Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
wa.tti1972
#1041258 Boa noite meus caros, vim pedir a ajuda de voces mais uma vez.
Eu to emperrado no jogo, to conseguindo raros PCs, Segue meu jogo para avaliar :
Abordo com um openner
"me ajuda com uma opinião, tem uma amiga minha fazendo aniversario e não sei se compro chocolate ou flores "


hb : ahh flores é legal"brigado pela opinião, ja tenho que ir embora, mas deixa eu perguntar, voce acredita em horoscopo ? vou advinhar sua personalidade então se e uacertar eu ganho um sorriso
LEITURA FRIA, acerto e digo
"cade meu sorriso ?" ela geralmente sorriem e dão risada
ai começo a perguntar, qual seu nome, gosta de livros, curte reggae, tem animal deestimação, se frequenta a igreja e etc.
Ai tento O PC, mas a maioria ou tem namorado ou não quer passar, preciso de ajuda urgente para evoluir.
valeu ae, eh nois
Avatar pua
wa.tti1972
#1041259 Perdoem a ma formatação do texto e algum erro de portugues
luis pua
#1041269 Te recomendo largar técnicas,método indireto e começar ser natural,direto com as mulheres.

Você faz daygame ou night game?
Pelo texto parece que essas interações são de daygame não pegue só números de telefone,continue praticando crie conforto com elas chame para tomar um suco ou comer alguma coisa (encontro instantânea) e tente o beijo KC.
Avatar pua
wa.tti1972
#1041271 Mano, eu só uso abridor, pista falsa de tempo e leitura fria o resto é natural
É day game sim