Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#848285
The Musician escreveu:Realmente meu caro, a festa estava muito bacana! [ Imagem ] Nos divertimos bastante. Também contamos com a presença do amigo lost_guy, e de outro amigo dele que também é forista, mas que não lembro o nome do fórum.

Eu concordo que ela ficou de alguma maneira afetada ao ver os beijos com a garota no dia 17/07, e sim, o cara foi até ela para tirar a atenção dela. Mas acho que ali eles sacaram que tinha algo proposital. Se ela ja tinha plantado algo na cabeça dele antes, agora teria mais motivo ainda. Outra coisa que tornava a ação mais suspeita ainda, é que nesse momento, eu e o Wing estavamos lá, assistindo tudo isso de camarote. Só que eu estava com roupas sociais, não com roupa de academia. Eu ja tinha ido treinar aquele dia. Então basicamente meu pretexto para estar lá seria conversar com vocês. Será que eles não acharam tudo isso muito suspeito? Logo no dia, que você estava closando a mina, eu e o Wing estávamos la naquele horário, analisando o comportamento do alvo e namorado. Meio estranho né?

Reforço novamente que acho que realmente a indiferença é o maior caminho. Mas não acho que seja uma punição. Você simplismente tirou seu foco dela como alvo. Afinal, o que ela esperava? No final das contas, vocÊ não tirou um benefício propriamente dito da relação de vocês. É ela que teve o ego preenchido. Pode tratá-la bem, com humor, mas não com segundas intenções ou indiretas. Isso simplesmente acaba. Se ela vai se sentir menosprezada, inquieta ou não, não sabemos. Provavelmente ela va perceber que seu interesse não é mais o mesmo, que ele mudou, e daí é a hora perigosa, que ela vai vir com o famoso jeitinho, seduzindo, com indiretinhas e olhares. Não quero que caias nessa cilada. Se ela largar o namorado, ou vir se queixar dele (o que é menos provável), daí é uma história completamente diferente, e trataremos do que fazer se isso acontecer.

Mas e tem algo que posso refutar nesse post , é isso aqui: "wing disse que ela tava bem brava e obrigou ele ir me chamar, ela não queria ir ate mim, pois poderia me ver closando alguém (estávamos longe do camarote a um bom tempo), portanto essa dela mostrar o macho não é o foco central, até pq sei que eles namoram desde o tempo que a conheci."

Aí acho que é uma suposição muito vaga e com pouco fundamento. Ela realmente ficaria tão afetada ao te ver closando alguém na festa? Ela, indo na festa com o namorado, sabia que tinha grande chance de isso ocorrer, ainda na frente dela. Isso acho que é meio "paranóia" sua. Não acho que afetaria ela a tal ponto. O motivo dela fazer isso, talvez para fazer o cara demonstrar que não existe nada de errado entre vocês, como um gesto de hombridade e humildade, sabe? Ou ela simplismente estava ocupada conversando com outras pessoas na festa e delegou a tarefa para o namorado.

Enfim, acho que você só tem a ganhar se desvencilhando desse game!
Conte comigo para o que precisar.



The Musician, independente da roupa que você estava usando, você estava na academia, assim como esteve várias vezes. Tu já tinha ido treinar aquele dia mas eles não sabiam. Você conversava com wing que estava com roupa de treino. Seria muita imaginação por parte deles, mas pra mim isso é irrelevante, se comentaram ou não comentaram.

Apenas acrescentando sobre esse tema, isso de analisar comportamento e muito sutil, quando vocês já tinha ido embora, o casal estava na esteira eu tava no balcão closando a mulher e em uma posição em que via eles e pra eles me ver, precisariam virar o pescoço, eles não sabiam que estavam sendo analisados por mim(postado no final do 17/07).



O que eu sei é que na primeira vez que apareceram pra treinar ela veio tentando aparentar que não tinha sido afetada e usando o namorado pra se queixar de um aparelho que ele nunca tinha usado (queria atenção) Leia 19/07 e você verá, não é paranóia isso aconteceu hehe (como e bom ter um diário, se não eu passaria por paranóico fácil, fácil).



Ela ficou afetada várias vezes na academia ao me ver dar atenção pra outras alunas, algumas eu agindo naturalmente sem forçar nada, ficou afetada ao me ver closar a GP, você mesmo viu uma vez ela afetada me ver passar o treino pra uma aluna coroa e até confirmou isso aqui no tópico(leia sua postagem do dia 01/07, comportamento dela foi bizarro), são inúmeras as vezes em que ela ficou afetada, naturalmente se ela me visse closar outra mulher na festa ficaria afetada...

Pq ele saiu do camarote e se ausentou por tanto tempo ? Não era pra ele estar aqui do meu ladinho tentando me seduzir ? Me roubar do meu namorado ? hehe


Entre eu o namorado dela não existe nada de errado The Musician, nos damos muito bem, e segundo o wing ela estava brava e pressionando ele pra fazer isso, o que refuta essa idéia de estar ocupada e ter delegado a tarefa.


Com todo respeito que tu me merece, por ingênuo eu até posso ter passado em algum momento (não tenho certeza) mas imagem de paranóico não vou passar, sabemos que elas são espertinhas.
MOI

PUA EXPERT

#848297
KINGRJ escreveu:Eu tenho uma ese bem simples com relação a este tema PUA Fitness.

Quando você da um gelo na HB o que você esta realmente passando para ela é o seguinte:

Eu gosto muito de você, aconteceu algo que me chateou/incomodou e agora eu quero mudar o meu foco/interesse de você.

Na minha opinião o que isso transmite para a HB: que você esta completamente na dela, que se ela quiser vai te ter a qquer momento, é que você é emocionalmente carente.

Por outro lado se você simplesmente age com indiferença com relação a HB, o que acontece?

Você gera uma duvida na cabeça da HB, o que aconteceu que gerou uma quebra no rapport/conexao que eu tinha com a pessoa? porque ele esta agindo diferente comigo, será que ele ta com outra pessoa? entre um milhao de outras coisas.

é bem sutil mas tente ver a diferença, o gelo é algo forçado, uma quebra muito abrupta de comportamento. Enquanto a indiferença é apenas uma mudança no seu foco de atenção.

Essa é minha opiniao sobre o tema.

Abraços,

KINGRJ




ótimo ponto de vista do nosso colega KINGRJ


Meu feed nao vai ser tão bom, pois comecei a ler, e de certa forma foi envolvente continuar lendo, mas sao muitas paginas e pulei meio que para ultima.

Vou fazer uma leitura Fria e resumida do que li (nao li tudo, principalmente as ultimas paginas)

Conclusões

Ela te deseja, vc deseja ela, as barreiras entre voces foi algo que fez esse desejo aumentar, como um desejo de algo incoerente e nao tao obvio de acontecer.

As vezes achamos que é tão mais facil se abrir e dizer a real e pronto, se deu deu, se nao deu nao deu, mas no dia a dia a seduçao é justamente isso, eh a duvida, eh as barreiras que as vezes parecem intangiveis e outras horas parecem tangiveis que fazem alimentar o desejo.

Vcs dois combinam, ateh a parte que li nao sei se vc ficou com ela, mas de qualquer forma, vcs tiveram um historia, de muito raport e seduçao mutua, e momentos de friozinho na barriga, e isso as vezes mais vale do que KC e FC, sao sensaçoes indescritiveis...



abraços
Avatar pua

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#848299 O jogo acabou e o tópico começou a bombar... Novela geralmente da audiência né ? Não tinha visto ainda o pós novela dar audiência também, vocês são todos uns consumistas hehehe zoeiras a parte eu também me fascino em aprender com relatos de campos de outros membros, independente do resultado, sempre existem sutilezas para serem analisadas.

MOI, Grato pelo seu feed no tópico amigão, ajudou legal, ti convido quando tiver tempo pra ler ele inteiro, realmente a indiferença e melhor que o gelo, fica tranquilo que sei fazer isso dentro da academia melhor do que em qualquer ambiente, usarei a indiferença consistentemente.

Lembrando que abortei o game, não esperem nada além de indiferença.
Abraço Fitness
The Musician

Aprendiz

#848337 Olhem que bacana caros foristas. Um debate rendendo novas perspectivas, e me fazendo rever outras. Não é isso que é o bacana da coisa? Imagem

Então cara. Você foi bem congruente em praticamente tudo que falou.
As únicas coisas que ainda tenho ressalvas são você achar que especificamente ela não queria te ver closar alguém na festa, por isso mandou o boyfriend e em relação ao que você falou aqui ó: "Com todo respeito que tu me merece, por ingênuo eu até posso ter passado em algum momento (não tenho certeza) mas imagem de paranóico não vou passar, sabemos que elas são espertinhas."

Acho que não me expressei direito. Eu não acho de forma alguma que tu vais passar imagem de paranóico pra ela. Pelo contrário. Até acho que vc tem valor pra ela. O que eu quis dizer, é que achei meio "paranóia" sua, fazer aquelas constatações.

Mas enfim. Game over e bola pra frente meu querido! Imagem

PuaFitness escreveu:
The Musician escreveu:Realmente meu caro, a festa estava muito bacana! [ Imagem ] Nos divertimos bastante. Também contamos com a presença do amigo lost_guy, e de outro amigo dele que também é forista, mas que não lembro o nome do fórum.

Eu concordo que ela ficou de alguma maneira afetada ao ver os beijos com a garota no dia 17/07, e sim, o cara foi até ela para tirar a atenção dela. Mas acho que ali eles sacaram que tinha algo proposital. Se ela ja tinha plantado algo na cabeça dele antes, agora teria mais motivo ainda. Outra coisa que tornava a ação mais suspeita ainda, é que nesse momento, eu e o Wing estavamos lá, assistindo tudo isso de camarote. Só que eu estava com roupas sociais, não com roupa de academia. Eu ja tinha ido treinar aquele dia. Então basicamente meu pretexto para estar lá seria conversar com vocês. Será que eles não acharam tudo isso muito suspeito? Logo no dia, que você estava closando a mina, eu e o Wing estávamos la naquele horário, analisando o comportamento do alvo e namorado. Meio estranho né?

Reforço novamente que acho que realmente a indiferença é o maior caminho. Mas não acho que seja uma punição. Você simplismente tirou seu foco dela como alvo. Afinal, o que ela esperava? No final das contas, vocÊ não tirou um benefício propriamente dito da relação de vocês. É ela que teve o ego preenchido. Pode tratá-la bem, com humor, mas não com segundas intenções ou indiretas. Isso simplesmente acaba. Se ela vai se sentir menosprezada, inquieta ou não, não sabemos. Provavelmente ela va perceber que seu interesse não é mais o mesmo, que ele mudou, e daí é a hora perigosa, que ela vai vir com o famoso jeitinho, seduzindo, com indiretinhas e olhares. Não quero que caias nessa cilada. Se ela largar o namorado, ou vir se queixar dele (o que é menos provável), daí é uma história completamente diferente, e trataremos do que fazer se isso acontecer.

Mas e tem algo que posso refutar nesse post , é isso aqui: "wing disse que ela tava bem brava e obrigou ele ir me chamar, ela não queria ir ate mim, pois poderia me ver closando alguém (estávamos longe do camarote a um bom tempo), portanto essa dela mostrar o macho não é o foco central, até pq sei que eles namoram desde o tempo que a conheci."

Aí acho que é uma suposição muito vaga e com pouco fundamento. Ela realmente ficaria tão afetada ao te ver closando alguém na festa? Ela, indo na festa com o namorado, sabia que tinha grande chance de isso ocorrer, ainda na frente dela. Isso acho que é meio "paranóia" sua. Não acho que afetaria ela a tal ponto. O motivo dela fazer isso, talvez para fazer o cara demonstrar que não existe nada de errado entre vocês, como um gesto de hombridade e humildade, sabe? Ou ela simplismente estava ocupada conversando com outras pessoas na festa e delegou a tarefa para o namorado.

Enfim, acho que você só tem a ganhar se desvencilhando desse game!
Conte comigo para o que precisar.



The Musician, independente da roupa que você estava usando, você estava na academia, assim como esteve várias vezes. Tu já tinha ido treinar aquele dia mas eles não sabiam. Você conversava com wing que estava com roupa de treino. Seria muita imaginação por parte deles, mas pra mim isso é irrelevante, se comentaram ou não comentaram.

Apenas acrescentando sobre esse tema, isso de analisar comportamento e muito sutil, quando vocês já tinha ido embora, o casal estava na esteira eu tava no balcão closando a mulher e em uma posição em que via eles e pra eles me ver, precisariam virar o pescoço, eles não sabiam que estavam sendo analisados por mim(postado no final do 17/07).



O que eu sei é que na primeira vez que apareceram pra treinar ela veio tentando aparentar que não tinha sido afetada e usando o namorado pra se queixar de um aparelho que ele nunca tinha usado (queria atenção) Leia 19/07 e você verá, não é paranóia isso aconteceu hehe (como e bom ter um diário, se não eu passaria por paranóico fácil, fácil).



Ela ficou afetada várias vezes na academia ao me ver dar atenção pra outras alunas, algumas eu agindo naturalmente sem forçar nada, ficou afetada ao me ver closar a GP, você mesmo viu uma vez ela afetada me ver passar o treino pra uma aluna coroa e até confirmou isso aqui no tópico(leia sua postagem do dia 01/07, comportamento dela foi bizarro), são inúmeras as vezes em que ela ficou afetada, naturalmente se ela me visse closar outra mulher na festa ficaria afetada...

Pq ele saiu do camarote e se ausentou por tanto tempo ? Não era pra ele estar aqui do meu ladinho tentando me seduzir ? Me roubar do meu namorado ? hehe


Entre eu o namorado dela não existe nada de errado The Musician, nos damos muito bem, e segundo o wing ela estava brava e pressionando ele pra fazer isso, o que refuta essa idéia de estar ocupada e ter delegado a tarefa.


Com todo respeito que tu me merece, por ingênuo eu até posso ter passado em algum momento (não tenho certeza) mas imagem de paranóico não vou passar, sabemos que elas são espertinhas.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#848352 Com relação à discussão gelo x indiferença, vou tentar exemplificar de uma forma que esclareça bem o que cada um significa:

Gelo = reação negativa à uma expectativa não concretizada. É o amor não correspondido.
Indiferença = não-reação, "foda-se, não tava nem aí mesmo...". E ela se pergunta: "Por quê ele não está atrás de mim?"

Enquanto na primeira a gente se mostra como um cara reativo, melindroso e, consequentemente, manipulável, na segunda passamos a imagem de um cara seguro de si, que sabe o que quer e que provavelmente tem outras opções e não precisa ficar implorando por afeto.

Na indiferença (não confundir com a frieza do gelo) ela não consegue fazer a leitura de nossa pessoa e nos tornamos "enigmáticos", "diferentes", "não necessitados".

No gelo, elas testam e brincam com nossas reações a toda sorte de situações. Provocam ciúmes, infundem incertezas, oferecem-se e depois se afastam, e tudo o mais que estamos carecas de saber. "Eu faço ele de gato e sapato hehehe!"

PuaFitness, entendo e aprovo seu game over, mas se um dia você notar que a bola está na boca da caçapa, não titubeie em empurrar pra dentro! Enquanto isso, viva e experencie o que te aparecerem de oportunidades, positivas e negativas. Nas negativas a gente é forçado a se mexer e a crescer, e nas postivas colhemos os frutos desse amadurecimento!

Forte abraço, meu amigo! :ae
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#848659 Tenho certeza que vou voltar a ler esse tópico em algum momento, se a festa estava boa e todo mundo do fórum se divertiu tá valendo hahahah, concordo com o The Potents, caso ela venha a terminar algum dia, é hora de voltar a relatar sobre a Maria da Academia (paródia clássico drama mexicano) Imagem Imagem

boa sorte no jogo e na vida
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#848723 Srs,

Esse jogo NAO terminou.....

O gelo que ele quer dar representa sentimento. A sumida dela na academia e o cartao no livro tb...
Esses dois caras convivendo 3 x por semana: vai convencer quem q isso é gameOver???
Mas aguardemos.....

MOI
Fantastico. A vida nao tem destino. A viagem é o destino. Não tem aonde chegar. Só o que viajar.
Essa historia para o FitNess já é de sucesso..

KingRj
A recomendacao de ser direto e kinar mt evidentemente é p uma proxima HB claro?? Não nessa após a indiferenca..obvio..

abs