Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#96099 Galera , quando vc está cv com muitas pessoas , em pé , aonde pode ficar a mão , até mesmo quando está calado , eu completamente coloco no bolso , mas estou certo?
bomb1000

PUA EXPERT

#96115 Lorexman, não adianta dizer que é um macho alfa, se você não tem a postura de um... Basicamente a sua linguagem corporal diz quem você é. Pessoas inseguras tendem a esconder a mao no bolso. Entao evite...fica a minha dica
Abraxx
Avatar pua
Vanilla

Aprendiz

#96120 Ah, cara, varia muito da posição em que você está. Eu geralmente, qdo estou parado, esperando ônibus, coloco o dedão na extremidade da calça jeans

Imagem

Veja a mão direita do sujeito... eu coloco mais ou menos assim, mas ainda com o dedão mais na extremidade interior da calça, mantendo os outros dedos para fora, criando uma espécie de triângulo na região pubiana...

Mas evito ao máximo. É confortável quando estou esperando, mas se estou conversando, mantenho minhas mãos visíveis. Se estou sentado, cruzo as pernas, um dos braços passo pela cadeira e o outro braço mantenho esticado... varia da situação, como falei.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#96131 Cara legal essa duvida sua tambem e minha eu geralmente coloco as maos no bolso mais eu meio inconsiente sempre soube que era errado vou pesquisar aqui no forum e ver se tem mais tenta divulga mais esse post pros pug responde