Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Don Ramon
#812780 Grande artigo Lippen!

Certamente que alguns membros não conhecem a área de Staff, pois postam as mesmas dúvidas sempre

Obrigado
Avatar pua
Guguboy
#813505 Muuuito bom Lippen! estou lendo toda a sua série de tópicos e tenho certeza que me ajudarão bastante!
Avatar pua
orlenha
#813894 Excelente artigo, parabéns... como já disseram acima da para começar a escrever um livro haha..

muito interessante esses conceitos e técnicas, e realmente é importante para todos os níveis no PU do iniciante até o avançado, pois muitas vezes acabamos esquecendo o básico do jogo, o feijão com arroz e cometemos alguns erros digamos "bobos".. muito bom o tópico e curti muito a ideia..

Abraço e sucesso.
Qu4sar
#819956 vlw pelo post esclarecedor.essas crenças são a pior coisa que existe para o sucesso.
Avatar pua
Rodrigo Lee
#819968 Brow...mta coisa importante ai hein!!!!
Parabens....
Ta ai uma coisa que ainda me atrapalha mmmto. Tanto antes de abordar como durante a interação p avançar de fase!!
Particularmente gostei da parte que vc trata o sentimento de AA como um sinal de "hora de abordar"!!
Vou tentar usar isso como mola propulçora p praticar e me socializar mais!!!!rs
Valew paceiro...ajudou!
Abs
thallesrodrigues
#822571 Muito boa as suas abordagens Lippen, realmente pra quem está iniciando o medo da abordagem ainda é um problema a ser controlado. Parabéns Imagem
Avatar pua
neguiin
#830012 Porra Lippen valeu por ter postado essa parada Eu sou novo no mundo pua e estava precisando de ler isto cara, gosteei de mais da sua postagem..
Abraçoos parceiro, saiba que vc ta me ajudando e muito.!
socramteix
#830021 Muito ótimo cara!!! Estou começando agora e sinto muita AA mas aos poucos já estou perdendo e percebendo minha evolução. Posts como este ajudam muito. VLW!!!
Avatar pua
Joaof
#830882 Beelo artigo, vou levar algumas coisas em consideração aqui, estava precisando de algo desse tipo.
Muito obrigado, irmão!
Jotha Santhos
#830891 Passou a visão certinho

O cara tem que ir e falar o que vier na mente pow e não ficar esperando a proxima chance

Ótimo artigo