Avatar pua
um cara legal
#748673 eaeew pessoal :sorri

venho trazer a vocês, videos que me fizeram ter um otimo JOGO INTERNO e a criar crenças de um vencedor :yaaah


ESSA PORRA MUDA A VIDA. E SE VC ACREDITAR E FAZER OS EXERCICIOS, MUDARA A SUA TAMBEM. CHEGA DE TER UMA VIDA DE FRACASSADO TA NA HORA DE MUDAR E PRA MELHOR

preparado??? VAMOS NESSA















MUSICAS QUE ME AJUDARAM A ME SENTIR FODA







BOA JORNADA A TODOS E BUSQUEM SEMPRE EVOLUIR
ABRS
CARPE DIEM
Avatar pua
um cara legal
#748753 dois bom que me ajudaram muito e não canso de dizer é 'o metodo cafajeste' ea "a semente da vida"
otimos livros
abrs
Avatar pua
purdentrao
#748761 to de saida agora, mas qnd eu voltar vou ver os videos...
de qlqr jeito, valew... jogo interno é o q manda, sem ele, só muita sorte pra ajudar.
Avatar pua
purdentrao
#750015 Resumindo,
Você é o que vc pensa que é.
Se vc tem um objetivo, e vc qr muito chegar lá, vc não vai se importar com o quanto vc vai ter que lugar, pq vc sabe que vale a pena.
Tem que haver fé, pensamento 'afirmativo', determinação.

Bom os vídeos,
vc tem que assistir e reafirmar a si mesmo tudo de bom que vc tem, tudo o q vc qr, td q vc é, td q vc vai ser,
qnd acorda ou qnd dorme ou qnd banha... vc tem q internalizar isso.

Boa sorte.
Avatar pua
Exception
#750032 Pode crer que vou dar uma olhada, jogo interno é muito importante.

Valeu.
Avatar pua
um cara legal
#751891
purdentrao escreveu:Resumindo,
Você é o que vc pensa que é.
Se vc tem um objetivo, e vc qr muito chegar lá, vc não vai se importar com o quanto vc vai ter que lugar, pq vc sabe que vale a pena.
Tem que haver fé, pensamento 'afirmativo', determinação.

Bom os vídeos,
vc tem que assistir e reafirmar a si mesmo tudo de bom que vc tem, tudo o q vc qr, td q vc é, td q vc vai ser,
qnd acorda ou qnd dorme ou qnd banha... vc tem q internalizar isso.

Boa sorte.


vai chega uma hora que vc nem precisa mais assistir man, por que vc ja esta satisfeito em como vc acredita ser.
e mudo seu animo man, vc muda seu dia e ate as mulheres acabam vindo a você.
tem que se vestir bem tambem para mostrar que vc é de bem com a vida..um cara alfa. e se diferenciar dos demais.
digo a vocês que muitos caras iram te invejar, mais não ligue para eles. curta a sua vida e faça o que bem entender.

livros que sempre irei recomendar que leiam são
o metodo cafajeste - http://www.4shared.com/office/xGH14Egk/ ... jeste.html
a semente da vitoria - http://www.4shared.com/office/SMXRAFsh/ ... o_Cob.html

livros que me motivaram a mudar de vida e acredito que mudara a de muitos tambem.

abrs
carpe diem