Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#318807 "Eu nem preciso perguntar, você é mulher, mas você já parou pra perguntar como funciona a atração?
Quero dizer, eu já namorei mulheres lindas, algumas até deixavam muito a desejar na cama, mas simplesmente elas tinham algo a mais... é igual quando você olha um bebe com carinha de pateta e ele sorri pra você. Você simplesmente se apaixona...
É impressionante.. as vezes você está caminhando e derrepentemente encontra alguém interessante que talvez valha a pena. O engraçado é que tem gente que deixa passar... você acredita nisso?"

Esse padrão deve ser usado em uma fase do jogo em que a HB já esteja se qualificando pra você, na fase de conforto é mais provável. Falow man's!
wenner

Aprendiz

#318836 cara legal!
isso até a pnl q se usa p a atração, mas para deixar mas louca ainda é só entrar em mais detalhes emocionais.
valeu vou usar concerteza.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#318849
wenner escreveu:cara legal!
isso até a pnl q se usa p a atração, mas para deixar mas louca ainda é só entrar em mais detalhes emocionais.
valeu vou usar concerteza.



É verdade... eu por exemplo sou um usuário que procura instalar padrões no game. Descobri que são muito úteis, mas não vejo ainda por onde instalá-los antes da fase do conforto. Quanto mais avançado na escalação você tiver, mais contundentes eles são. Lógico, eu tive algumas decepções mas foi tudo uma questão de calibrar o momento certo de usá-lo, e agora, raramente eles não dão resultados.

"QUANDO NÃO CONSEGUIR EXECUTAR A MÁGICA, NÃO DESISTA, PERSISTA ATÉ SER MÁGICO!"
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#318855
Gunship escreveu:Grande Hamunaptra!
Sempre postando os Padrões Proibidos...
E sempre ótimos!


Cara, eu sou um fã maluco de reações psicológicas... eu e alguns estudantes de psicologia da UFG da cidade de Jataí-Go, estamos estudando e montando novos padrões, e lógico, testando-os. Mas não só padrões sobre sedução, mas também padrões sobre instalar tristeza, dor, dependências...

Estou trabalhando em um Super artigo que irei publicar aqui na comunidade, chama-se "Escravo Mental- Padrões que Regem!"
Pit Bull

Veterano - nível 9

#343125 As mulheres são movidas pela emoção... e frases como essa e muitas outras que vc diz na hora da sarge não vão ficar em branco, algum tipo de emoção ela vai sentir,
Abraço cara.
Hamud

Veterano - nível 3

#552702 Eu gostei muito desse padrão, mas não foi o mystery que o criou?
Mesmo sendo, eu nem me lembrava mais dele, Valeu por ter me lembrado :ae