Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dylan Blake
#1074774 Eae pua baseiros :yaaah
Vou teorizar o direct game e dizer como funciona!
Pegando um ponto de vista de um antigo membro do fórum, direct game é: Atitude e confiança.
Não tem conforto nem um!
Chega de papinho sem sentido porra.
Chega de mimimi do caralho.
Eu mesmo fazia isso mas, tudo muda!
Vai na porra da mulher e diz: oi licença, tava passando por aqui e tu é linda e como eu sou um cara bem direto qual seria a desculpa que você usaria pra mim não ficar contigo.
A unica técnica qur eu uso é perguntar o nome da mina abraçando ela direct logo em seguida!
Avatar pua
Rayinho
#1074871 Geralmente dar certo ?
Quais são os melhores lugares pra fazer isso ?
Tô pensando em fazer uma festa daqui a 7 dias.
Uso o método natural do Julian msm mas queria tentar algo mais direto agora
Avatar pua
worm
#1074959 Vc só precisa falar o que quer da garota ! Simples assim.
Avatar pua
Dylan Blake
#1074979
cristiano 886 escreveu:Eu discordo. Você pode mostrar que ta afim da mulher sem prescisar tomar essas atitudes betas e sem coloca-la num pedestal. Vamos desmistificar isso:
Vai na porra da mulher e diz: oi licença, tava passando por aqui e tu é linda

Vocês que idolatram tanto o Julien e a RSD. Eu nunca vi o Julien chegando numa mulher e iniciando uma conversa dizendo que ela é linda. Gostosa, cheirosa ou qualquer tipo de conversa perdedora que tem por ai.

e como eu sou um cara bem direto qual seria a desculpa que você usaria pra mim não ficar contigo.

Que isso! Você aparece do nada igual o Mestre dos Magos na frente da mulher e ainda diz uma coisa dessas? Isso é coisa de juvenil. Todo mundo sabe que isso não rola. A não ser que você saía igual uma metralhadora dano em cima e cantando as mulheres ai depois de umas 40 tentativas, pode ser q você consiga.

A unica técnica que eu uso é perguntar o nome da mina abraçando ela direct logo em seguida!

Não faz isso. Imagine um estranho chegando perguntando seu nome e ainda quer te abraçar vc vai gostar? Eu acho que não. As mulheres a mesma coisa.


E porque eu deveria ficar enrrolando a mina, se o que eu quero e ficar com ela?
DIRECT É SÓ PRA QUEM TEM BOLAS NO MEIO DAS PERNAS!
Guilhermedagazwln
#1074983 É óbvio que jogo direto só funciona pra quem tem o senhor inner game. E pra quem tem a coisa da confiança bem forte, é firme no jogo e tem poder de manter a estrutura, enfim, de quem está acostumado a vencer no jogo.
Mas é comum que pra imensa parcela da população incluindo puas que não vivem essa realidade, o jogo direto é uma coisa difícil até de se pensar. Se alguém quer oferecer ideia de jogo direto tem que anunciar as coisas que tem que vir com o pacote. Não existe jogo direto, natural ou sei lá que não tenha condições básicas.
Avatar pua
Nippur
#1074990
A unica técnica que eu uso é perguntar o nome da mina abraçando ela direct logo em seguida!

Não faz isso. Imagine um estranho chegando perguntando seu nome e ainda quer te abraçar vc vai gostar? Eu acho que não. As mulheres a mesma coisa.[/quote]

Depende muito se a menina der a concordancia pra isso, o Max explica isso em um infield do Natural game, onde ele usa primeiro um High-Five, caso a menina concordar e fizer o movimento tambem, ele ja passa o braço , e caso ela der concordancia novamente, ele abraça. SAO ETAPAS
iluminado
#1074991 Apoio sua atitude, mais tanto o Direct quanto os outros estilos dão resultados, e ainda á estilos que é uma mistura deles, o do Max por exemplo é a sedução passiva, ele da em cima da mulher mais não faz quase nada, apenas fica falando com ela criando atração passiva, até ela escalar ele e tudo mais. E claro o resultado depende das suas sub comunicações, as palavras são o que menos influenciam na comunicação, e sim a linguagem corporal e tom de voz. Chega de guerra de estilos, cada um deve adaptar de acordo com a própria personalidade o ambiente e as próprias emoções, quando estou com mto tesão e quero destruir sou mais direct, quando estou mais de boa fico no indirect fazendo a mina me perseguir e tudo mais fazendo ela investir muito. Já outras horas eu apenas não quero seguir nada e fazer o que eu quiser, então vou pro natural, não penso em nada, apenas falo o que eu quero (incluindo mérdas), que vão me divertir, se eu pegar a mina nesse caso seria só um bônus.
TORETTO-RS
#1075002 Uma porcaria esse teu jeito, é bom pra ti levar uma surra ou até morrer assassinado, aposto que tu tirou isso daquele método cafajeste, isso pode funcionar num baile funk mas tenta usar isso em daygame pra tiver onde tu vai parar,não adiantanbancarno ogro tem que ter bom senso pelo menos.
Avatar pua
Rayinho
#1075056 Direct Game não é um game para jogar em qualquer lugar, na minha opinião não. Eu geralmente uso Direct em baladas, festas.
Já uso Indirect em lugares que não seja tão movimentado, qué de para conversar sem precisar se esforçar tanto para ela te escutar como bares, parque, Shopping e por aí vai.
Avatar pua
Rayinho
#1075057 Testei o Direct Game é muito bom porém tem o lugar certo