Criador do tópico

Nil-tor

Aprendiz

#962433 Então, estou em um relacionamento a 4 anos... mas até ai tudo bem, mas a alguns meses eu reencontrei uma mina com quem eu estudei e ja sentia que ela tinha que ser minha... ai um dia um parsa meu sabendo no meu interese chamou ela pra conversar com a gente e descobri a triste historia dela, ela namorou com um cara por um ano ai ela se casou com ele e foi para outra cidade, ai começou as brigas e ela ficou presa em casa por 1 ano sendo agredida quase todos os dias.
Quando eu soube dessa historia eu fiquei puto, e quis mostrar pra ela como é um homen de verdade, comecei a bater papo com ela mas sempre na amizade pois estou comprometido... mas sempre com um interesse meu por traz e estou tentando me aprofundar dentro dela, estou tentando conversar sobre o que ela gosta para ver se ela começa a depender de mim, dei chocolate para ela ... e nesse feriado eu fiz um favor na casa dela e ela me deu um abraço apertado e um beijo no rosto, cara isso foi muito bom eu senti algo.
Resumindo ela ta magoada com o outro relacionamento, ela se fechou para não se machucar, isso pra mim até que é bom pois só alguem com um jogo otimo conseguiria, mas sinto que ela nescesita de toque masculino e tem a tensão sexual...
estou falando com ela, ela me disse que eu posso ser o amigo do coração dela mas não posso levar a amizade para o lado errado.
só vou terminar meu atual relacionamento se essa garota me quiser de verdade... não tenho pressa mas precisso de alguem esperiente nesse jogo eu quero essa mulher complicada me ajudem quem quiser me apadrinhar só me chamar

Criador do tópico

Nil-tor

Aprendiz

#962436 ah essa mina trabalha comigo e conversamos por wats... minha prima trabalha com ela tbm e conhece minha atual... só vejo minha atual aos finds... e não quero terminar com ela sem ter a outra em mãos
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#962456 Primeiro atitude que você tem que fazer é: ser homem ! Você tem relacionamento com uma mulher e joga com outra? Isso não é ser pua.

Se seu relacionamento está ruim,tome atitude e termine sem magoar a outra pessoa.

Criador do tópico

Nil-tor

Aprendiz

#962457 Eu vou fazer isso... mas precisso ageitar o jogo primeiro e meu relacionamento pode ajudar a entrar no coração da outra
thiagobraido

Aprendiz

#962497 Olha....já li muitas besteiras por aqui.....mas essa sua foi demais heim parceiro.

Já pensou em agir como homem , sair desse relacionamento falido e demonstrar pra essa hb que ela pode confiar em vc e consequentemente se abrir pra suas investidas ?
Incrivel, como tem aumentado o numero de postagens desse tipo por aqui.............