Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
fernandosilva

Aprendiz

#879802 show Phill estou começando agora no mundo pua, mais o que percebi é que o jogo direto é melhor que o indireto, principalmente no Brasil, gostei do relato.
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#880603
fernandosilva escreveu:show Phill estou começando agora no mundo pua, mais o que percebi é que o jogo direto é melhor que o indireto, principalmente no Brasil, gostei do relato.


Sou meio suspeito pra falar, mas sempre preferi o Jogo Direto... rs
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#880612 Interessante. Na verdade de forma resumida o direct é simplesmente deixar claro as suas intenções e objetivos logo na abordagem. Isso acho que todos aqui já sabem, mas o que não sabem, como você mesmo disse, é que não basta deixar isso evidente apenas na abertura verbal, mas também tanto com a linguagem corporal quanto com a escalação física, que devem também ser bem diretas e sub-comunicando as suas intenções. Desta forma suas chances de apresentar uma abordagem direta eficiente e consistente amentam incrivelmente.

Porém tenho algumas objeções aos pontos que você mapeou como exclusivamente inerentes ao direct game, como por exemplo uma linguagem corporal alfa, isso não é inerente apenas ao direct game, mas a qualquer método de sedução eficiente ensinado na comunidade pu. E isso também não deixa as suas intenções claras, o fato de apresentar uma linguagem corporal alfa como os exemplos por você descrito, andar como se fosse o dono do lugar, postura dominante e etc, isso demonstra apenas que você é um cara atraente, e não necessariamente que esta afim da garota. As suas intenções são demonstradas de uma forma mais especifica, como pela forma que você olha pra ela (olhar rasputiniano ou olhar triangular entre outros por exemplo), pela forma da postura que você toma na abordagem, (como parar de frente para garota, próximo a ela e com suas partes direcionados em direção a ela), pela forma que se move, (com movimentos em direção a ela ou que sugiram algo sexual entre vocês) e etc.

Já a escalação física se dá desde o início, mas não é aquele tipo de escalação acidental ou amigável, como um toque no braço sem que rer, ou um beijinho no rosto e coisa e tal quando estão sendo apresentados, mas algo muito mais romântico e sexual, como um abraço acalorado logo na apresentação, finalizando com um beijo no rosto que se desloca para perto da boca, toques em áreas erógenas de forma mais sensual, como mão na nuca, mão na cintura, giros que terminam numa encoxada e coisas semelhantes, que deixam evidente quais são as suas intenções com ela.

No mais, é isso mesmo que você disse, é demonstrar as suas intenções de forma alfa e direta desde de o início, sem se limitar ao plano verbal, mas sendo direto em todos os sentidos, como no plano não verbal, de linguagem corporal e escalação física.

Abraços!

:D
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#880623
Lucasmpx escreveu:Achei muito interessante a parte de cair no jogo indireto devido a BL e o Intent (que por sinal ficou algo vago). Minhas perguntas são:
Não sou aquele que criou o conteúdo do tópico, mas tomarei a liberdade de responder as suas perguntas.

Lucasmpx escreveu:1) Para o jogo cair no inderct game, o problema seria apenas a BL e o intent,ou de qualquer forma cair no jogo indireto seria um problema também por si só?
Apesar de ser direto em sua abertura verbal, você demonstra uma linguagem corporal e uma escalação física indiretas, que não condizem com sua abertura verbal. Por este motivo você não consegue alcançar os resultados imediatos que se espera de um jogo direto, e se sentindo incapaz de evoluir a partir dai sendo direto apenas de maneira verbal, acaba por modificar sua atitude verbal para o indireto, que condiz melhor com a sua linguagem corporal e escalação física atual, que já vinham sendo indiretas desde o inicio.

Logo, neste caso cair no jogo indireto apesar de ter aberto no direto é um problema que diz respeito a você não ter conseguido demonstrar suas intenções de forma eficientemente direta. E se sentindo incapaz de prosseguir parcialmente de maneira direta, volta por completo ao indireto, por ser o jogo no qual esta mais familiarizado.

Lucasmpx escreveu:2) Ou seja, no jogo direto tem que ser sempre direto, direto e direto ou as vezes é bom mudar para o indireto até talvez para criar um pouco mais conforto?
No jogo direto você é sempre direto, direto e indireto são oposto, não se pode ser as duas coisas ao mesmo tempo.

Se você pegou a garota e coisa tal demonstrando suas intenções desde o inicio, então você foi direto para conseguir isso. e se depois disso você conta uma história qualquer, que não tem relação alguma com o lance sexual entre vocês, e a sua intenção é simplesmente contar esta história, você continua sendo direto, pois esta demonstrando suas intenções, mas se sua história possuem segundas intenções, então neste caso você deixa de ser direto, e passa a ser indireto, pois as suas intenções reais estão cobertas, um exemplo de estórias indiretas são as metáforas.

Lucasmpx escreveu:3)O que caracteriza o jogo direto é começar acelerado e manter uma alta velocidade desde o inicio ou apenas começar acelerado e ter o poder de mudar a velocidade quando o jogo requer isso?

ABraço!
O que caracteriza o jogo direto é ser honesto com a garota ao demonstrar suas reais intenções e opiniões para com ela desde o início. Falando o que você acha dela, o que você quer dela, e demonstrando isso não somente com as palavras, mas com seu corpo e seu toque. Tipo:

Jogador direto - [Caminha diretamente a ela, chega mantendo contato olho no olho, com um sorriso no rosto e já estendendo a mão para um cumprimento com a garota] Ei, tudo bem?. . . Estava te olhando [olha para as pernas dela] e percebi como esta calça justa te deixa sexy, [volta os olhar para os olhos dela]e uma garota como você não poderia passar por mim assim sem que eu a conhecesse melhor. . .prazer, [a abraça] eu sou o jogador direto [beijinho no rosto], [volta os olhos para os olhos dela e pergunta] e você, como se chama? [permanece meio abraçado com ela, uma mão na cintura e a outra segurando a mão dela], então, deixa eu te falar algo sobre você. . . [e continua a partir dai]

Sacou?
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#902310 Ótimo tópico Phill.

Esse tópico, todos os iniciantes tinham que ler, eu ja consegui closar algumas HB´s no jogo direto.

Como as mulheres dizem que gostam de homens com atitude, eu penso que não precisa chegar nela e ficar dizendo várias histórias que não levam a lugar nenhum. Seja direto e objetivo.

Eu sempre procuro alguns IDI´s que a mulher da, mas nunca pensei em Indicadores de Exagero. Eu achei muito importante.

Parabéns pelo tópico. :ae