Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068948
Dylan Blake escreveu:
Rica Villa escreveu:
Dylan Blake escreveu:Pelo meno eu diria a ela: sua beleza é irrelevante, se vc me mostrasse suas qualidades como mulher neste exato momento, eu daria a aprovação que vc quer de mim!


Tradução: faria uma abordagem beta.


Quem ta julgando aqui é vc com ódio ao jogador (Eu) quem é o beta agora? :ae



Já falei na outra postagem, pare com isso. Você tem nível de beta, seus conselhos só atrapalham os iniciantes. Estude e melhore seu português antes de tentar se mostrar como alfa. Esse foi só mais um exemplo. Julgamento é diferente de constatação.
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1068950
ENTUSIASTA 007 escreveu:você so se torna um beta quando você não aborda a mulher
e você que escolhe se é um beta ou um alfa na hora da abordagem o secesso e uma escolha sua :yaaah


Beta e alfa não tem nada Haver com abordagens, tem mas haver com seus comportamentos ou seus princípiose valores.
Expressando melhor beta e alfa e o comportamento Fraco e ineficiente e o comportamento forte eficiente. :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068952
ENTUSIASTA 007 escreveu:você so se torna um beta quando você não aborda a mulher
e você que escolhe se é um beta ou um alfa na hora da abordagem o secesso e uma escolha sua :yaaah


Isso, vai lá e aborda uma HB5 e se sinta alfa. Depois venha aqui e conte que ela era HB7.
Não existe problema nenhum quando o cara está treinando de pegar HBs ruins, o problema é o cara achar que é alfa quando está fazendo isso. Beta também aborda, beta também da papo, o problema é que o nível da HB for baixo, isso é só treino. Se o beta estiver treinado ele até pode parecer ser alfa, mas o truque vai terminar logo que ele tenha que viver com a realidade. Por isso o grande número de pessoas que vem aqui sem entender pq conseguem um telefone e depois a HB não leva nada adiante. Só de ter pego o telefone e adiado o FC, já não se perde mais tempo com ela. Se manda uma mensagem, se ela não pegou teu telefone, e deixa ali. Mais que isso é se mostrar apegado. Corrija sua conduta e estude, tenha o que falar depois de abordar. Vá além de técnicas, vá ao cinema, leia bons livros. Não adianta ficar com a cretinice e depois não entender pq a mulher não deu bola.
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1068960 Rica villa


Constatação que dizer confirmação. E suas confirmações são com bases na suas crenças pessoais mesmo que vc diga que não ta julgando, vc ta julgando!

E se não ta aprendendo é pq provavelmente meus artigos não são para gente da sua laia :ae
Que ler Nessahan Alita e acha que beta e alfa é tratar a mulher como uma deusa!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068962
Dylan Blake escreveu:Rica villa


Constatação que dizer confirmação. E suas confirmações são com bases na suas crenças pessoais mesmo que vc diga que não ta julgando, vc ta julgando!

E se não ta aprendendo é pq provavelmente meus artigos não são para gente da sua laia :ae
Que ler Nessahan Alita e acha que beta e alfa é tratar a mulher como uma deusa!



Um cavalo é um cavalo, um beta é um beta, simples assim. Numa comunidade que presta ajuda aos betas, não pode um beta tentar aconselhar ou instruir. Quanto ao "gente de sua laia", eu não entro em papo de colegial na hora do recreio.