Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
yg0zera
#846662 Eu discordo do Pesquisador, mas respeito a visão dele, mas uma coisa que eu sempre gostei de enfatizar quando postei aqui foi que o Fitness tinha um feeling, que ninguém aqui poderia ter, ele estava ali, vivendo o negocio, por mais que ele relatasse detalhe por detalhe, isso só ele tinha. E digo mais uma vez, ele tem esse feeling, e se ele acha que não é legal continuar ele tem seus motivos, perdeu interesse, não quer mais gastar a energia nisso, seja lá o que for o motivo também tem as crenças, pra ela é legal esse joguinho.
Acompanho desde o primeiro post, e nos útimos relatos vi ele como um maestro na academia, como um maestro regendo a orquestra e pra mim isso é o PU A.

Esse tópico é uma mina de ouro já garimpada, recomendaria a lerem desde o começo, não são teorias, são relatos de campo, e isso é melhor que qualquer biblia da sedução
Boa sorte no jogo e na vida Fitness, qualquer coisa só dar um grito.
Pesquisador
#846851 Concordo, esse topico deveria ser guardado para a experiência dos outros..
Tenho um jogo bem parecido com esse tb..Serve mesmo de aprendizado claro...
Esta acontecendo em muitos lugares coisa parecida agora..com certeza..

abs
Avatar pua
KINGRJ
#847918 Eu acho que você esta tomando a atitude correta.

Existe um feeling que só quem ta vivendo a interação pode dizer...

Acho, na minha modesta opinião, que você fez o que tinha que fazer (obvio que algumas pequenas coisas podiam ser feitas diferentes) mas nao acho que afetariam o resultado.

Bola para frente, continue agindo normalmente (por favor nao de gelo na hb ou coisas do genero), simplesmente continue sua vida normalmente.

Na próxima vez se tiver uma oportunidade atue pesado, com bastante kino e veja se o direct resolve! hauhauahuahuahahauha Imagem Imagem

Boa sorte e aguardo novas sarges suas!

Abraços,

KINGRJ
wanderson_02
#847940 Fala Pua, muito bom seu jogo.

Ele esta fluindo de forma natural, e sem duvida sua atitude de homem em não ser mais um fura olho, está de parabéns, e pode ter certeza que isto deixa uma boa imagem para com a mulher.

Sem duvidas ela sabe que você esta interessado nela, afinal 10 Filmes rsrs, isso é um grande indicador de interesse, para vocês terem mais assuntos em comum, certeza..

Agora como sua postura de alpha está presente a todo momento, continue assim, fazendo seu trabalho de forma profissional mas sempre soltando alguns Negs para não virar mais um amigo...

E com este conforto que vocês dois estão tendo logo "ela irá te indicar olha já estou disponível tah...", ai é só fechar...

flws abraços.
Avatar pua
PuaFitness
#848082 A festa foi legal, integração ocorreu bem, o nosso camarote é o que tinha a vibe mais alta do Pub. Fui pra festa na companhia de outros dois integrantes do fórum e já com a ideia na cabeça que não teria close, o game já tinha acabado na noite anterior, as intenções dela já tinham sido descobertas, estaria blindada pelo namorado.


Estou me retirando do jogo, pois não vejo nenhum caminho sólido a seguir, ainda bem que eu estipulei uma data, caso contrário estaria enredado e iludido indefinidamente. O que realmente me frustra é saber que a atração que ela sente por mim é muito grande, eu tenho uma importância grande pra ela, porém ela prefere ficar nessa segurança e cada vez jogar mais, se sentir desejada, isso não tem fim.


Durante a festa teve um momento em que ela e outra aluna não estavam no camarote, todos estavam dançando vibe do nosso pessoal tava animada, ai elas aparecem e entram na roda, eu pego ela pela mão eu dou a famosa giradinha, em seguida pego a outra aluna pela mão e também dou a giradinha, a energia do grupo aumenta mais ainda eu continuo dançando e dou uma olhada rapidamente em todo ambiente, era impressionante o número e mulheres que estava assistindo aquilo.


Nós estávamos em uma roda e quis o destino que naquele exato momento, o namorado dela ficasse fora da roda e justamente atrás de mim, portanto ele não conseguia ver meus olhos.

Eu e o Alvo ficamos mais ou menos um de frente pro outro (lado contrário da roda), comecei a dançar com mais sensualidade, movimento o corpo como se fizesse um “S” difícil explicar rsrs mas imaginem que passa sexualidade é fato e comecei a fitar ela nos olhos, naquele momento era só os olhos dela, eles brilhavam, ela chegava a ficar encabulada, desviava um pouquinho o olhar e não resistia trazia de volta e eu fiquei ali por um bom tempo.

Ela adorou aquilo, paradoxalmente, isso é o que mais me frustra, ela gosta de muita coisa que faço, arrisco a pensar que tenho uma imagem de “o foda” na mente dela e até quem sabe fazê-la pensar que vou dar um FC e deixa-la, porém nada acontecesse, conseguem entender o tamanho dessa frustração ?


GAME OVER


Os questionamentos e comentários que farei daqui em diante serão com intenção de aprender com vocês pra futuros games, esse não tenho mais paciência pra jogar, minha tendência e ser reativo e querer desmascarar essa mulher, portanto saio game pra não fazer besteira, desejo aprender, conto com vocês e mais uma vez grato a todos que ajudaram.
Avatar pua
PuaFitness
#848084
KINGRJ escreveu:Eu acho que você esta tomando a atitude correta.

Existe um feeling que só quem ta vivendo a interação pode dizer...

Acho, na minha modesta opinião, que você fez o que tinha que fazer (obvio que algumas pequenas coisas podiam ser feitas diferentes) mas nao acho que afetariam o resultado.

Bola para frente, continue agindo normalmente (por favor nao de gelo na hb ou coisas do genero), simplesmente continue sua vida normalmente.

Na próxima vez se tiver uma oportunidade atue pesado, com bastante kino e veja se o direct resolve! hauhauahuahuahahauha [ Imagem ] [ Imagem ]

Boa sorte e aguardo novas sarges suas!

Abraços,


KINGRJ



Por que não devo dar gelo ? Ela não deveria ser punida ?


Deixa contar na segunda, ela aparece na academia faltando 5 min antes de acabar o treino do namorado, toda arrumada, vi de longe pois estava no outro ambiente dando aula, ele terminou treino e foram embora ela não treinou, apenas chamou atenção.


Terça ela foi treinar dando uns sorrisos, fiz o gelo nela, baixar a bola dela tava muito alta, ai falei pra ela:


Fitness: Preciso que tu traga meu livro amanhã, vou usar ele numa consultoria que vou fazer.

Alvo: Ainda não acabei de ler, mas trago ela.

Fitness: ok, caso vc não venha na academia amanha, mande pelo teu namorado (disse nome dele)

Alvo: Eu vou vir.



Quarta: Enquanto eu tava na ginástica (ela sabe o horário) ela chega entrega o livro pro meu funcionário e vai embora sem treinar. Meu wing viu ela colocando um cartão dentro do livro, e um cartão da imobiliária, pra mim lembrar dela. Ela sentiu o golpe do gelo e também da minha ação de cortar qualquer conexao com ela.



Nessa quinta não foi treinar de novo e sexta e feriado aqui no RS. Ela nunca ficou tantos dias sem ir, não to preocupado com as faltas, acho ser indicativo de que ficou afetada.
Avatar pua
KINGRJ
#848152 Eu tenho uma ese bem simples com relação a este tema PUA Fitness.

Quando você da um gelo na HB o que você esta realmente passando para ela é o seguinte:

Eu gosto muito de você, aconteceu algo que me chateou/incomodou e agora eu quero mudar o meu foco/interesse de você.

Na minha opinião o que isso transmite para a HB: que você esta completamente na dela, que se ela quiser vai te ter a qquer momento, é que você é emocionalmente carente.

Por outro lado se você simplesmente age com indiferença com relação a HB, o que acontece?

Você gera uma duvida na cabeça da HB, o que aconteceu que gerou uma quebra no rapport/conexao que eu tinha com a pessoa? porque ele esta agindo diferente comigo, será que ele ta com outra pessoa? entre um milhao de outras coisas.

é bem sutil mas tente ver a diferença, o gelo é algo forçado, uma quebra muito abrupta de comportamento. Enquanto a indiferença é apenas uma mudança no seu foco de atenção.

Essa é minha opiniao sobre o tema.

Abraços,

KINGRJ
The Musician
#848201
KINGRJ escreveu:Eu tenho uma ese bem simples com relação a este tema PUA Fitness.

Quando você da um gelo na HB o que você esta realmente passando para ela é o seguinte:

Eu gosto muito de você, aconteceu algo que me chateou/incomodou e agora eu quero mudar o meu foco/interesse de você.

Na minha opinião o que isso transmite para a HB: que você esta completamente na dela, que se ela quiser vai te ter a qquer momento, é que você é emocionalmente carente.

Por outro lado se você simplesmente age com indiferença com relação a HB, o que acontece?

Você gera uma duvida na cabeça da HB, o que aconteceu que gerou uma quebra no rapport/conexao que eu tinha com a pessoa? porque ele esta agindo diferente comigo, será que ele ta com outra pessoa? entre um milhao de outras coisas.

é bem sutil mas tente ver a diferença, o gelo é algo forçado, uma quebra muito abrupta de comportamento. Enquanto a indiferença é apenas uma mudança no seu foco de atenção.

Essa é minha opiniao sobre o tema.

Abraços,

KINGRJ


Pensando bem, eu também acho que punir denota total reatividade. E isso é ruim! Porque mostra que tu te mordeu com ela, que te afetou, e que agora quer dar o troco porque ficou mal. Só que o que provavelmente vai acontecer é que depois que ela te procurar, com aquele jeitinho, vai fazer com que teu interesse e tua esperança aumentem novamente, e o ciclo acontecerá de novo, resultando em frustração. Também acho que deve agir com indiferença. Continue com seu jeito brincalhão (sem ser palhaço demais, apenas como agiria normalmente com qualquer um), interagindo com todo mundo (inclusive com ela, quando for necessário). Isso vai tirar teu foco dela. Então, o próximo passo é começar a investir em outras HBs. Essa guinada consciente de desapego será útil para o teu inconsciente, que ainda está preso nela de um jeito ou de outro. E aos poucos, tu vai te desapegar mesmo. Imagem

A impressão que me passa, é que mesmo que ela tenha atração (atração essa que oscila), ela adora se sentir desejada, e que no final das contas ela quer mesmo é ficar com o namoradinho, que é a segurança dela. O fato de ambos terem te visto com a GP naquele dia, pode ter certeza que devem ter comentado, inclusive acho que rolaram comentários entre eles que você queria impressionar ela. Eles certamente ja conversaram sobre o tema, porque ela fazer todo aquele teatro pra aparecer la com o cara, é típico pra te mostrarem "ah, esse cara acha que me ganha, daí eu iludo ele, e na última hora apareço com o meu macho aqui". Entende?

Então acho que das duas uma. Ou ser indiferente, ou ser punitivo.
Lembrando que estou aberto a discussão, e se me mostrarem pontos diferentes, minha opinião talvez seja mudada.
Avatar pua
PuaFitness
#848263
The Musician escreveu:Pensando bem, eu também acho que punir denota total reatividade. E isso é ruim! Porque mostra que tu te mordeu com ela, que te afetou, e que agora quer dar o troco porque ficou mal. Só que o que provavelmente vai acontecer é que depois que ela te procurar, com aquele jeitinho, vai fazer com que teu interesse e tua esperança aumentem novamente, e o ciclo acontecerá de novo, resultando em frustração. Também acho que deve agir com indiferença. Continue com seu jeito brincalhão (sem ser palhaço demais, apenas como agiria normalmente com qualquer um), interagindo com todo mundo (inclusive com ela, quando for necessário). Isso vai tirar teu foco dela. Então, o próximo passo é começar a investir em outras HBs. Essa guinada consciente de desapego será útil para o teu inconsciente, que ainda está preso nela de um jeito ou de outro. E aos poucos, tu vai te desapegar mesmo. [ Imagem ]

A impressão que me passa, é que mesmo que ela tenha atração (atração essa que oscila), ela adora se sentir desejada, e que no final das contas ela quer mesmo é ficar com o namoradinho, que é a segurança dela. O fato de ambos terem te visto com a GP naquele dia, pode ter certeza que devem ter comentado, inclusive acho que rolaram comentários entre eles que você queria impressionar ela. Eles certamente ja conversaram sobre o tema, porque ela fazer todo aquele teatro pra aparecer la com o cara, é típico pra te mostrarem "ah, esse cara acha que me ganha, daí eu iludo ele, e na última hora apareço com o meu macho aqui". Entende?

Então acho que das duas uma. Ou ser indiferente, ou ser punitivo.
Lembrando que estou aberto a discussão, e se me mostrarem pontos diferentes, minha opinião talvez seja mudada.





Grande amigo pessoal The Musician tava legal a festa né ?


Fiquei contente que você esteve presente lá e ter me divertido contigo e os demais independente desse tópico hehehe


Vocês tem razão que punir não é o melhor caminho, indiferença talvez seja mais sutil, o que não deixa de ser punição. Como citei que era game over, apesar do apego continuo na minha posição é game over, não vou mais entrar em ciclos de apego. Com a indiferença ela vai perceber o que fez e você sabe que nisso eu sou mestre hehe


Sedução será com outras mulheres.


Não tem como saber se eles conversaram entre si sobre a GP (pra deixar claro eles não sabem que é GP). E mesmo que tenham conversado, não vejo motivo pra preocupação naquele sentido a mudança comportamental foi deles ao irem os dois no carro dele treinar (nunca tinham feito isso antes), ela plantou alguma coisa na cabeça dele na época, porém foi desarmado ao ver eu beijando outra mulher (dia 17/07 Fantástico dia por sinal).



Você estava presente no dia e viu que o comportamento dos dois mudou bastante, ela chocada olhando os amassos entre eu e a GP e ele num misto de alivio por saber que eu tinha outra mulher e preocupação por ver ela afetada vendo eu beijando outra mulher. Ele foi conversar com ela várias vezes tirando ela desse foco de expectadora dos amassos, normalmente eles poucos se falavam enquanto treinavam. Tu sabe que isso aconteceu !!!


Do teatro nós sabemos, uma coisa que você não sabe e nem eu sabia é o seguinte: O wing me contou que quando estavamos fora do camarote no outro ambiente e o namorado dela foi me chamar pra brindarmos com champagne, foi ela que mandou ele me chamar, wing disse que ela tava bem brava e obrigou ele ir me chamar, ela não queria ir ate mim, pois poderia me ver closando alguém (estávamos longe do camarote a um bom tempo), portanto essa dela mostrar o macho não é o foco central, até pq sei que eles namoram desde o tempo que a conheci.


O desconto que dou pra ela, é saber que ela tem bom gosto, tem atração por mim hahaha, mas serei indiferente não por jogo, pois acabou mas sim pra cortar todos os elos e conexões que temos, meu livro já pedi de volta, ela já sentiu isso e ainda colocou propositalmente aquele cartão dentro dele (wing viu ela fazendo isso), vou devolver. E quanto as dinâmicas com outras alunas obvio que vou fazer, independente da presença dela ou não.
The Musician
#848275
PuaFitness escreveu:
The Musician escreveu:Pensando bem, eu também acho que punir denota total reatividade. E isso é ruim! Porque mostra que tu te mordeu com ela, que te afetou, e que agora quer dar o troco porque ficou mal. Só que o que provavelmente vai acontecer é que depois que ela te procurar, com aquele jeitinho, vai fazer com que teu interesse e tua esperança aumentem novamente, e o ciclo acontecerá de novo, resultando em frustração. Também acho que deve agir com indiferença. Continue com seu jeito brincalhão (sem ser palhaço demais, apenas como agiria normalmente com qualquer um), interagindo com todo mundo (inclusive com ela, quando for necessário). Isso vai tirar teu foco dela. Então, o próximo passo é começar a investir em outras HBs. Essa guinada consciente de desapego será útil para o teu inconsciente, que ainda está preso nela de um jeito ou de outro. E aos poucos, tu vai te desapegar mesmo. [ Imagem ]

A impressão que me passa, é que mesmo que ela tenha atração (atração essa que oscila), ela adora se sentir desejada, e que no final das contas ela quer mesmo é ficar com o namoradinho, que é a segurança dela. O fato de ambos terem te visto com a GP naquele dia, pode ter certeza que devem ter comentado, inclusive acho que rolaram comentários entre eles que você queria impressionar ela. Eles certamente ja conversaram sobre o tema, porque ela fazer todo aquele teatro pra aparecer la com o cara, é típico pra te mostrarem "ah, esse cara acha que me ganha, daí eu iludo ele, e na última hora apareço com o meu macho aqui". Entende?

Então acho que das duas uma. Ou ser indiferente, ou ser punitivo.
Lembrando que estou aberto a discussão, e se me mostrarem pontos diferentes, minha opinião talvez seja mudada.





Grande amigo pessoal The Musician tava legal a festa né ?


Fiquei contente que você esteve presente lá e ter me divertido contigo e os demais independente desse tópico hehehe


Vocês tem razão que punir não é o melhor caminho, indiferença talvez seja mais sutil, o que não deixa de ser punição. Como citei que era game over, apesar do apego continuo na minha posição é game over, não vou mais entrar em ciclos de apego. Com a indiferença ela vai perceber o que fez e você sabe que nisso eu sou mestre hehe


Sedução será com outras mulheres.


Não tem como saber se eles conversaram entre si sobre a GP (pra deixar claro eles não sabem que é GP). E mesmo que tenham conversado, não vejo motivo pra preocupação naquele sentido a mudança comportamental foi deles ao irem os dois no carro dele treinar (nunca tinham feito isso antes), ela plantou alguma coisa na cabeça dele na época, porém foi desarmado ao ver eu beijando outra mulher (dia 17/07 Fantástico dia por sinal).



Você estava presente no dia e viu que o comportamento dos dois mudou bastante, ela chocada olhando os amassos entre eu e a GP e ele num misto de alivio por saber que eu tinha outra mulher e preocupação por ver ela afetada vendo eu beijando outra mulher. Ele foi conversar com ela várias vezes tirando ela desse foco de expectadora dos amassos, normalmente eles poucos se falavam enquanto treinavam. Tu sabe que isso aconteceu !!!


Do teatro nós sabemos, uma coisa que você não sabe e nem eu sabia é o seguinte: O wing me contou que quando estavamos fora do camarote no outro ambiente e o namorado dela foi me chamar pra brindarmos com champagne, foi ela que mandou ele me chamar, wing disse que ela tava bem brava e obrigou ele ir me chamar, ela não queria ir ate mim, pois poderia me ver closando alguém (estávamos longe do camarote a um bom tempo), portanto essa dela mostrar o macho não é o foco central, até pq sei que eles namoram desde o tempo que a conheci.


O desconto que dou pra ela, é saber que ela tem bom gosto, tem atração por mim hahaha, mas serei indiferente não por jogo, pois acabou mas sim pra cortar todos os elos e conexões que temos, meu livro já pedi de volta, ela já sentiu isso e ainda colocou propositalmente aquele cartão dentro dele (wing viu ela fazendo isso), vou devolver. E quanto as dinâmicas com outras alunas obvio que vou fazer, independente da presença dela ou não.



Realmente meu caro, a festa estava muito bacana! Imagem Nos divertimos bastante. Também contamos com a presença do amigo lost_guy, e de outro amigo dele que também é forista, mas que não lembro o nome do fórum.

Eu concordo que ela ficou de alguma maneira afetada ao ver os beijos com a garota no dia 17/07, e sim, o cara foi até ela para tirar a atenção dela. Mas acho que ali eles sacaram que tinha algo proposital. Se ela ja tinha plantado algo na cabeça dele antes, agora teria mais motivo ainda. Outra coisa que tornava a ação mais suspeita ainda, é que nesse momento, eu e o Wing estavamos lá, assistindo tudo isso de camarote. Só que eu estava com roupas sociais, não com roupa de academia. Eu ja tinha ido treinar aquele dia. Então basicamente meu pretexto para estar lá seria conversar com vocês. Será que eles não acharam tudo isso muito suspeito? Logo no dia, que você estava closando a mina, eu e o Wing estávamos la naquele horário, analisando o comportamento do alvo e namorado. Meio estranho né?

Reforço novamente que acho que realmente a indiferença é o maior caminho. Mas não acho que seja uma punição. Você simplismente tirou seu foco dela como alvo. Afinal, o que ela esperava? No final das contas, vocÊ não tirou um benefício propriamente dito da relação de vocês. É ela que teve o ego preenchido. Pode tratá-la bem, com humor, mas não com segundas intenções ou indiretas. Isso simplesmente acaba. Se ela vai se sentir menosprezada, inquieta ou não, não sabemos. Provavelmente ela va perceber que seu interesse não é mais o mesmo, que ele mudou, e daí é a hora perigosa, que ela vai vir com o famoso jeitinho, seduzindo, com indiretinhas e olhares. Não quero que caias nessa cilada. Se ela largar o namorado, ou vir se queixar dele (o que é menos provável), daí é uma história completamente diferente, e trataremos do que fazer se isso acontecer.

Mas e tem algo que posso refutar nesse post , é isso aqui: "wing disse que ela tava bem brava e obrigou ele ir me chamar, ela não queria ir ate mim, pois poderia me ver closando alguém (estávamos longe do camarote a um bom tempo), portanto essa dela mostrar o macho não é o foco central, até pq sei que eles namoram desde o tempo que a conheci."

Aí acho que é uma suposição muito vaga e com pouco fundamento. Ela realmente ficaria tão afetada ao te ver closando alguém na festa? Ela, indo na festa com o namorado, sabia que tinha grande chance de isso ocorrer, ainda na frente dela. Isso acho que é meio "paranóia" sua. Não acho que afetaria ela a tal ponto. O motivo dela fazer isso, talvez para fazer o cara demonstrar que não existe nada de errado entre vocês, como um gesto de hombridade e humildade, sabe? Ou ela simplismente estava ocupada conversando com outras pessoas na festa e delegou a tarefa para o namorado.

Enfim, acho que você só tem a ganhar se desvencilhando desse game!
Conte comigo para o que precisar.