Avatar pua

Criador do tópico

Juvenal

Aprendiz

#963395 E ai pusada preciso da vossa ajuda num caso com uma amiga. Vou cntar a historia antes de expor a dúvida.

É assim a uma hb que tou nos conhecemos a muito tempo mas so agora é que nos reaproximamos viramos amigos ( nem tanto) eu falei pra ela que queria ela mas ela disse que não ia dar por estar comprometida e por minha ex ser a vizinha dela ( eu havia terminado o namoro recentimente ) eu aceitei na boa, vinhamos nos falando sem eu tentar nada. Derepente ela me conta que terminou o namoro eu pensei agora é minha chanse ms não tentei nada fiquei na minha, iamos nos falando e tal eu e a visitar ela (ela nunca veio a minha casa), demonstrei meu interesse por ela e ela disse que ia pensar, e nunca cobrei a ela uma resposta. Ela parecia receptiva no whatsapp, face ao telefone quando eu falava sexualmente com ela dizia que ia pegar ela de jeito, deixa-la sem folego com os meus beijos. Mas não viu ela fazer esforço em querer me ver, ou lingando sempre pra mim, so perguntava quando eu ia lhe ver,lhe visitar. Um certo dia rolou uma conversa sensual entre nos no whatsapp falando de beijos e amassos e marcamos d se ver dia seguinte e até disse " vou te mostrar com quantos musculos se faz uns bons amassos" kkkk, ela fcou admirada e disse q qeria ver, mas n conseguims ficar a sos ela estava ocupada e as amigas atrapalhando tudo acabei indo sem mostrar porque vim. Mas tarde recebo uma mensagem dela dizendo: q queria ter ficado comigo pna q n deu. Depois disso sumi estava ocupado com a facul n tnha tempo( nda intencional).
No domingo isso ante de ontem numa convrsa no whats ela:
Hb‬: Aqui se deve esse sumiço?
Eu: Não sei se devo dizer , você vai achar estranho.
Hb‬: Pk?
Eu: Melhor n dzer
Hb‬: Hummm diz
Eu: Ta bom, mas vce qem ta pedir
Hb‬: Sim
Eu: Eu tnho andado meio afastado d vce recentemente, mas é q to sentindo algo esquisito
Hb‬: Tipo??
Eu: As vzes tnho sentido algo estranho qndo olho pra ti, tnho pnsado em ns dois e parece q ta algo me puchando pra ti e eu não qero ficar perto d vce porq n qero me machucar ficando cm uma amiga ou quebrar a nossa amizade
Hb: Assim quer dizer que nunca mais vas m vizitar??
Eu: Não sei
Hb: Fala sério
Hb‬: Ñ faça isso
Eu: Tens q pnsar em mim tmbm eu n vou conseguir ficar perto de te sem poder t tocar e olhar pra seus labios e n poder beija-la
Hb: Eu ti entendo,mas isso de ficares longe ñ é solução
Eu: Aye, e q solução tu me das??
Hb: Também ñ sei,só sei que isso ñ é
Ñ tens algo em mente?
Eu: Vamos fzer assim tu ficas ai e eu fico aq por um tmpo até as coisas arefecerem dpois a gente se vê
Hb‬: Se ser assim...só vai arefecer esse tempo aí mas se fores a m ver de novo tudo vai voltar a esquentar
Hb: Melhor você se acostumar a ficar ao meu lado
Eu: E oq eu faço com meu desejo de ti beijar??
Hb: Realiza-o,
Até amanhã tenho que dormir pra acordar cedo...continuaremos o papo amanhã
Eu: Ok

Bom eu gostaria que analizassem o meu jogo e dizei onde eu errei e gostaria de saber o que faço agra se vou logo monstrando que meus interesses beijando-a ou vou com calma, não quero parecer desisperado. Desculpa pelo rc ser muito grande.

Abraços.