Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#1067388 Boa tarde,
Estou saindo/ficando com ela faz 3 meses, estou em altos e baixos, ela me disse que seria ótimo me namorar e que hoje as pessoas estão vazias, diferente de mim, mas as vezes ela também recua.
Depois de ler mode one e david x, percebi que me faltou algumas atitudes de HOMEM, eu era muito de falar e pouco de atitude. Mas percebi meu erro e já estou a mudar isso, tanto que coloquei isso em pratica com outras mulheres e gostei dos resultados.
A nossa situação esfriou, eu disse pra gente se ver e percebi q ela estava desinteressada. Não gosto de deixar as coisas mal resolvidas, poderia esquecer e seguir a vida, mas estou confiante em marcar um encontro e ser sincero com meus instintos.
tenho poucas ideias pra aquecer o jogo, então queria ouvir a opinião de vocês.
Abraço!
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1067391 Mano, vocês não tem nada, right? Então pra que ficar em cima dela assim bro? Tá apegado? Não faça isso. Deixa ela voar bro, se tu chamou e ela está desinteressada? Sinal claro que tu tem que se afastar e deixar ela sentir sua falta, se tu deu boas experiências a ela, tenho certeza que ela volta. Senão tu vai acabar a sufocando e acabando definitavmente com tudo. Enquanto isso, saia com seus amigos, continue sua vida, conheça outras mujeres, mostre a ela que tu tem outras opções e outras coisas pra fazer da vida, e quando ela voltar tu já sabe o que fazer.

Te aconselho que leia Nessahan Alita bro, é essencial pra essas partes de relacionamentos e tals.

É o meu ponto, salve.

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#1067403 Agradeço a resposta Moran, Nessahan Alita foi o primeiro livro que li faz um bom tempo, confesso que estou lendo de novo para fixar melhor, bom, pensamos parecido, minha ideia era deixar quieto por um tempo e continuar com outras como estou fazendo.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1067409 O Moran já te disse tudo, primeiro SUMA da vida dela "aos poucos" ou de vez não sei, vá conhecer gente nova, hbs interessantes E SE caso ela saia essa última vez com você, cara, dê um presente pra ela que ela lembrará de você, e o principal, faça com que seja o melhor rolê de vocês juntos e diga pra ela que quem não quer mais nada é ela, e diga que você não vai mais mandar mensagens pra ela já que é ela que quer assim. Não vá mais atrás, bem provável que ela volte sim, mas pode ser que não também, mas aí você já vai ter outras. Estude, tenha novas experiências e siga sua intuição mano. Boa sorte e todo sucesso aí!

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#1067413
usery escreveu:O Moran já te disse tudo, primeiro SUMA da vida dela "aos poucos" ou de vez não sei, vá conhecer gente nova, hbs interessantes E SE caso ela saia essa última vez com você, cara, dê um presente pra ela que ela lembrará de você, e o principal, faça com que seja o melhor rolê de vocês juntos e diga pra ela que quem não quer mais nada é ela, e diga que você não vai mais mandar mensagens pra ela já que é ela que quer assim. Não vá mais atrás, bem provável que ela volte sim, mas pode ser que não também, mas aí você já vai ter outras. Estude, tenha novas experiências e siga sua intuição mano. Boa sorte e todo sucesso aí!

Obrigado Usery, Sim, estou cada vez mais com vontade de estudar, conheço a comunidade a muito tempo, mas confesso que nunca botei em pratica e paixonites sempre me prejudicaram, lendo alguns livros como david x e mode one eu me identifiquei em diversas coisas que estava fazendo errado, pretendo reler nessahan alita como falei, para reforçar. Abraço!