Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#962371 Então puas boa noite. Resumindo minha história: conheci essa HB no começo do ano e ficamos sempre que podiamos... O clima era bom, nossos Bjs tinham MT química. Uma vez disse P ela q iria me afastar e ela concordou . só q praticamente n deu certo e voltamos a nos falar. Ficamos novamente e ela chegou ate a me comprar um presente... E eu vi q fui ficando c mais vontade d estar perto dela só q aos poucos fomos diminuindo contato... E eu passei a ficar dependente dela... Tínhamos feitos alguns planos . falávamos em namorar.. Até q uma vez eu pressionei ela pq já n qria mais aquela situação mal resolvida e dai em diante ela sumiu. Me bloqueoou no face e td. P piorar moramos em ruas próximas e as vezes me esbarro c ela ou a família dela só q SM comprimentar ... Teve uma vez q ela chegou ir na fácul onde estudo eu passei SM falar c ela e ela veio atras d mim me abraçou forte e quis puxar assunto... Eu evitei e fui embora a trata la mal. O tempo passou a saudade dela só aumentou. As lembranças... Cheguei a ficar mal. As vezes a irmã dela vinha falar cmg. . e eu as vezes puxava uns assuntos c ela e ela SMP MT seca (como sou TB) enfim... Sumimos... Até q ELA VOLTOU veio na porta aq d casa..disse q ia me ver e acabou q transamos (ants disso ela tinha falado q seríamos apenas amgs). Ficamos conversando e depois deixei ela em ksa... Agra ela ta quieta d nv... As vezes puxa uns assuntos e eu demoro a responder.. Ela me desbloqueou do face ants Da GNT se ver eu nm sabia pq evitava saber dela..mas agra c MT raiva eu bloqueei ela msm a GNT se vendo esses dias... Ela continua fria e evita me ver mas qnd sumo ela volta... N dou mais mole P ela... N sei se ela pensa q me tem na mão se sou jogo fácil... So sei q n to sabendo mais jogar nisso e to numa paixonite fudida pois pelo fato d termos nos visto d nv So me deu crtza do q sinto
.... Me ajudem, quero mudar...saio c outras hbs mas ela n sai da minha cabeça. :confuso