Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#895756 Fala aí puazada! Meu último tópico foi para "desabafar" sobre minha fase... apesar de não estar ainda tudo 100% venho através desse tópico expor ideias que podem servir muito bem para os iniciantes ou para aqueles que quebram muita a cabeça com o jogo da sedução!

Penso que é sempre bom compartilhar com a comunidade suas ideias e de alguma forma agradecer por tudo que ela nos deu.



Neste tópico irei falar sobre o jogo em si, o ato de seduzir e pegar mulheres, na minha visão!

O tópico é grande mas vale MUITO a pena ler até o final!

________________________________________

ESTILOS DE JOGO


Imagem

Quando entramos no mundo do Pick up, vemos logo que existem diversos tipos de modos de se jogar. O modo Indireto, o Direto e o Natural, por exemplo. O problema é que a comunidade foca muito nos estilos. Levam muito a sério essa divisão.
Vejo muitos PUAS falarem: "Ah, o modo indireto já está ultrapassado mimimi" outra clássica é : "O modo Natural é o melhor! Quem usa enlatado é merda! Natural = Stifler".

Cara...

Se você pensa assim, tenho uma péssima notícia...

Pra que separar tanto os modos de se jogar? Como se fossem CLASSES, NÍVEIS ou pior, como se definissem se você é bom ou não!

Primeiramente, queira sempre ser o melhor! Mas guarde isso pra você, em primeiro lugar, acima disso, QUEIRA HOJE, SER MELHOR DO QUE VC ERA ONTEM. Se superar sempre. Você é o seu principal adversário!

Sou adepto do jogo LIVRE. O que seria isso?

Eu jogo do jeito que eu quiser a hora que eu achar melhor. Não penso se com essa menina, ou neste local vou ser direto ou não. Misturo tudo, uso enlatados ou na hora falo o que vier.

Se eu parar para pensar, o que mais influencia meu jogo é o Modo Indireto. MAS... não me considero um jogador indireto. Me considero um jogador. Ou você acha que em uma micareta eu vou chegar na menina e falar :

"Quem mente mais, os homens ou as mulheres?"

UAHUAHUAHH

Finalizando esse pensamento, acho que essa mensagem pode atingir alguem que quebre a cabeça pensando em modos ou quem gosta de julgar outros jogadores. Mas é extremamente importante conhecer todos os modos. Talvez vc se encaixe em um só. Mas isso de forma alguma te faz menos jogador ou menos pegador.

_________________

JOGANDO



Imagem

Jogar é agir. É o ato de chegar em mulheres, pegar mulheres ou desenvolver suas habilidades. É mais importante que qualquer leitura. Nunca deixe de agir para somente ler! Leia MUITO, mas jogue o DOBRO!

Outra crítica minha são as pessoas que dizem "SOU CONTRA JOGO ONLINE" "NÃO FALE PELO FACEBOOK" "SAIA DESSA TELA"

Calma.. não vou defender isso hahaha

MAS...

EU NÃO LEVO JOGO ONLINE TÃO A SÉRIO.

Pra mim conversar pelo computador não chega nem a ser um jogo.

São duas situações. Tem o cara que tem vergonha de sair e só fica falando pelo facebook. CARA VOCÊ ESTÁ EXTREMAMENTE ERRADO! Não tem como te defender! Acorda pra vida! As melhores ferramentas são postas em prática, AO VIVO!

Porém, se você viu uma menina numa festa, PEGOU OU NÃO SEI LÁ, você quer vê-la FORA DA FESTA. Você sabe o nome e o sobrenome.

O que vc vai fazer ? Seguir a garota na rua? kkkkkkkkk

A parada mesmo é adicionar ela no face. Conversar UM POUCO. Tentar já plantar a sementinha nela! HAHAHA

Mas o pulo do gato é: Jogue com as palavras. Converse usando tudo o que vc tem mas sou a favor daquela técnica: Quando o papo tiver muito bom, saia dele! SIM, meta o pé do face. Além de deixar aquele gostinho de quero mais, não corre o risco de acabar o assunto ou o papo ficar chato.

Beleza, agora o mais importante disso: Marque de se encontrar com ela O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Nunca se limite a conversar online, NÃO MESMO. A questão é saber usar essa ferramente com quem você não pode se encontrar sem precisar marcar via internet. Somente cara.

E acho que esse assunto deveria ser mais estudado por toda a comunidade e mais debatido. Tenho AMIGAS que conhecerem caras no TINDER e são namorados hoje. E para mim a principal questão desse assunto é o Openner. O que falar para uma menina no tinder para que ela de cara já veja que você é diferente e te de papo para continuar uma conversa? O que falar para uma HB adicionada no face que vc AINDA não conhece ao vivo, de forma que ela veja que você é diferente? Não tenho respostas concretas para estas perguntas mas penso que irá facilitar muito a nossa vida. Quando acontece comigo de precisar utilizar da internet já procuro logo algo diferente para abrir e nunca me rebaixo ao "Oi tudo bem?" somente.

____________________________________

O JOGO - PARTE 2

Imagem


A parte ao vivo é o jogo de verdade. Aí sim. Como eu disse, não me defino em modos de jogar. Sim, sou inclinado pra um estilo mas pra mim cada mulher é mulher, cada lugar é lugar, cada caso um caso.

Isso pode ajudar muito os iniciantes, mas meu jogo é composto por esses tópicos que não posso deixar de usar NUNCA e acho que todos irão concordar
:

- BL confiável
- Voz firme e sedutora
- Diversão, aura boa e animadora
- Não ligar para rejeição
- Não reativo
- Olhar Sexual
- Olhar triangular
- Espelhagem (de vez em quando fazer o mesmo movimento que ela, para criar um conforto)


Sem isso você não é nada! Sem usar estes itens sinceramente, seu jogo pode ficar mais fraco. São coisas que só ajudam!


Agora uma referencia do Mystery Method... Eu separo a sedução em fases! Essas, mais simples. E são :


- Openner
- Criar conforto
- Criar conexão
- Ser sexual
- Finalizar o KC



Isso me facilita MUITO! Você abriu, cria um conforto para ela não te reconhecer como um estranho ou um doido. Depois tenta se conectar com ela, deixa-la familiarizada com você, no caso, tentar criar um clima... Depois só ir aumentando esse fogo sendo sexual e aí finalizar! Dar aquela chupada de língua com muito estilo! UHAUHA

Agora cada parte, cada etapa deve ser muito especial. Dê sua vida em cada uma delas.

LEMBRE-SE que : Se você tiver uma BL IMPECÁVEL, uma VIBE SENSACIONAL, uma energia boa, CONFIANÇA e FÉ, você pode falar qualquer merda que ela vai cair na sua. QUALQUER CARA.

NÃO IMPORTA O QUE VC FALA MAS COMO VOCÊ FALA!

Só que claro, se você tem a chance de fazer um jogo sensacional, de marcar 3 gols, de ser melhor do mundo, para que se conformar somente em fazer um golzinho e ser somente o artilheiro da série C ?

Por isso o papo é fundamental se você quer ser considerado um grande sedutor. O papo bom, que as mulheres dizem, é tudo isso aí.

Então no openner por exemplo, tente algo diferente (como eu já disse antes). Não fale o que todos falam. Seja genial.

Agora o mais importante pra mim nesse processo todo de usar essas etapas, O QUE EU MAIS GOSTEI DE TODA A SEDUÇÃO, de todos os materias, o que mais me impressionou e marcou foi :

CONVERSAS SENTIMENTAIS.

Não sei como denominar isso. Não é conversa sobre filme romântico não cara, relaxa kkkkkkkk
Se você usar essa "TÉCNICA" na parte de criar tensão sexual por exemplo, já vi pessoas chamarem de conversa sexual.

Basicamente é tentar criar na mulher sentimentos através da fala e de alguns movimentos. Todos os outros processos (conforto,conexão e sexual) podem ser feitos através dessa técnica.

Meu tópico não é sobre ela então não vou me aprofundar. Então pesquise na comunidade, vejo sendo chamado de Conversa romântica, conversa sexual ou "criar sentimentos nela através da fala". É PNL isso.

Sinceramente, acho genial e é o pulo do gato, é o que pode te diferenciar de um cara qualquer e um pegador!

Depois de pesquisar e ler sobre isso, já até criei minhas rotinas de conforto que realmente me ajudam a criar conforto nela. Entendendo o conceito você chega ao ponto de não precisar ficar gravando textos e no meio do desenrolo lá, sair usando a técnica sem se esforçar muito para pensar.
____________________________

ESTILO DE VIDA



Imagem


Cara, essa parte é importante! Eu sou totalmente convicto que BELEZA não pega mulher. Você realmente não precisa ser bonito para pegar mulher. Mas APARÊNCIA é importante. E são coisas diferentes. Aparência é uma escolha. É saber se vestir, e se vestir bem.

Vc não precisa das roupas mais caras, mas se souber combinar cores, se vestir bem, ter estilo, você tem boa aparência. Isso engloba acessórios, perfumes. É importante ser estiloso, bem vestido e cheiroso.

Já sua vida, você deve levar os conceitos da sedução para o dia a dia sempre. É importante ser confiante! E auto confiança vem em acreditar em você mesmo cara, acima de tudo. Nenhuma mulher vai querer ficar com um banana. Se você é confiante, você tem uma postura boa, vc fala bem e isso já é meio caminho andando.

Tente se motivar todos os dias, com vídeos, textos, o que quiser. Motivação é como um músculo, deve ser exercitado TODOS OS DIAS.

E com isso você não vai se importar com os resultados. O que é muito importante! Não se ligue em ser rejeitado. Faz parte. Use como combustível. Se você chegar em 5 mulheres e não pegar nenhuma foda-se. Chegou em 6 e pegou uma? Opa... Chega em 1,000 cara! MIL! Quantos mais vc chegar, quanto mais mulheres abordar ,mais sucesso terá.

Se eu sinceramente, jogar com 20 mulheres e pegar 3, eu tô feliz. O papo é querer melhorar sempre, se sentir bem consigo mesmo.

Tenha fé sempre! Se está numa fase ruim, FÉ! COM CERTEZA vai passar, só não fique sentado esperando né ... Corra atrás dos seus sonhos sempre e nunca nunca nunca nunca desista!!




FINALIZANDO


Esse tópico foi feito com muito esforço, mas acima disso, foi puro coração. Acho que pode atingir alguem, ou ajudar.. Se isso acontecer com UMA pessoa, já estou feliz.

O que eu coloquei aqui é tudo que eu tenho sobre sedução cara. Na minha mente, coração. Claro que os tópicos se estendem mas, não sei mais o que pode ser seduzir e viver bem, se não for isso aí . Os itens cruciais para seduzir, as etapas. Só vejo isso. Meu jogo é bom e não tenho mais técnicas a não ser essas. O resto pra mim é confiança, vibe, etc... A parte TÉCNICA mesmo, pra mim é isso aí, o que pode melhor ou não é a auto confiança e outros fatores que podem sempre ser elevados e sempre melhorados.

Sei que tópicos como "TÉCNICA NINJA DO BEIJO SUPREMO" "ROTINA PNL SAGRADA MACUMBADA FINAL" "INDIRECT FUCKIN BY STYLE" são muito mais bonitos e parecem muito mais sérios que esse kkkkkkkkk mas me identifico muito com Don Conejo e outros caras que são mais livres...

Espero que a maioria goste, desculpem pelos erros de português e sempre que eu tiver uma ideia estarei postando aqui.


Quer fazer diversas coisas na sua vida mas algumas você considera impossíveis?
VÁ EM FRENTE E FODA-SE! Lá no impossível a concorrência é menor, pois a maioria
desistiu!


(vi essa frase aqui em algum tópico que n lembro kkk)
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895765 Bom tópico cara, isso é muito importante mesmo, ao invés de ficarmos tentando decorar openers e achar uma cantada mágica, devemos nos concentrar em ter atitude e melhorarmos a nós mesmos. Vou tentar usar alguma coisa aí do seu texto hoje mesmo, valeu...
Avatar pua
apocalipse3k

Aprendiz

#895774 Excelente tópico! Achei interessante, poderia trabalhar mais profundamente cada parte desta, em tópicos diferentes? Acredito que ajudaria bastante
Avatar pua
LittleWilly

Aprendiz

#895797 Excelente Tópico, também concordo a questão do estilo de jogo sempre há situações que um estilo é mais viável que outro!
Vlw pela postagem campeão!

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#895856
apocalipse3k escreveu:Excelente tópico! Achei interessante, poderia trabalhar mais profundamente cada parte desta, em tópicos diferentes? Acredito que ajudaria bastante


E aí cara! Bom, boa ideia! Mas não sei muito bem como fazer isso... Se o tópico tiver mais respostas positivas posso tentar sim fazer uma série, mas se este tópico já não foi muito comentado, séries de tópicos são piores ainda, não tem reconhecimento nenhum! E eu acho que eu iria acabar falando muuuita coisa igual !

Vou aos poucos ir desenvolvendo essas ideias e ir guardando, quando tiver tudo completo eu posto essa série de boa! Que bom que vc gostou e achou que tudo isso pode ser mais desenvolvido, qualquer coisa fala comigo, pode me ajudar nessa parada haha


_____________________________


Sobre os outros dois feeds, obrigado pessoal! Muito bom saber que atingiu alguem!

Mas uma coisa que eu esqueci de colocar no tópico, é o KINO, ele é um dos itens indispensáveis para ter sucesso. E estar atento aos IDI's também!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895923 Parabéns pelo tópico.
Resumiu muita coisa que demorei para descobrir por causa da minha dúvida de como começar (acho que isso acontece com todos quando começam a estudar algo novo) hahahah.

Peace.