Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Phmd

Aprendiz

#826756 Fala ae galera, td legal?

Hoje eu queria discutir aqui com vocês sobre mulheres com um jogo falso, isto é, mulheres que parecem que estão indo na sua mas estão apenas te sacaneando, essa ideia me veio de uma coisa que aconteceu um tempo atras comigo...

Eu estava voltando do curso quando vi uma HB 8,5 atrás de mim, então eu parei e mandei um oppener de situação e ela incrivelmente já comuçou a mandar IDI'S, ela foi mandando uns shit tests mas nada demais, eu respondi todos, e acabei adicionando ela no facebook.

Uns dois dias depois quando eu estava voltando do curso encontrei ela de novo, o papo foi na mesma, mas quando a gente chegou na porta da casa dela eu tentei dar um KC nela mas ela evitou e começou a me perguntar se eu tinha namorada ou se eu estava ficando com outra garota, eu disse que sim, estava ficando com outra garota mas não era nada sério.

Eu encontrei ela outras vezes, rolou a mesma coisa, ela até falou que queria ficar comigo mas não sentia que era a hora certa, enfim, ficou me enrolando por mais ou menos 1 mês e não deu em nada. Então eu resolvi falar com um amigo meu que também conhecia ela, e ele disse:

_ Cara, tu caiu no joguinho dela, quando a gente estava viajando ela me disse que gostava de demonstrar interesse pelos garotos pra ver como eles reagiam. Ela me contou várias histórias das vezes em que fez isso.

Então gente, eu queria saber como voces reagem a esse tipo de garota, qual jogo é melhor com elas e etc.

VLW Rapeize Imagem
Vanderson Luiz

Aprendiz

#826760 Olha velho, na minha opinião você deveria ignorá-la por uns tempos, pelo que eu percebi é um tipo de mulher que gosta de validação e de ser bajulada, mostre-se ausente e não persiga ela, inverta a situação para ela ficar curiosa por você.

Espero ter ajudado!
Abraços.

Criador do tópico

Phmd

Aprendiz

#826774
Vanderson Luiz escreveu:Olha velho, na minha opinião você deveria ignorá-la por uns tempos, pelo que eu percebi é um tipo de mulher que gosta de validação e de ser bajulada, mostre-se ausente e não persiga ela, inverta a situação para ela ficar curiosa por você.

Espero ter ajudado!
Abraços.
Vlw véi, mas agora nem rola mais, já esqueci ela de vez, até deletei do facebook Imagem
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#827670 SEJA ALPHA!! Imagem

Essa hb parece aquelas tipicas meninas que só brincam,e quase nunca se deixam serem realmente seduzidas.
De um gelo nela,faça um Push&Pull, faça quase o mesmo jogo falso que ela faz em vc e assim ela se sentira desafiada e atraida por vc!

Otimo Topico cumpadi! Imagem
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#827674 Man, tu tem a faca e o queijo!

Tu sabe que ela é player, e tu tá aqui pra aprender a ser um player! A resposta é mto fácil: JOGA! Começa a fazer que está conquistando ela, e antes que ela te corte, TU corta ela, fala que gosta dela como amigo, mas que vcs nunca iam dar certo. É bem simples, tu vai te divertir!

Cheers,

Star
Avatar pua
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#831777 Ela está te avaliando e enchendo seu ego . Quem é o premio da história? Se você não se recorda, eu vou te ajudar." E você meu irmão".

Então , faça por valer ser o premio. Faça com ela as mesmas coisas que ela faz com você. Brinque com ela,repita as perguntas que ela te faz para ela.

Pelo fato dela ser bonita. Ela já tem uma aceitação social e sabe que tem o cara que quiser. Você tem que demonstrar que é diferente dos outros . Ela deve ter passado por poucas rejeições na vida. "Seja quem rejeita e não o rejeitado".

Não caia jogo dela. E tenha cuidado! Mulheres assim, são um perigo. O ser humano tende a querer aquilo que não tem.

Dê uma revira volta nesse jogo e mostre a você mesmo que as horas que você de dedica ao Pua, não é atoa. Você é capaz meu irmão.

Leia com bastante atenção o que te deixei abaixo. Muito bem elaborado por um pua.

os-5-jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html