Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
lippen
#458835 Bem Vindos ao JOGO DE ELITE. hoje fugi um pouco dos tópicos devido a grande massa de dúvida dos iniciantes, então os avançados fica ao critério de vocês ler ou não. (Particularmente acho importante para todos)


HOJE O TÓPICO E PARA OS INICIANTES E QUEM AINDA TEM DIFICULDADES PARA O CLOSE. (principalmente para começar a interação)

Então esse tópico é especialmente pra quem tem alguma dificuldade na questão de INTERAGIR COM AS MULHERES.

Percebi que muitas pessoas tem várias dúvidas, perguntam para vários PUAS, então decidi criar um Artigo para vocês evoluirem no JOGO.

Você, não vai conseguir desenvolver em um SET e closar uma mulher se não derrubar suas crenças.

A primeira crença é a AA- Ansiedade de Aproximação.
Imagem
A sociedade nos MOLDOU e isso internalizou no nosso cérebro que quando sentimos esse "sentimento" quando queremos abordar uma mulher isso é uma coisa ruim, que nos atrapalha, e no decorrer das décadas isso só foi piorando.
A melhor maneira de quebrar essa crença e utilizando Auto PNL e assim quando você internalizar seu pensamento ficará mais ou menos assim:
A AA chega
Pensamentos do PUA
PUA: Essa é a hora de abordar não posso deixar essa oportunidade passar
Off topic:
Sempre que tu sentir isso tente ligar na sua mente que é a hora de abordar e não ficar pensando em que dizer ou o momento certo de abordar.
Devemos neutralizar os efeitos negativos da Ansiedade e Ligar aos efeitos positivos.
DITO ISSO VOCÊ NÃO SERÁ CONHECIDO COMO TAL, TU CHAMARÁS MAQUINA
Vai falar com tanta mulher que vai perder até o rumo de casa
EGO
Imagem
O ego é muito bom, ele TE JOGA PRA CIMA TE DEIXA CONFIANTE, SE SENTINDO O "PICA DAS GALAXIAS", más o ego é um Presente de Grego, ao mesmo tempo que tu acha que ele é bom, ele é ruim.
O melhor significado para o EGO seria: FACA DE DOIS GUMES.
Dominando o EGO você automaticamente já quebra várias crenças, algumas delas são:
- Se preocupar com oque os outros acham de você
- Medo de ir adiante e ter uma resposta negativa (ficar mal visto)
- Ficar pensando em que dizer pra mulher (ao invés de simplesmente ir)
- Medo de arriscar (ex: OUSAR NO KINO) e ai receber uma atitude negativa da mulher
- Medo de ser REJEITADO (Alguns acham que isso é coisa de outro mundo)
[center]Se preocupar com oque os outros acham de você, você Adquire:
-Confiança
-Cara de Pau
-Naturalmente uma BL
-Consequentemente sua auto-estima vai subindo em conjunto.
[/center]
Com isso você Elimina:
- Ficar pensando em que dizer pra mulher (ao invés de simplesmente ir)
- Medo de arriscar (ex: OUSAR NO KINO) e ai receber uma atitude negativa da mulher
- Medo de ser REJEITADO (Alguns acham que isso é coisa de outro mundo)
Com a confiança você Mantém:
Independente dos resultados;
- Auto-Estima
- BL
- Sua vibe
Com a cara de pau você:
-Naturalmente sem forçar, fica mais objetivo e sincero (passa pro Direct sem perceber)
-As mulheres já lhe olham como possivel amante, e como um cara de ATITUDE.
- Você não liga para os resultados, quer mais é se divertir, e mulher é consequência (consequentemente elas aparecem mesmo kkkk)
Com a BL:
-Você "simplesmente" passa congruência com tudo oque diz.
ou seja:
90% DO SEU JOGO ESTÁ NA BL, se você diz algo mais não age como tal... (ja era meu jovem)



Bom a auto estima não preciso nem dizer, depois que tiverem passado pelas outras fases seu Inner Game será INABALÁVEL.
DOMINANDO ESSAS CRENÇAS QUE FALEI, da proxima vez que você ver uma mulher ficará assim:
Imagem
E NÃO COMO O CARA NO INICIO DO Artigo.
Bom galera é isso, até o próximo tópico.
Toda semana irei postar um tópico sobre um assunto em especial, segue abaixo a grade dos assuntos até o momento:
Introdução
Charme
Social Proof
Como jogar na linha profissional
AMOG's
Direct ou Indirect
Aprenda fazer algumas expressões faciais
N&F
Dinheiro



NÃO SEJAM EGOISTAS FEEDEM

Campanha: XÔ SANGUE-SUGA!!!!


Abraços

LIPPEN
Avatar pua
lippen
#458837 Peço desculpas a alguns erros de formatação (pois aqui esta com BUG)
alexisonfire
#458841 Wow lippen !!

Vai da pra escrever um livro heim rapaz !!

Com certeza irei acompanhar os outros artigos !! Esse ficou mt bom ! Mt obrigado !!!

Vc tem ajudado bastante a comunidade !! Continue assim cara !!!

Valeeeu !!

Grande abraco !
WOS
#458845 Belo topico cara sempre mandando bem e ajudando a galera ai mais uma vez parabens

ajudou bastante
andrew AS
#458846 Bem estruturado seu post,gostei bastante,de fato o ego,é o pior inimigo de um pua...Antes de escolher um estilo todo iniciante tem que vencer seu EGO....Isso me atrapalha d++..Parabens pelo post,e continue postando aee....Sucesso!!
etnad
#458851 Esse talvez é o maior desafio dos puas , quebrar as antigas cren;as e despertar o lado racional.
Lecão
#458858 EGO.

Meu problema resumido em 3 letras. :)
Isso realmente fode os closes. Bora trabalhar isso. :)
Godoi
#458888 Muito bom Lippen. Esse artigo me deixou muito feliz, pois me fez perceber que ja nao sou o mesmo de 1 mes atraz, quando conheci o pua, e consegui melhorar mtu meu inner, aa e bl.
S M I T H
#458893 Esse concerteza, foi um dos seus melhores artigos cara.

- Eu me indentifiquei MUITO com tudo
, que tu disse ai, apesar de eu estar no Puabase, a mais de 1 ano eu acho, eu ainda sou Iniciante, porque não me testo, não arrisco, não tomo atitude, isso tem acabado comigo internamente.

Não é que eu não Jogue, eu até jogo, mais eu não tenho atitude de abordar desconhecidas, isso é muito raro, deixo meu ego me dominar completamente, isso acarreta, medo, kino , BL, vai pro saco, assunto morre, as vezes as coisas até ocorrem bem, mais uma dos principais pilares na minha vida, ainda ta completamente vazio, o Pilar da ATITUDE.

Pode ter certeza, que esse artigo , vai me dar um Gás tremendo meu camarada.


Obrigado Lippen , um abraço.
DumalzinhuxD
#458894 Tava faltando topicos desse tipo aqui no pua base.
Fiquei impressionado, com certeza me ajudou muito !