Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#766471 Prezado PhoenixBSB,

Obrigado pelo feed, fique a vontade para usar o Fernando Pessoa, grandes pensadores e poetas são nossos aliados na sedução.

PhoenixBSB escreveu:Seu post vai de encontro com o que estava pensando há alguns minutos... Hoje cheguei em casa pensando no que fiz nos últimos meses, sobre a minha performance e os meus resultados. Me lembrei que não devo comparar a minha história de vida e resultado com a história de vida e resultado dos outros. Isso é pura bobagem e perda de tempo.


Aprender com a historia de outros é bom e construtivo, comparar-se a eles, não é.

Como pratica esportes, observar o record é importante, pois lhe dá a noção do que BUSCA, supera-la pode ser seu objetivo, mas não é o principal, o primeiro passo é treinar, depois completar a prova, depois competir, depois vencer e só depois vem a superação, se isso lhe for possível e desejado.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#766473 "Você fala que é pegador ? conte-me como é ser mentiroso e solitario" não idolatre ninguem, muitos só estão aqui pra arracar dinheiro dos pobres leigos, por isso criam uma imagem de Top 10 kkkk essa farsa me dá nojo!!!
parabéns pelo artigo e vou ler outros topicos seus
No mais.
Tyler X
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#766476 Prezado Pedro Martins

Pedro Martins escreveu:Cara, eu posso te dizer que estou muito mais animado em treinar agora em que li este seu tópico.

Eu me perguntei: "Por quê será que eu me importo em tentar aprender o PUA em pouco tempo?", e percebi que estava seguindo a direção errada, pensava que quanto mais rápido eu estivesse, menos medo eu teria de seguir pro próximo passo e é exatamente o oposto, eu não sentiria uma superação, e sim um alívio por ultrapassar aquilo que me dava medo. Percebi que eu posso mudar, que posso aprender a ser melhor de forma lenta, prazerosa e divertida adquirindo experiencia e saber que não devo atropelar o meu medo, mas sim superá-lo.


Estou muito satisfeito por ler seu feed, sinto-me realizado por ter escrito este artigo. Sua frase final é exatamente o que desejava transmitir a outros da comunidade. Você a proferiu, parabéns.

Muitos jogadores são velocistas por natureza, mas não tem tempo p/ apreciar a paisagem, continue no seu ritmo e curta toda a beleza que um aprendizado gradativo vai lhe proporcionar. Pare de vez em quando, só para curtir a HB a seu lado, isso é divertido, mas se não for, siga em frente, vai encontrar uma Hb que seja tão divertida quanto deseja.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#766484 Amigo Big Dog

Obrigado por suas palavras, fico satisfeito que pense e reflita sobre os temas que trago a comunidade. Como sempre digo, existem "potenciais adormecidos" por aqui, não poderei acordar a todos, mas se um só for atingido e liberado de sua zona de conforto, dou-me por satisfeito.

Big Dog escreveu:

Hoje busco estar melhor em interações que mesmo sendo em bem menor número, quero que sejam mais completas. Não que se tornem relacionamentos sérios porém sejam boa para os dois.


Gostei muito desta frase, estamos aqui para aprender, mais do que apenas seduzir, podemos cativar o ser humano e nos divertirmos e aprendermos muito, não apenas as HB´s.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#766490 Prezado Rocco,

Obrigado por seu feed, fico honrado com suas palavras.

~ Rocco escreveu:Interessante o modo que a mente desse homem funciona, tens muito o que ensinar. És um surpreendedor intelectual.


Que bom que o surpreenda com meus textos, fazer vocês pensarem e refletirem sobre mais que o JOGO é um grande desejo meu.

O investimento em minha vida tornou-se maior que qualquer desejo sexual, maior que qualquer "farrinha de fim de noite". Nunca estive tão equilibrado, tanto emocionalmente quanto socialmente.

Enquanto um jovem não investir em si próprio, não haverá paz de espírito para desfrutar. Para mim, isso é o que importa. Acima de tudo, é o que importa.


Creio que esta no caminho certo, estar equilibrado o leva mais alto e mais longe, na estrada da vida, não é a velocidade que conta, mas sentir-se realizado pelas coisas que fez e pelas lembranças que levará.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#766493 Excelente Artigo!

A mudança tem que ser de dentro para fora e o que a maioria está fazendo é tentando mudar apenas fora e achando que assim ocorrerá uma mudança interna.
Ou seja, aprendem técnicas, aprendem teorias, fazem isso, fazem aquilo, mas possuem um mesmo comportamento de sempre: têm as mesmas atitudes de 5 anos atrás num jogo de futebol (xinga o time, fica estressado com os amigos quando erram o passe, é fominha e está sempre reclamando) por exemplo.
Do que adiantou ter lido inúmeros artigos/livros e abordado inúmeras mulheres se sua vida como um todo é a mesma? Se você, como um todo, é o mesmo? Se atitudes que você tinha há 5 anos, como pessoa, continuam as mesmas (mudando apenas quando há alguma mulher envolvida, no ambiente).

Isso não agregou em nada à sua Evolução Interna (melhorar um pouco como ser humano).

Muitos priorizam as mulheres em suas vidas e isso acontece a partir do momento em que tudo que estão aprendendo, lendo, praticando está "FOCADO", no sexo oposto.
Acabam, indiretamente, priorizando as mulheres e se esquecem de si mesmos.

Como você falou, o grande problema são os JOGADORES.
Muitos pensam que apenas com AS MULHERES é que devemos ter certos comportamentos, quando, na verdade, as atitudes e comportamentos devem ser aplicados na vida como um todo e POR CONSEQUÊNCIA com as mulheres e em todas as áreas da vida. Desse modo, a mudança irá ocorrendo de dentro para fora, pois decidimos ser assim na Vida e não apenas em alguns momentos.

Assim, as pessoas vão se tornando mais seguras, vão se tornando mais confiantes, vão se tornando mais preparadas para qualquer situação, porque decidiram SER na VIDA e isso, logicamente, afetará as outras áreas (trabalho, mulheres, vida social, etc.).

Grato pelo artigo.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#766496 Prezado Tyler X,

Obrigado pelo seu feed, como disse, nem tudo na comunidade é certo, creio que seu maior beneficio é a diversidade de ideias e debates sobre os mais diversos temas que proporciona a todos nós.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#766516 Prezado Águia,

Obrigado por suas palavras, concordo contigo, não adianta nada uma mudança superficial, fica tudo muito incongruente. Num momento fica-se bem p/ impressionar uma HB, depois volta ao normal, depois reclamam que não conseguem ter um Inner game estável.

Não se deve forcar apenas no jogo, deve-se focar na vida, tendo sucesso na vida, obteremos no jogo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#766670
Riker.T escreveu:Amigo Big Dog

Obrigado por suas palavras, fico satisfeito que pense e reflita sobre os temas que trago a comunidade. Como sempre digo, existem "potenciais adormecidos" por aqui, não poderei acordar a todos, mas se um só for atingido e liberado de sua zona de conforto, dou-me por satisfeito.

Big Dog escreveu:

Hoje busco estar melhor em interações que mesmo sendo em bem menor número, quero que sejam mais completas. Não que se tornem relacionamentos sérios porém sejam boa para os dois.


Gostei muito desta frase, estamos aqui para aprender, mais do que apenas seduzir, podemos cativar o ser humano e nos divertirmos e aprendermos muito, não apenas as HB´s.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.



Que chega pra falar que relacionamento é ruim, é porque fez ruim. Os meus 3 namoros foram muito bons, porque eu busquei o melhor. Ter um relacionamento sério é feito por suas atitudes.

Repito novamente, grande artigo!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#766694
Savrut escreveu:não consigo dar feeds em artigos tão bons .


kkkkkk essa frase expressa exatamente o que eu pensei tipo "quero dar um feed mas acho que não tenho nada a acrescentar!"

Cara, eu tenho fico virado qdo vejo gente buscando a aprovação dos membros do fórum... E já botei na minha cabeça que é contra meu limite ético postar RCs, pois se trata de um fórum público... Eu posso imaginar a reação da mina se descobre que eu relatei na internet em uma 'comunidade de sedução' a minha interação com ela... Então só debato as sarges em conversas ao vivo.

Vc, Riker T., tem a plena compreensão dessa coisa de que a maioria busca essa comunidade na intenção de satisfazer um desejo do seu ego, o desejo tipicamente adolescente de ser o 'comedor', o 'cara que pega todas'... E depois acaba entendendo que esse desejo é um saco sem fundo! Mesmo que vc transe com uma mulher linda por dia, durante um tempo isso vai te deixar feliz, mas em pouco tempo sentirá um vazio...

O personagem Charlie Harper é feito com o objetivo de mostrar isso pras pessoas. Ele leva jeito com a mulherada, mas tem uma casca grossa... Um paredão que impede que ele se relacione de verdade com as mulheres... Isso faz com que ele sinta um vazio tremendo... E aí vive enchendo a cara... Tem até referências ao uso de cocaína, em alguns episódios. Cocaína é a busca por ilusões... Prazer por prazer, mesmo que não seja real e tenha um bilhão de consequências terríveis.

Então é claro que todo mundo quer se dar bem com a mulherada, mas ser 'o grande pegador' é um desejo dos homens imaturos... Vc tem que buscar conhecer mulheres incríveis e ter relacionamentos profundos e verdadeiros com elas, e aí sim vc vai ser feliz.

É claro que se vc tem 18 anos, teu pai te deu carro e apê vc tem mais é que comer várias. Mas uma hora vc vai ver que cansa... E vai bater o tal vazio!

Construir algo significativo pra sua vida e evoluir nos aspectos social, familiar, no emprego e na sedução te tornam um homem completo, e produzem uma felicidade sólida... Que não vai sumir de repente.