Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#875607 [justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]O ERRO[/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][/font][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]Há algum tempo percebo que a grande maioria dos caras tem uma noção completamente errada do que é DIRECT GAME. Dias atrás estava conversando sobre esse assunto justamente com o pioneiro dessa “modalidade”, o Badboy, e fiquei feliz em saber que ele compactuava das mesmas visões que eu.[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]
[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]Essa conversa me fez lembrar de um Master Bootcamp em que fui instrutor em São Paulo. O mBC é um treinamento avançado pra uma galera já acostumada a jogar mas que deseja chegar a um nível acima da maioria e pra isso acabamos indo nas melhores boates e os alvos são sempre as mulheres mais gatas desses lugares.[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]
[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]No segundo dia do mBC o desafio da galera era utilizar apenas DIRECT GAME e aí pude perceber que a grande maioria dos PUAs usam esse método completamente errado: eles abordam a mulher usando um opener direto porém o [/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]intent, BL [/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]e tudo o mais são indiretos logo eles acabam caindo no jogo indireto voltando pra uma transição indreta. Isso é completamente errado![/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]O JOGO DIRETO[/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][/font][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN] No jogo direto você tem que mostrar para a mulher suas inteções através do OPENER, LINGUAGEM CORPORAL, INTENÇÃO e ESCALAÇÃO FÍSICA. Como isso?[/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][/font][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]Opener:[/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN] sua vontade e desejo por ela tem que ser expressada de forma a deixar as coisas bem claras.[/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][/font][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]Ex.:[/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]“Te olhei e não iria me desculpar pelo o resto da semana se não viesse aqui saber ao menos o teu nome…”[/highlight][/font][font=Arial][/font]

[font=Arial][/font][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]LINGUAGEM CORPORAL: [/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]aí vale aquela máxima que já virou cliché de se carregar pela boate como a pessoa mais importante do ambiente, como um Alpha Male realmente! Neste sentido não há nada que eu possa escrever para ilustrar, apenas uma demonstração visual surtiria efeito. De qualquer forma sugiro que assistam vídeos do James Bond interpretado pelo Daniel Craig, Hank Moody do Californication, John Reese do Person of Interest, Alan Shore do Boston Legal são também bons exemplos de pessoas que se carregam como as mais importantes. Livros interessantes para agregar teoria são os do Joe Navarro.[/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][/font][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]INTENT: [/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]a sua intenção tem que ser demonstrada pelo opener e também pela sua atitude como um todo, mais do que isso: através do seu FRAME. Durante as minhas abordagens diretas me asseguro de já ter feito um aquecimento e estar com o FRAME inabalável, as mulheres sentem esse poder de decisão e confiança da mesma forma que nós homens sentimos com pessoas mais poderosas que nós. O truque aqui é saber brincar com a percepção das pessoas (isso dá papo para uma semana).[/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][/font][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]ESCALAÇÃO FÍSICA: [/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]por ser um cara extremamente introvertido e com preguiça de falar, tive que aprimorar meu jogo nesse quesito para suprir a necessidade da conversação. A graça de ficar bom nisso é que o seu jogo fica muito mais rápido e você não perde tempo com conversas que não vão te levar a lugar nenhum. O problema é que a maioria dos caras não quer correr o risco de exagerar nesse quesito ou, pior ainda, ficam esperando por [/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]Indicadores de Interesse[/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]! Costumo sempre dizer que IDIs são as maiores falácias que poderíamos encontrar nos fóruns de PUA. Esqueçam IDIs! Busquem pelos Indicadores de Exagero! E sempre que abrirem um set de forma direta façam a escalação de forma [/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]stealth [/highlight][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]e rapidamente.[/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][/font][justify][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]O universo PUA é como o mundo das apostas: você pode apostar baixo e conseguir um retorno fraco num primeiro momento e continuar durante muito tempo até obter uma soma significativa ou você pode apostar extremamente alto numa tacada e ganhar muito. Mas nas duas situações há o risco de perder. Da mesma forma, você pode usar o jogo indireto e demorar muito tempo pra conseguir algo ou jogar direto e conseguir a mais gata da boate em menos de 3 minutos.[/highlight][/font][/justify]
[font=Arial][/font][font=Arial][highlight=#NaNNaNNaN]Você tem estômago para arriscar?[/highlight][/font]

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#875616 Cara, muito bom post.

Estive refletindo aqui sobre o que você disse e eu peco bastante quando o assunto é Direct puro. Eu não tenho medo de chegar chegando, mas sempre me falta algo. Me falta o objetivo "pegar essa garota", é como se eu sempre estivesse pronto para o corte, o que é bom já que eu não me abalo muito, mas também é ruim pois perco aquela força de vontade que diz "você é minha" só de olhar para a HB. Que merda.

Valeu aí Phill, espero me deparar com novos posts em breve.
Avatar pua
Xris

Aprendiz

#875620 Perfeito como sempre Phill

Só faço um adendo no quesito "Escalação Fisica" - "O problema é que a maioria dos caras não quer correr o risco de exagerar nesse quesito".

Mas como saber se está exagerando? PRATICANDO!!!

E como não exagerar e aprender a dosar isso da forma correta? PRATICANDO!!!!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875688 Que exelente tópico!

Acho que de certo modo isso se aplica a mim.Pois quando eu procuro ser natural, eu procuro revelar logo minhas intenções.As principais vantagens do jogo direto e que nos podemos ser nos mesmos!

Eu mesmo se vejo uma garota na rua falo a 1º coisa que vem a mente:

Oi te vi aqui e não podia deixar de vir te conhecer... prazer sou TK.

Eos fatores que você citou ai em cima foram realmente de muita importancia... Pois muitos homens demonstram confiança na hora de abrir, mas quando cheiga na hora da escalação fisica ou de tomar uma atitude.Eles sentem uma certa disconfiança quanto a o que pode acontecer ou coisa do tipo...

E para esses casos o melhor a se dizer é: "Se você não fizer você não sabera oque poderia ter acontecido... ninguem tem uma bola de cristal"

Exelente tópico Phill

Do seu amigo TK Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#875695 Esse sou eu, aborda de forma direta e termina no indireto.

Providencial esse tópico vou tentar calibrar isso tudo!!
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#875962 Os novatos tem que levar em consideração que existe a possibilidade de dar errado, aí é a pergunta que tem que ser feita é: "Eu aceito os riscos e vou lidar igual homem com as consequências?"
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875965
Phill escreveu:Os novatos tem que levar em consideração que existe a possibilidade de dar errado, aí é a pergunta que tem que ser feita é: "Eu aceito os riscos e vou lidar igual homem com as consequências?"



Nossa cara essa era a frase exata que eu estava procurando para colocar no motivacional que eu passo para meus alunos!

Um abraço do seu amigo Tk.
polegah

Aprendiz

#875981 perfeito, um jogador de direct não pode ter medo das consequencias de investir alto, acho que a bl é a parte mais importante!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#875982 O que eu senti dese tópico foi que um assunto profundo foi demasiadamente resumido!

Parece que sua mensagem no final de contas foi: Cara, to indicando pra você que pode haver coisas erradas no seu estilo direct, vou só apontar, mas você vai ter que pesquisar outros materiais para aprender de verdade!

Achei muito interessante a parte de cair no jogo indireto devido a BL e o Intent (que por sinal ficou algo vago). Minhas perguntas são:

1) Para o jogo cair no inderct game, o problema seria apenas a BL e o intent,ou de qualquer forma cair no jogo indireto seria um problema também por si só?

2) Ou seja, no jogo direto tem que ser sempre direto, direto e direto ou as vezes é bom mudar para o indireto até talvez para criar um pouco mais conforto?

3)O que caracteriza o jogo direto é começar acelerado e manter uma alta velocidade desde o inicio ou apenas começar acelerado e ter o poder de mudar a velocidade quando o jogo requer isso?

ABraço!