abandonar porque depende dele.
Foi isso que me levou a querer jogar, se ela fosse feliz na relação dela e não pensasse em largar o cara eu teria deixado isso pra lá.
Ela tem horário pra chegar em casa e tudo mais, faz questão de dizer para todos a todo momento que é casada, mais um fato que demonstra que ela não está feliz, além de ela ter falado isso pra mim.
Eu faço mais o tipo do cara bem humorado, dou alguns negs pontuais nela e me saio bem nos shit tests. Não sei, eu não me vejo muito sendo esse tipo de cara acolhedor com ela, embora eu esteja criando conforto e dando a entender que comigo ela pode ser livre, pode ser ela mesma, as vezes ela me pede pra parar de falar isso, se afasta de mim, mas depois volta, é uma confusão mental


Como disse no post anterior, apesar de não apoiar muito esta ideia, vc tera de ter calma e ativar sua percepção para os momentos de fraqueza no relacionamento dela. Embora acredite que tenha conforto com ela, ela ainda tem mais conforto na relação dela.

Procure comentar de topicos seculares que possa leva-la a lembrar da vidinha que leva em casa:
- Cozinhei um strogonof ontem
- Aluguei um filme para assistir no horario da novela
- Precisa de novos garfinhos para fondue
- Manchou um roupa enquanto lavava
- Quase perdeu o horarario pq o pneu do carro estava murcho

Coisas rotineira que vc pode conectar coma não presença do marido. Ai é aguardar o momento em que ela estiver fragilizada, vc vai ganhar um territorio abusivo nos periodos de TPM e quando ela brigar em casa.

fls1910 escreveu:Que comportamento desprezível você tem, sério, eu poderia te xingar até amanha, mas deixarei para lá.


Desculpe man, mas não é algo pessoal. Se tanto ela quanto o marido estão em uma vidinha tosca, despresivel seria não ter coragem de tomar uma decisão e ter novas experiencias. Faço destas palavras as minhas:

Icaros.. escreveu:Você acha que na sociedade em que vivemos, um cara iria deixar de comer a sua mulher só porque ela é casada com você? claro que não, ele iria meter a rolar nela sem dó.

Você é homem, macho. Não deve ter vergonha, dor na consciência, remorso, nem achar que fez algo de errado. Esses caras aqui que falam que isso é errado, é porque tiveram uma criação apertada, se prendem ao meio religioso, e colocam o moralismo em 1 lugar. Ou seja não acordaram pra vida ainda. Até aonde eu trabalhava rolava de mulher casada e homem comprometido ficarem juntos.


Ficar preso em condiçoes como esta mostra que ou vc não tem valor para sustentar uma relação assim ou que não tem coragem para seguir em frente e buscar o melhor.
Alem da moralidade, isso não significa que foi um plano maquiavelico e premeditado afim de fazer o mal de outra pessoa...como se tivesse nascido com um plano maléfico para fuder com a vida de alguem.
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053401 Este tópico me deixou muito confuso. Sei que não devemos ter pre julgamentos, mas fica sempre um dilema e duvida . Não acho que vale a pena, mas falar é mais fácil que viver o dia a dia. Eu evitaria...
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#1053402 Meio religioso é o caralho. Além de eu achar coisa de moleque metido a macho alfa, pegar mulher que você sabe que é casada/namora é o ápice da necessidade, haja vista a imensidão de mulheres disponíveis que tem por aí.

Tenho mais pena ainda dos trouxas que engatam em relacionamento com mulheres que trairam e largaram o ex pra ficar com o atual. Cedo ou tarde a bomba volta.

Reconheço que no fim das contas quem deve fidelidade é quem está em um relacionamento. Se o cara tá solteiro e a mulher casada, quem tem que preservar a integridade do relacionamento é ela, e não ele.

P.s.: Eu jamais faria algo parecido, mas eu acho lindo quando alguém pega o outro no flagra e senta a mão nos dois.


Abs.
Nagro.