Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#766872 Prezado Caio_sp,

obrigado por suas palavras, quem disse que não teria nada a acrescentar???

caio_sp escreveu:
O personagem Charlie Harper é feito com o objetivo de mostrar isso pras pessoas. Ele leva jeito com a mulherada, mas tem uma casca grossa... Um paredão que impede que ele se relacione de verdade com as mulheres... Isso faz com que ele sinta um vazio tremendo... E aí vive enchendo a cara... Tem até referências ao uso de cocaína, em alguns episódios. Cocaína é a busca por ilusões... Prazer por prazer, mesmo que não seja real e tenha um bilhão de consequências terríveis.

Então é claro que todo mundo quer se dar bem com a mulherada, mas ser 'o grande pegador' é um desejo dos homens imaturos... Vc tem que buscar conhecer mulheres incríveis e ter relacionamentos profundos e verdadeiros com elas, e aí sim vc vai ser feliz.


Sua analise do Charie é perfeita e agrega muito ao artigo, uma vez que a grande maioria só vê o lado pegador, deixando de lado o lado alcoólatra, depressivo e fútil da vida do personagem.
Aparência, riqueza e belas mulheres, o sonho de todos os homens, em algum momento da vida.

Fico muito grato por sua contribuição, novas perspectivas sempre são positivas para todos da comunidade.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#767345 Ultimamente a minha vida têm sido muito corrida e eu tenho feito diversas coisas erradas. São elas: masturbação, agir como uma "carroça vazia" (na qual eu simplesmente me fascinei pela metáfora criada), e dentre outras coisas mais pessoais e sociais que tenho agido de forma ERRADA.

Sim, é errando e se fudendo que a gente aprende meus caros. Não tenho palavras pra descrever o quanto esse tópico me ajudou hoje e vai me ajudar daqui pra frente, pois eu favoritei ele para ler outros dias e, também, porquê engloba praticamente toda a sedução do século XXI que abrange também diversos fatores contidos dentro dela, tais como relações pessoais, pensamentos sociais impostos pela mídida sobre o que devemos fazer, as nossas influência com base nas informações que possuímos e outros diversos tópicos que se eu continuasse falando agora esse feedback seria infinito.

O JOGO e OS JOGADORES, estão muito diferenciados. Mas não é sobre isso que eu quero falar e estou respondendo.
" O QUE O SER HUMANO DESEJA É SER DESEJADO POR OUTRO SER HUMANO."


Fato inevitável para todos nós. Todo mundo fala que NÃO TEMOS QUE NOS IMPORTAR COM OS OUTROS, com o que os OUTROS PENSAM, com o que os OUTROS FALAM, com o que os OUTROS FAZEM e com que os outros... É, isso nunca vai mudar. Vivemos em função dos outros.

TODOS QUEREMOS SER DESEJADOS!!!

"TEMOS QUE TENTAR NOS DESAPEGAR À ISSO. A NÃO DEP[color=#008040]ENDER DOS OUTROS. A CORRER ATRÁS DAS COISAS QUE NÓS QUEREMOS E AMAMOS SOZINHOS. A GENTE TEM QUE APRENDER ISSO PARA QUE QUANDO ALGUÉM NOS AJUDE E SE JUNTE A NÓS, NÓS JUNTOS SERMOS MAIS FORTES. NOS TORNEMOS MAIS FORTES. POIS FALANDO EM SER DESEJADOS PELOS OUTROS, PRECISAMOS DE AMIGOS PARA A NOSSA VIDA TODA. DEPENDEREMOS DE PESSOAS QUE POSSUEM GOSTOS EM COMUM COM NÓS, QUE SE IMPORTEM COM NÓS, QUE GOSTEM DE NÓS PARA PODERMOS SEGUIR EM FRENTE [/color]

E....

AÍ SIM, ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE. NÃO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE PRECISAMOS DOS OUTROS PARA SERMOS FELIZES EMBORA ESSE FATOR SEJA RELATIVO, MAS PARA INTENSIFICAR OS NOSSOS MOMENTOS BONS E DE ALEGRIA PARA CHEGARMOS A PROGRESSIVIDADE DA FELICIDADE EM NOSSA VIDA !!!"

É isso meus caros. Me empolguei falando por aqui no tópico do Riker, sendo que eu não tinha muitas coisas em mente após eu ter lido ele.

Apenas digo que leiam esse tópico novamente.

Eu não sei mais sobre o que escrever.

A resposta é simples e está contida no tópico. Dei uma reflexão minha e uma resposta com base no que o nosso amigo Riker T. (que sempre escreve tópicos FODAS PRA CARALHO) postou.

Meus agradecimentos e retornarei aqui nesse post. Um grande abraço do vivacity, cafalheiro ! :ae
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#768184
Riker.T escreveu:Prezado Wolfmen232

Wolfmen232 escreveu:Sei que tem muita coisa que você escreveu pensando em cada um aqui na comunidade, mas eu discordo da ideia de solidão. Pela ideia de 'solitário' só pq é pegador ou pensa no momento. Mas você me fez pensar: na direção. Minha mãe sempre disse: 'se você não sabe aonde está indo, qualquer lugar serve'. Parabéns por tudo cara, ótimo post.


Já dissertei em outro artigo sobre a solidão e a solitude, creio que sua discordância esta na figura do Charle Harper, ou nas pesquisas que mencionei.

Mas ao usar a figura, a palavra solitário se encaixa, pois não é "estar sozinho", mas "sentir-se vazio",mesmo ao lado de alguém, portanto, mesmo que tenha muitas a disposição, sendo um verdadeiro "pegador", ainda sim pode sentir-se "solitário".

Fico satisfeito em te-lo feito pensar na direção, pois a vida sempre segue em frente, o tempo não para.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Talvez, é bem Charlie Harper mesmo. Tipo ás vezes eu vejo as pessoas dizendo: 'quem iria sair com ele? tão superficial!' - não vejo isso, vejo alguém que busca os momentos em prazer ou diversão. Lembro de ter lido na 50 lei, aquele com o 50 cent e tem uma parte que fala bem para pessoas que sentem esse vazio, para terem algum significado, podem largar o tédio buscando um objeto de desejo e além de buscarem maestria da arte do jogo que gostariam de praticar. Entende? Não é bem o que você apontou, mas como se enxerga a solidão/vazio.
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#768210 Maravilhoso esse post, simplesmente lindo! Você se supera a cada post Rik... impressionante!

Estas são as minhas conclusões, não sou dono da "SUA" verdade, mas da minha, reflitam sobre o que realmente BUSCAM, o tempo não para, tudo acontece, a seu tempo.


Eu sei o que busco (nas mulheres), mas a real pergunta é: Será que a mulher que eu quero existe?

Sinceramente, eu não sei. Talvez você possa me dizer?
rafael.cs

Veterano - nível 1

#768232 Quando me apresentaram o PUA me vi que seria um cara cercado de mulheres ,
Mas acrescento em meu meio social como pessoa com objetivos especificos ,
Com garra para vencer as batalhas ,para encarar de frente os desafios da vida

Se peguei mulheres ?
Sim peguei de varios tipos até casadas mas a verdade que
tem uma hora que precisamos de uma pessoa que seja fixa que
vai ser companheira !
Vi esta semana a entrevista do Eduardo Santorine deixa claro que
Forma pessoas com grande nivel social a consequecia é virar pegadores
ou ter relacionamentos duradouros (o que hoje é dificil de ter)

agradeço por este grande post e "carapuça" serviu :shii
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#768367 Prezados,

Vivacity, obrigado por sua palavras, fico feliz e honrado. Contribuir é tudo que desejo.

Wolfmen232, obrigado por esclarecer seu ponto de vista.

Julio Cezar, obrigado pelo Feed.

Rafael.CS, obrigado, fico feliz em contribuir.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#768369 Prezado Daniel Silva,

Obrigado pelas palavras, vou tentar te ajudar, na questão que me coloca:

DanielSilva escreveu:
Eu sei o que busco (nas mulheres), mas a real pergunta é: Será que a mulher que eu quero existe?

Sinceramente, eu não sei. Talvez você possa me dizer?


Dizem que uma imagem, vale mais do que mil palavras:

Imagem


Agora, em palavras, creio que muito já foi dito nos artigos:

Todo mundo tem dois lados, julguem menos as mulheres. por Big Dog
Sabe a Garota por quem você esta cegamente apaixonado? por Felipe Master

Minha busca não é por uma mulher ideal, minha busca é por uma relação satisfatória, isso não depende só da mulher, mas de ambos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#790964 Prezados amigos,

Estou dando um up neste artigo, como resposta ao artigo da sessão de duvidas e pedidos,do Citrus, denominado: PUA é caô, funciona nada, relato fds.

Ter sucesso na vida, é 60% do caminho andado, os outros 40% vem do jogo, assim, a aparência é importante, mas o que importa mesmo, é ser você mesmo, jogar bem e se divertir.


Imagem


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.