Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057182 OPA tudo bem com vcs, cara tem uma mina no meu trabalho que eu venho olhando a tempo e eu abordei ela
semana passada,comversa rolo bem ate, mas eu pedi o numero dela e ela falo que não podeia trazer para mim ali no serviço dai eu falai que eu dava o meu pra ela,dai no outro dia eu trouxe o meu numero para ela blz, no dia seguinte eu pedi se ela tinha me adicionado ela falo que tinha molhado o papel então nois combinemo de ela me trazer ontem nos relogios mas eu esperei ela mas ela não veio, encontrei ela e pedi, ela me disse que tinha esquicido,e me puxo pela mão e pedio se eu achava ela bonita ou não eu so ri da setuação e ela me puxo de novo e me pedio a mesma coisa eu disse que jaa tinha conversado com garotas piores que ela kkk , dai ela deu rissada. A gora eu to endeciso se comtinuo ou paro oque fazer ???
drk_sos

Aprendiz

#1057216 cara, minha opinião: seja direto com a mina, sem jogos. diga que vc acha ela bonita e chama ela pra sair, pra vcs baterem um papo e tal. Pelo que vejo ela tá vendo que vc tá insistindo em manter contato e tá te dando brecha, mulheres gostam de testar os caras nisso, não demora muito pra agir se não ela vai perder o interesse. É isso. boa sorte ai!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057242 Ela parece indecisa em saber o que tu quer, com essa pergunta de "me acha bonita?" tu pode falar "a gente pode conversar sobre isso tal dia" e ja marca o dia de sair. Pra que dar em cima dela no virtual se pode dar em cima pessoalmente? Ela ta te dando mole, aproveita cara.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1068922 Cara, por alguns instantes eu fui pro início dos anos 2000 e voltei pra realidade.

Telefone em papel? que porra é essa? kkkkkkkkkkkk

Primeiro:
crítica construtiva... aprenda a escrever melhor. Se continuar assim fica difícil da galera entender.

Segundo:
Já era pra você ter agarrado essa Mulher.
''me puxo pela mão e pedio se eu achava ela bonita '' ''depois me puxou de novo''

Mostre o que você quer! Se não ela vai acabar brincando contigo.


abraço.
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1068928 Pelo meno eu diria a ela: sua beleza é irrelevante, se vc me mostrasse suas qualidades como mulher neste exato momento, eu daria a aprovação que vc quer de mim!
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1068931 Como assim desistir? Ela está te dando abertura, cabe a voce desenvolver o jogo, sem coloca-lá em um pedestal mas demonstrando interesse por ela e pelas coisas que ela faz.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068933
Dylan Blake escreveu:Pelo meno eu diria a ela: sua beleza é irrelevante, se vc me mostrasse suas qualidades como mulher neste exato momento, eu daria a aprovação que vc quer de mim!


Tradução: faria uma abordagem beta.
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1068937
Rica Villa escreveu:
Dylan Blake escreveu:Pelo meno eu diria a ela: sua beleza é irrelevante, se vc me mostrasse suas qualidades como mulher neste exato momento, eu daria a aprovação que vc quer de mim!


Tradução: faria uma abordagem beta.


Quem ta julgando aqui é vc com ódio ao jogador (Eu) quem é o beta agora? :ae