Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#1052914 Amigos, boa tarde!
Estou jogando com uma HB do meu trabalho que conheço há pouco menos de 1 mês.
Tudo começou com algumas brincadeiras, nas quais eu sempre a deixava sem graça, ela ria e abaixava a cabeça de vergonha, ainda assim eu não jogava com segundas intenções. Um dia sai com ela no shopping ao lado do local de trabalho, ela me contou que teve uma criação muito rígida dos pais, onde ela era totalmente presa, chegou até a pensar em suicídio devido a isso. Ela contou que casou cedo na época basicamente pra sair de casa, só que encontrou no marido problemas semelhantes, ele é muito religioso e conservador e controla as roupas que ela usa, não deixa ela falar palavrão, não deixa a HB ser ela mesma. Que tá nesse trabalho procurando a independência dela e largar o cara.
Ela é bonita, me gera atração e gerei atração nela também, jogando com a HB ela me dava várias indiretas, dizendo que eu não podia beija-la por estarmos próximos do ambiente de trabalho, e como todos sabem que ela é casada, podem pensar coisas erradas a respeito dela. Continuei jogando com ela até que surgiu a oportunidade de isolar, ela me chamou pra pegar a mesma condução que ela, como estava lotada, rolou muito kino, fui praticamente encoxando ela, deixei minha mão na barriga e com a outra mão alisava cabelo, ombro... Por umas 3 vezes ela virava o rosto pra mim e depois desvirava olhando para o chão envergonhada. No momento em que descemos e cada um ia para um lugar, ela estava com pressa e falou "tchau" eu perguntei se ela não iria se despedir, nessa hora ela veio beijar meu rosto, eu pus a mão atrás da cabeça dela e a outra na cintura, meu rosto deslizou no dela, ficando de frente pra boca dela e rolou o KC. Foi rápido, eu beijei, ela correspondeu mas rapidamente se afastou e fomos embora. Hoje quando estava a sós com ela, ela estava comigo mas ao mesmo tempo apressada para ir embora, caminhei com ela até a condução, as vezes eu parava na frente dela e ela falava que não era para eu cerca-la, se afastava um pouco e ficava meio intimidada.
Pouco depois quando ela ia embora, perguntei se ela não iria se despedir, ela falou "não fulano" e trocou meu nome com o de outro colega de trabalho, estava um pouco nervosa. Eu então virei de costas pra ela e falei que agora eu é que não queria mais, dei tchau e fui embora, eu tive a impressão dela ter falado "aí, não, não", mas posso ter ouvido mal, não olhei para trás de novo.
Queria perguntar pra vocês se agi certo deixando ela na vontade de confusa?

Desculpem pelo relato longo, tentei resumir os principais pontos, porque rolou mais coisas que isso. Eu agradeço muito desde já o feedback e que me ajudem a esclarecer um pouco se agi bem, porque quero manter essa HB interessada, adoro jogar com ela e da forma que ela joga comigo, mas as vezes fico um pouco confuso se estou fazendo o certo.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1052920 Fala, amigo!

Cara na minha humilde opinião eu diria que se envolver com mulher casada é mó filha da putagem, com tantas por ae.

Mas eu não vou lhe julgar pois eu mesmo já me envolvi com mulher casada e não tem muito tempo, PORÉM, ela que deu em cima de mim. Já no seu caso, vamos ser sincero, você só se aproveitou do jogo pois em nenhum momento ela deixou claro que queria você.

Enfim amigo, minha opinião nesse assunto é... TOME CUIDADO! Mexer com mulher casada faz qualquer Homem virar de um bom religioso(no caso do marido dela) um cara super maluco.

Se eu fosse você deixava ela de lado, pois deu pra ver que ela não esta 100% na sua, mas também é visível que ela queira algo mais hard core com você ja que não teve isso durante a vida dela e com o próprio marido ou as vezes até teve que eu também não dúvido.

Mas como eu lhe disse é meio perigoso, até mesmo pro seu emprego, pois ficar saindo com ela por ae por perto, não adianta mas sempre tem uma alma ruim que faz intrigas e isso as vezes pode acabar lhe prejudicando.

Mas como você deve tá com a testosterona la em cima por essa mulher eu diria quwagiu meio infantil, tipo ''ah então quem não quer agora sou eu''.

Ela ja experimentou o veneno e provavelmete gostou, mas vai devagar. Da pra perceber que ela ta super assustada e com medo do que pode acontecer. Nesse momento o melhor a se fazer é confortar ela, conversando tranquilamente ou seja PASSE SEGURANÇA PRA ELA, se isso acontecer você vai conseguir tudo dela pode apostar.

Agora eu não vou dizer tudo picadinho pra você, continue o jogo porém deixa ela segura do que está fazendo.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#1052922 Cara, eu costumo respeitar relações, hoje já pensei em parar de jogar com ela, mas o que me levou a querer jogar foi o fato dela não estar muito ligada no cara.
Não quis ser infantil ao fazer esse jogo no final, queria deixar ela um pouco mais confusa.
Confesso que estou confuso, eu sinto que ela me quer mas ainda me evita muito, as vezes ela me pede pra parar de falar as coisas porque ela não sabe o que me diz e fica sem graça, em outras ela demonstra que me quer. Não da pra entender isso muito bem
Avatar pua

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#1052923 Um outro detalhe é que um tempo antes do dia do beijo ela disse que fica muito sem graça comigo mas pior que estava gostando do que eu falava para ela.
No início ela sempre colocava a barreira do casamento dela na frente e agora praticamente não fala
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1052924 Pelo que você disse da pra perceber que ela não ta entrando a fundo nesse jogo como você está. Se ela tivesse super afim seria mais fácil, mas foi como eu lhe disse ela está com medo de que aconteça o pior.

Eu acho muita perda de energia tentar algo com mulher casada e ainda mais no caso dela fazer com ela perca o medo etc etc etc, é cansativo. Deixa pra lá, você já dei KC nela, caso ela queira algo ela vai te procurar, ae foi como eu disse ali em cima vai ser mais fácil. Não esquente a cabeça, deixa rolar você na sua e deixe ela na dela, enquanto isso gaste sua energias com outras HB's.
Não fica muito em cima não, por que se não ela vai acabar achando que você esta loucamente afim dela e ae... O jogo pode mudar!


abraço.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052926
marcus serralha escreveu:Mas como você deve tá com a testosterona la em cima por essa mulher eu diria quwagiu meio infantil, tipo ''ah então quem não quer agora sou eu''.

Ela ja experimentou o veneno e provavelmete gostou, mas vai devagar. Da pra perceber que ela ta super assustada e com medo do que pode acontecer. Nesse momento o melhor a se fazer é confortar ela, conversando tranquilamente ou seja PASSE SEGURANÇA PRA ELA, se isso acontecer você vai conseguir tudo dela pode apostar.


Fala parceiro, concordo muito com o "marcus serralha", considere o seguinte, ela é casada e tem o conforto que a relação dela pode gerar. Acredito que tenha de gerar mais conforto do que ela encontra em casa, com as doses brilhantes de tensão que aparentemente vc ja esta criando.
O caro "marcus serralha" usou o termo muito sabio:

marcus serralha escreveu:Ela ja experimentou o veneno e provavelmete gostou


Contudo ela não precisa se arriscar na relação incerta que tera com vc, sendo que ela ja tem o marido esperando em casa. Entende como ela pode pensar?
Então se simplesmente vc a ignorar ou ser reativo ela vai apenas remeter a segurança do casamento. Então va escalando com calma pois trabalhando com ela vc tera acesso a duas putas grandes oportunidade de ganhar territorio:

1 - quando ela estiver de TPM: vc vai ser o cara que ela vai confiar mais que o marido. Em casa o cara não vai suportar e nem dar atenção apra ela. Rapidamente vc substitui este espaço na vida dela.

2 - quando ela brigar com o marido: neste momento vc vai ser o gentil e o carinhoso que da a atenção que o marido dela não. Esla estara passando por um momento de pressão que apenas vc vai estar la para compreender.

Puta sacanagem, mas é assim que os caras tem suas mulheres traindo-os em ambiente de trabalho. Sempre tem um camarada que esta dando suporte para a mulher na maior parte do dia...ai nestes 2 momentos em que o casado se pega nas vivencias das rtinas ele esta vulneravel a estes ataques.
Estes conselhos servem para vc brow, mas para os camaradas compromentidos para entenderem os pontos fracos de sua relação qnd sua mulher trabalha em outro ambiente.
Avatar pua

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#1052932 Aquarits, realmente estou meio confuso em como proceder, eu já criei algum conforto com ela, acho que já tive progresso nesse sentido. Mas no momento não sei mesmo o que fazer, ela claramente não é feliz na relação dela, casou para se livrar dos pais, mas com um cara que faz as mesmas coisas, e ela não pode abandonar porque depende dele.
Foi isso que me levou a querer jogar, se ela fosse feliz na relação dela e não pensasse em largar o cara eu teria deixado isso pra lá.
Ela tem horário pra chegar em casa e tudo mais, faz questão de dizer para todos a todo momento que é casada, mais um fato que demonstra que ela não está feliz, além de ela ter falado isso pra mim.
Eu faço mais o tipo do cara bem humorado, dou alguns negs pontuais nela e me saio bem nos shit tests. Não sei, eu não me vejo muito sendo esse tipo de cara acolhedor com ela, embora eu esteja criando conforto e dando a entender que comigo ela pode ser livre, pode ser ela mesma, as vezes ela me pede pra parar de falar isso, se afasta de mim, mas depois volta, é uma confusão mental
fls1910

Veterano - nível 4

#1052934 Jovem, desculpe o sincericídio que eu vou ter agora:

Que comportamento desprezível você tem, sério, eu poderia te xingar até amanha, mas deixarei para lá.

Não tem mais nenhuma HB para você sargear? Que bosta é essa ? Mulher casada? Se ponha no lugar do marido miserável dela, por mais erros que ele tenha, você não é DIGNO tendo esta atitude, isso não te dá o direito de dar em cima da HB.

Cade sua honra? eu abomino atitudes assim, e lembre-se apenas de uma coisa:

Hoje você está fazendo isto, amanha isto ocorrerá com você, simples 'LEI DO RETORNO', que os Deuses do Olimpo tenham misericórdia de você.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1052935 O que, que tem da uma trepada com ela? Isso não tem nada haver.

Você acha que na sociedade em que vivemos, um cara iria deixar de comer a sua mulher só porque ela é casada com você? claro que não, ele iria meter a rolar nela sem dó.

Você é homem, macho. Não deve ter vergonha, dor na consciência, remorso, nem achar que fez algo de errado. Esses caras aqui que falam que isso é errado, é porque tiveram uma criação apertada, se prendem ao meio religioso, e colocam o moralismo em 1 lugar. Ou seja não acordaram pra vida ainda. Até aonde eu trabalhava rolava de mulher casada e homem comprometido ficarem juntos.

Acordem!!!! Passando a mão na bunda de uma e beijando a outra.
Editado pela última vez por Icaros.. em 13 Jun 2017, 18:28, num total de 1 vezes