Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
The Potents
#844747 Penso que agora está ficando tudo mais claro: eles deram um tempo e ela vai "se permitir" na festa!

Soca a bucha, meu amigo! :ae
The Musician
#844807 Eu cheguei a pensar também na hipótese de ser um teatro, pra te frustrar mesmo, sabe? Ela chegar lá com o cara e se pegar com ele. Mas daí entra o jogo que mencionei antes. É social com todo mundo, fingir que ela não existe, e se possível, KC em outra HB.

Abraços e keep rocking! Você ja evoluiu muito!
Pesquisador
#844812 Cara,

Nada a comentar..So aguardar.....Lendo o seu relato me lembro de voce querendo desistir..rsss....Jogo mt longo mesmo....

2. Esquenta.....: Fazemos mt por aqui(Rio) um "esquenta"....Tenta leva-la antes p um esquenta na sua casa com as amigas, wing e etc....Ou no Apt de alguem...Pro Seco ja no balde de gelo....Ja chega lá marinada....Como quem não quer nada...rsss...E por ai vai....Tenta ir p festa de taxi p forçar uma carona com ela no carro dela na volta........And so on..
Isso é fundamental...

3. Bom...Rock in Rio comecando e o Jogo terminando.....

abs e Boa Sorte
Avatar pua
lost_guy
#845000 Estava até agora só acompanhando de longe o desenrolar disso tudo, mas eis que nosso amigo PuaFitness me convida pra assistir de camarote o desfecho da história!

O principal empecilho, na minha opinião, é se o alvo e o futuro ex estiverem naquela situação de "estamos mal mas ainda não terminamos oficialmente", em que ainda estão oficialmente juntos mas ninguém colocou o ponto final ainda. Aí os dois aparecem juntos na festa, o alvo prossegue com seu joguinho e o futuro ex fica trancando o close. Aguardemos!

(Já estou até pensando em me matricular nessa academia, de tanta gostosa que parece ter!)
Avatar pua
The Potents
#845234 Bem observado, lost_guy, e é como eu dissse ao Fitness no particular: ele tem de ter um plano para sair de lá com ela, mesmo que cada um saia num determinado tempo e se encontrem em outro local, no caso do ex aparecer.
Pesquisador
#845443 Potents e Lost_guy,

Esse perigo NAO existe....Se eles forem é pq estão juntos....Não tem essa de desmanchamos mas vamos a festa....
Acho que se ela terminar é pra ficar com o PuaFitness e de repente voltar com o cara depois e ficar com os dois......Que pra mim pode ser uma das opções dela....
abs
Avatar pua
PuaFitness
#846282 Penúltimo dia do Jogo a longo prazo.



Descobri na noite desta sexta(13/09), o que achava que só descobriria na festa do dia(14/09).



Isso que o Alvo esta fazendo, na realidade é um teatro, ela continua namorando, ele vai estar presente na festa e eles vão no carro dele. Enquanto eu dava aula ele conversava com wing, fazia questão de enfatizar que iria.


Irei a festa, vou me divertir com meus amigos e realizar o evento de integração, que na ideia original era apenas integração mesmo. O jogo acabou, ela foi promovida de alvo pra somente minha aluna. La na festa vou praticar as dinâmicas sociais, treinar pra minha evolução, existem muitas mulheres pra serem conhecidas, além dos outros dois possíveis alvos que tenho.


Se essa dinâmica toda servir pra atrair mais o alvo, bom o que ela vai fazer com essa atração é um problema dela.


Embora o objetivo principal, não tenha sido alcançado, não me arrependo de nada que fiz nesse período, pelo contrário, evolui, fiz coisas que não achava que poderia fazer e amadureci um pouco mais. O aprendizado é constante, me sinto com mais recursos do que na época que isso tudo começou.


Como muitos sabem, alguns não querem ver a realidade e já fiz parte desse grupo, mulheres pensam nos seus interesses, assim como os homens fazem o mesmo, por isso que o jogo existe. Queria muito essa mulher, isso mesmo, estou sendo sincero, esta conjugado no tempo verbal adequado, o passado. Ela estar atraída apenas move ela pra jogar, acabei me tornando um desafio pra ela, sou um homem diferente de muitos que ela deve conhecer por ai, mas como prefere jogar, alicerçada na “segurança” que o futuro ex namorado rsrs proporciona, aborto a missão, não vou mais participar disso.


Estou encerrando o jogo, grato a todos os membros que me ajudaram nesse período, acreditem vocês foram e continuam sendo muito importantes, closar o alvo não deu, mas crescer um pouco eu consegui. E como sabemos, esta cheio de mulheres por ai, vamos conhecê-las.


Entre domingo e segunda eu retorno aqui pra postar o que ocorreu na festa e realmente decretar o
G A M E O V E R.
Avatar pua
The Potents
#846302 Eu acho muito honrado quando um homem tem a hombridade de reconhecer que não dá mais, afinal, dar murro em ponta de faca é que não pode.

O que fica de aprendizado é que você persistiu enquanto achava que poderia lograr êxito, e conseguiu fazer a leitura do jogo o tempo todo. Também foi importante determinar a si mesmo uma data e uma maneira de esclarecer tudo, optando por ejetar em algo que poderia te fazer patinar indefinidamente.

Enfim, acho que todos tiramos algo de proveitoso nisso tudo, seja opinando ou apenas lendo. Cada qual enxergará de um modo e concluirá à sua maneira, uns positivamente, outros negativamente. Mas, o mais importante é que usamos de nossas mentes e estaremos mais atentos nas próximas interações.

PuaFitness, meu querido, obrigado por nos deixar participar de suas experiências. Sei o quanto isso valia para você. Talvez tenhamos alguma reviravolta e gratas surpresas na segunda-feira, mas se não houver, ainda assim terá valido a pena.

Grande abraço, meu amigo! :ae
The Musician
#846344 Infelizmente minha "premonição" se concretizou.
Mas sim, acho que deves olhar pelo lado positivo da situação, pois evoluiu muito e fez coisas que não faria em um tempo não muito distante.
E vamos nos divertir la meu caro! Com a presença do lost_guy vai ser mais bacana ainda.

Abraços!
Pesquisador
#846623 PuaFitness, Potents(sempre cirurgico), e Musician,

OK. Perfeito. Foi até onde deu. Murro em ponta de faca nem pensar. Aprendemos. Que bom que temos esse mecanismo eletronico de dividir a vida e os acontecimentos..........Assino em baixo.....E isso sim, é o mais importante : A vida...

2. PuaFitness, Meu querido, NÂO Acabou não....

Sei que eu vou tomar porrada de vcs 3........
Não entendi pq vc ficou "puto" pq a mulher foi com o namorado na festa ?? Pra mim era esperado....Inclusive achei q vc nao deveria ir.

Isso é o que ela faz com vc, cria as expectativas....
E vc tinha expectativa que ela não ia com o namorado. Assim q ela sentiu : Bingo em vc......Ela não ia perder essa chance de te frustar...Afinal vc ia estar ali olhando né??

Isso é Game Over?? Não.....Não é isso....O seu gameover é do cara frustrado, no momento que acha que acaba com uma Guerra por decreto, assim como se acaba com os juros ou a inflação.....Esse sentimento que vc está não é brinquedo..

Essa mulher te seduziu sim (ok, falei de novo)...Vc a quer (desculpe ignorei o seu "queria") e isso não é GameOver.

Você vai encontrar com ela e vai sentir vontade de tentar de novo......

Quando ela te sentir diferente, vai articular de NOVO e vc vai sentir. Essa mulher tem um espaço dentro de vc aberto por ela com o seu consentimento inconsciente que não se fecha.......A não ser que seja ocupado por outra....E isso ainda esta longe de acontecer..

Voce está diante, a olho nu, da facilidade que elas tem de nos acender....

3. Mas sim, Não ter mais expectativas. Descobrir o que ela queria. Ter uma postura fria, desapaixonada, pode ser o caminho a ser seguido de agora em diante...Tentar seduzi-la sem permitir que ela o faca.......A guerra da Paixão.....tao facil de ler e tão dificil de aprender...

E eu gostaria dos seus relatos nesse caminho sim.....Se vc assim o entender.......


4. Mas sim, se ainda assim, vc DECRETAR o gameOver no topico e no jogo : muito obrigado por tudo, vc foi brilhante....E a todos que opinaram incluindo KingRj e JRN.

Isso é a vida...

A próxima da fila.......