Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1075178
EMTEC escreveu:Mas aí ele vai encontrar um cara que não faz nada disso, chegar e pegar a garota "só na base da confiança", e é aí que ele vai procurar os métodos diretos David X, Mode One e até os métodos cafajestes da vida.


Eu saio regularmente a noite. Houve uma altura em que saia praticamente todos dias. Nunca conheci um cara que pegasse mulher conssitentemente so com base na comfiança. E mesmo os que pegavam algumas de vez em quando com base na comfiança estes sempre comiam mulheres nota 7 para baixo. E quando falo de 7 falo de uma coisa rara porque 5 e 6 sao a regra neste tipo de abordagem. Ja vi homens pegarem mulheres conssitentemente sendo Directos ou Indirectos, usando rotinas ou iomprovisando, sendo PUA ou Natural , mas nunca vi um que comia so com base na comfiança e na atitude.

Um relato de campo que aconteceu comigo quando era iniciante:

EU: (Contacto visual enquanto me aproximo)
HB 6: (Rindo) Waht is your nacionality?
EU : Portugues
HB 6: És portugues? que engraçado, nao pareces nada
EU : ( KC)
HB 6: Moras aonde?(damos as maos e começamos a andar)
EU : Moro mesmo aqui ao pé.
Ai decidimos ir para casa dela Fuder.

FIM


Aqui esta um belo relato de um jogo jogado so com base na comfiança. Mas la esta, este nao e o
jogo do avançado que come notas 7 para cima de forma conssitente . Este é o jogo do iniciante que fui e que obviamente nao comia ninguem mas que de vez em quando comia umas hb notas 6 e com muita sorte notas 7. E que so por acaso tinha a sorte de ter a aparencia de um leonardo dicaprio. Sim sou bonito e isso ajudava ainda mais a festa quando jogava este "nao jogo" que so os iniciantes que nao praticam tanto defendem.