Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#911303 A namorada do meu primo recebeu na faculdade um presente com uma declaração de amor em anônimo... Ela diz q pensava ter sido do meu primo, meu primo falou que não... Hoje ele recebeu um sms com uma ameaça de um anônimo dizendo que vai tomar a namorada dele, pois ele não a faz feliz...

Detalhe, meu primo está desde que terminou de ler Alita, vencendo todos os jogos emocionais dela, e ela está ficando louca com isso rs

Existem algumas opções: 1. Um jogo montado por ela / 2. Ricardão na área...

Alita ensina que as ciladas delas são múltiplas e criativas...

O que vcs fariam?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#911304 Ficaria calmo, mas alerta.

Esse sujeito que mandou flores é um amador. Não se paga bebida, não se manda flores, não se gasta dinheiro com uma HB que você ainda não levou pra cama. Ele está cometendo um erro básico: está iniciando o jogo pelo meio, ou seja, iniciando pelo CONFORTO. Contudo, a namorada do seu primo, provavelmente, ficou com o ego inflado e pode usar isso contra o seu parente.

Como eu disse, ele deve permanecer tranquilo, porém sem baixar a guarda.

Abraços!
swordinfire

Aprendiz

#911353 Pode ser joguinho dela, uma isca pra "dominar o relacionamento". É estranho um anonimo mandar uma mensagem dizendo que vai roubar a namorada dele, pode ter tido correspondência o que reforça a tese da isca. E se for ela tem que saber onde é o lugar dela, não tenho mais o que dizer só concordar com meus colegas acima. Mantenha-se sereno, confie no próprio taco e se ela não valer mais a pena, é uma pena. Tem mais mulher do que homem nesse "Brasilzão" de meu Deus
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#911372 Em todas as faculdade tem essas besteiras. Aqui onde eu moro existe páginas assim.
Spotted "nome da faculdade" x ou y (Significa Cupido/mensageiro). feitas por alguns alunos desocupados ou falta do que fazer. Então é enviando mensagens para página fazendo declaração ou "flerte"

ex: Garota do curso de arquitetura, não sei seu nome mais quando você passa meus olhos brilham e sol da minha noite blá blá blá (Pura betise e chega ser ridiculo)

Cara que se propõe a ficar em anonimo,mandar presentes, flores e declarações. Não tem atitude e mostra qual vuneravél ele é. agindo de acordo com que novelas e filme ensinam (Agrando com presentes).

Sobre o sms como o "inimigo" ia saber o numero dele?! aposto que ele nem faz a mesma faculdade. talvez por ela ter recebido isso o ego dela ter inflado é queria ver a cena de ciúme e de desespero do seu primo.

Se no caso esse "homem" existir. Seu primo deve ficar relaxado, mande um boa sorte como disseram acima.