Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1075076 Meu caro, quem é que você quer enganar. Você obviamente não come ninguém. Isso que você fala não é Jogo direto. Isso que você fala simplesmente não é jogo. Jogo directo não é sobre ter Inner Game meu caro, nem é sobre ter 2 bolas. Direct Game é sobre GAME. Isso que você fala não resulta. Ou melhor resulta com mulheres nota 6 para baixo. Eu já comi algumas nota 6 assim quando comecei. Já beijei mulheres sem falar sequer. Mas isso não é jogo. Isso é sorte misturado com mulheres bêbadas misturado com mulheres nota 6 ,7 para baixo.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1075077
Guilhermedagazwln escreveu:É óbvio que jogo direto só funciona pra quem tem o senhor inner game. E pra quem tem a coisa da confiança bem forte, é firme no jogo e tem poder de manter a estrutura, enfim, de quem está acostumado a vencer no jogo



O que voce disse é um mito que entrava iniciantes. Direct Game assim como o indirect game funciona com ou sem inner game.
É a estrutura e o delivery é o(assim como a logistica e a propria mulher)que vai defenir na maioria das veses se o jogador é bem ao mau sucedido.

Ja questionava o bom e velho mystery " Mas afinal no que toca a seduzir mulheres voce quer ser comfiante ou quer ser competente?"
TORETTO-RS

Aprendiz

#1075079 Quer ser direto? simplesmente chegue e se apresente Oi, eu sou o fulano, prazer em conhece-la, pronto tu acha que ela não saber que tu ta interessado nela, simples assim.
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1075082
TORETTO-RS escreveu:Uma porcaria esse teu jeito, é bom pra ti levar uma surra ou até morrer assassinado, aposto que tu tirou isso daquele método cafajeste, isso pode funcionar num baile funk mas tenta usar isso em daygame pra tiver onde tu vai parar,não adiantanbancarno ogro tem que ter bom senso pelo menos.


Ontem fiquei com minha amiga com a mesma porcaria de jogo que vc se refere e até agora tô vivo :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1075083
Alfabeta escreveu:Meu caro, quem é que você quer enganar. Você obviamente não come ninguém. Isso que você fala não é Jogo direto. Isso que você fala simplesmente não é jogo. Jogo directo não é sobre ter Inner Game meu caro, nem é sobre ter 2 bolas. Direct Game é sobre GAME. Isso que você fala não resulta. Ou melhor resulta com mulheres nota 6 para baixo. Eu já comi algumas nota 6 assim quando comecei. Já beijei mulheres sem falar sequer. Mas isso não é jogo. Isso é sorte misturado com mulheres bêbadas misturado com mulheres nota 6 ,7 para baixo.


Quem deve dizer se isso é jogo ou não é eu :) ! Se Não funciona pra vcs, o problema da competência é com toda certeza de vcs que não tem competência de criar o próprio jogo :D
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1075089 [/quote]Quem deve dizer se isso é jogo ou não é eu :) ! Se Não funciona pra vcs, o problema da competência é com toda certeza de vcs que não tem competência de criar o próprio jogo :D[/quote]


Mais uma vez pergunto. Mas quem é que voce quer enganar? Isto nao é sequer uma questao de estilo. Voce pode ser directo ou indirecto. Aqui a questao nao é essa. A questao é apenas que aquilo que voce chama de jogo directo nao funciona de forma solida e nao funciona mesmo de todo com notas 8 para cima.

E sim voce pode criar o seu proprio jogo a vontade mas as bases nao sao alteraveis. Voce pode ser directo ou indirecto mas voce nao pode alterar as leis da gravidade.
25ruca

Veterano - nível 10

#1075094
cristiano 886 escreveu:Eu discordo. Você pode mostrar que ta afim da mulher sem prescisar tomar essas atitudes betas e sem coloca-la num pedestal. Vamos desmistificar isso:
Vai na porra da mulher e diz: oi licença, tava passando por aqui e tu é linda

Vocês que idolatram tanto o Julien e a RSD. Eu nunca vi o Julien chegando numa mulher e iniciando uma conversa dizendo que ela é linda. Gostosa, cheirosa ou qualquer tipo de conversa perdedora que tem por ai.

e como eu sou um cara bem direto qual seria a desculpa que você usaria pra mim não ficar contigo.

Que isso! Você aparece do nada igual o Mestre dos Magos na frente da mulher e ainda diz uma coisa dessas? Isso é coisa de juvenil. Todo mundo sabe que isso não rola. A não ser que você saía igual uma metralhadora dano em cima e cantando as mulheres ai depois de umas 40 tentativas, pode ser q você consiga.

A unica técnica que eu uso é perguntar o nome da mina abraçando ela direct logo em seguida!

Não faz isso. Imagine um estranho chegando perguntando seu nome e ainda quer te abraçar vc vai gostar? Eu acho que não. As mulheres a mesma coisa.


Lol você ja tentou? Me lembro de ter feito a mesma coisa de ''abordar como um beta'' e abraçar sem nexo nenhum a muito tempo que funcionou. No meio da rua.
É tudo uma questão de calibração e a forma como você fala isso.

Primeiro testem para ver se funciona ou não, se não não passa só de uma opinião.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075115
Dylan Blake escreveu:E porque eu deveria ficar enrrolando a mina, se o que eu quero e ficar com ela?
DIRECT É SÓ PRA QUEM TEM BOLAS NO MEIO DAS PERNAS!


KKK, dei risada bebado aqui, o pessoal pensa que pick up é tirar a mina do pedestal, o problema é que eu ME PONHO no topo do pedestal, sou arrogante e tenho cara de cafajeste, se eu não subir o nível da guria, ela não vai se achar merecedora desse deus grego voluptoso aqui, kk

Agora, o que eu sempre prego, a maioria do pessoal que começa no pick é um bando de nerd virgem, jogador de mmorpg, ou seja é um cara que não sabe nada sobre mulheres, com o indirect, principalmente o Mystery Method, ele vai aprender como funcionam as mulheres, os interruptores de atração, como gerar valor, etc, se o cara "tiver bolas" e ir a campo, ele vai conseguir sorrisinhos, telefones, alguns beijos e até transar com a garota.

Mas aí ele vai encontrar um cara que não faz nada disso, chegar e pegar a garota "só na base da confiança", e é aí que ele vai procurar os métodos diretos David X, Mode One e até os métodos cafajestes da vida.

Mas isso tem que ser uma evolução, um cara realmente ruim com as mulheres dificilmente vai conseguir se adaptar de primeira ao direct, e o indirect fecha essa lacuna perfeitamente.

Mas também não acredito que o direct seja pra todo mundo, existe muito condicionamento social e cultural na cabeça de todo mundo, ainda mais em um país de gado como o Brasil, se o cara tem os resultado que ele quer com o indirect, seja feliz. Agora quanto a mim, o meu tempo é precioso demais para o indirect. :rolf :rolf :rolf
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075118 Nossa, esse fórum ta parecendo fórum de tu me de futebol. Vamos moderar esses ânimos aí galera. Trate o outro como alguém que saiba alguma coisa que você não sabe. (O que parece ser realmente o caso aqui).
Bem eu não estudei todos os métodos. Eu estudei o MM, entre outros métodos de direct e o tal do natural etc etc. Eu estudava esses métodos quando eles eram grandes novidades peguei a Golden age do pick up art.

Certamente, o grande segredo de todos os métodos é saber o que NÃO fazer. Conhecer os erros comuns e reconhecer os padrões de comportamento. O objetivo no final das contas é mostrar o cara foda que você é sem todo esses obstáculos que nós colocamos em nossa imagem na visão das mulheres.

O MM é básico e fundamental (literalmente, eh a base de toda a comunidade) para limpar nossa imagem e identificar os padrões femininos. Mas sem a atitude dos métodos direct, Vc eh apenas um homem incompleto. Vai te faltar a coragem de arriscar, de se jogar dentro da caverna do Dragão e enfrentá-lo, derrotar a besta, e então curtir os espólios.

Para você que acha que o MM não é coisa de homem. Vc está errado, o MM é um método sutil e importante para locais e pessoas que Vc não pode correr grandes riscos. É ao mesmo tempo é negar a base do próprio direct game.

Se Vc acha que o direct não funciona talvez Vc simplesmente não tenha o que eh necessário para alcançar novos níveis. É gastar mais tempo e energia em situações que Vc poderia ter pego um atalho.

Uma situação que ilustra (não perfeitamente) esta situação é eu na balada, altos papos com a hb 9/10, escalando o mini, até que no beijo ela travava. Eu saia, voltava. Repetia o processo, mais uma vez, nariz com nariz, é a hb travava. Isso diversas vezes. Até que eu perguntei. "Que que ta acontecendo? Qual o problema?" E ela respondeu sorrindo e sem graça: "eu não sei". Bem, até que eu repetí o processo, mas para finalizar nariz com nariz, botei a mão na nuca dela com delicadeza ... Puxei o cabelo subitamente com força como se dissesse com o corpo e as ações "piranha, Vc é minha" e pronto, o que se paga meu pau da buceta dela era no máximo 4 camadas de tecido. Na época eu achei isso muito louco. Era onde a arte venusiana ficava de lado e algo mais forte, alvo que ficava em camadas mais profundas do nosso cérebro. Era uma segunda personalidade, negra e malícia que mora dentro de nós. O psicólogo Carl Jung chama de a Sombra. O nosso objetivo não deve ser esconder nem deixar se dominar por ela mas integrá-la a nossa personalidade.

Eu sugiro muito que vcs leiam o tomo original "O jogo" do Neil Strauss. Vale muito a pena.

Espero que tenha contribuído.