Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#805806 Salve meus amigos que estão buscando se desenvolver assim como eu !


A cada dia que passa busco me auto conhecer e com certeza evoluir, assumi o compromisso comigo que não irei closar HB com namorado ou casada.

Segue um som pra curtir durante a leitura: http://www.youtube.com/watch?v=GYnA4Q2H1GI

Na academia onde trabalho, tem uma Hb muito interessante que começou a treinar a pouco tempo. Nós criamos uma afinidade, porém descobri que ela tem namorado e não irei tomar nenhuma iniciativa do tipo convidá-la pra sair, tentar closar algo assim. Alguns poderão pensar aqui, devido a quantidade de detalhes do relato, que se trata de uma paixonite. Tenho certeza que não, já tive paixonite no passado e o que sinto nesse momento e bem diferente, converso e brinco com ela normalmente, tanto em grupo como sozinho, resumindo me sinto seguro.


Primeira vez que a vejo: Estou na musculação, ela chega na recepção vestida de forma elegante, eu bato os olhos nela de longe e enquanto me desloco até a recepção, fico pensando como poderia atendê-la bem de tal forma que ela se matriculasse na academia(Pra quem entende de PNL, seria mais ou menos quando você faz a pergunta: “Como posso fazer pra conseguir isso?” e a sua mente começa a buscar meios viáveis de realizar a tarefa).


Eu faço atendimento padrão, buscando entender as necessidades dela e mostro a academia, durante quase todo esse tempo, eu noto nela, um brilho no olho, aquele brilho que esta gostando (calma seus tarados e do serviço...provavelmente hehe). Ela leva um panfleto e se despede. Eu pego dados dela pra futuro contato.

Dois dias depois mando e-mail, bem elaborado e abordando as necessidades dela, ela me responde: “Podemos marcar avaliação física dia tal ?” eu retorno dizendo que nesse dia não estaria na academia e coloco os horários disponíveis, ela marca um outro horário, e no dia marcado, lá estou eu medindo aquela top com pouca roupa e devidamente matriculada.


Passo resultado e faço perguntas sobre ela, ela começa a falar...falar..falar..(deixe a HB falar dela não é hehe), treinamento elaborado, um dia ela chega querendo mudar a forma de fazer (mulheres que só querem fazer pernas, conheço várias haha) e eu de forma pró ativa, com argumentos técnicos mesclando com brincadeiras e até kino (pq não) convenci ela de manter o que foi proposto. Não sei se vocês conseguem imaginar lendo esse relato, eu me senti um líder, aquela sensação de que você fez o que tinha que ser feito e com qualidade, aquilo que um líder tem que fazer, o inner começou a subir.


Dias depois após um treino ela esquece um cinto de couro nobre no vestiário, coincidência ou não, ela ficou uns dias sem ir na academia depois disso (hehe FEEDS AQUI por gentileza).

No dia que ela retorna, eu estou na transição de uma sala pra outra, cumprimento ela na passada, engatamos fuffy talk


EU: “Hoje, devo sair mais cedo, quando tu for sair, caso eu não esteja mais aqui, tua carteirinha ficou pronta, esta ali na recepção pode pegar”.

HB: “Ta bom, Tu não viu um cinto por ai ?”

EU: “Ah era teu ?!” .... pausa de alguns segundos observando os olhos delas brilhantes e curiosos...continuo: “Vendemos para um brechó”.

ELA dando um sorrisão: “ Ah vai te cata”.


Na hora fiz aquela brincadeira meio instintiva, depois que fui perceber, também baseado na BL dela e suas reações, eu dei um NEG nela e também no cinto huahauhau, detalhe ela além de muito bonita se veste muito bem. (quem quiser dar feed aqui, agradeço).

Nesse mesmo dia continuamos com outras interações, ela sempre muito receptiva, conversando bastante e mais um detalhe que me chamou atenção, teve um momento que estávamos conversando, o celular que estava na mão dela começa a tocar, ela não atende e continua falando comigo, fiquei curioso (FEEDS aqui por favor).


Tiveram outras interações interessantes, ela me contando de umas dores musculares que tem, sugeri alternativas pra ela, além dos exercícios que ela poderia buscar além da academia. Fiz alongamento passivo (kino profissional no bom sentido hehe), foi bem natural e descontraído. As vezes rola umas brincadeiras, neguizinho daqui, outro dali, até ela ensaiou me provocar tipo: “Hoje tu ta meio surdinho né?”


E a ultima que me chamou atenção foi o seguinte:

Na outra sala estava tendo uma aula de dança, ela foi da uma espiada, quando retornou eu disse: “Tu viu que ta rolando uma versão Love das danças?” sem que ela conseguisse responder continuei.


“A música que estão usando e de um filme famoso (era música romântica que foi remixada e adaptada)

HB Meio curiosa: “Qual filme?”

EU: “Esses dias estava comentando com outras alunas, acho que é o filme...vamos ali ouvir”

Ela vai comigo, a gente começa a olhar e eu pergunto pra ela:

Que tipo de filme tu gosta?

HB: Vários, suspense, drama, ação, comédia...

EU: Já assistiu o filme X ?

HB: Sim, eu tenho esse filme.

EU: Eu to querendo assistir esse filme, dizem que é bom.

HB: Sim muito bom, vou trazer pra ti.

EU: Obrigado.

No outro dia quando ela vem treinar, to saindo da sala da ginástica, indo pra musculação e ela me aborda.

HB: “Trouxe teus filmes !”.

EU: “Ué mas não era só um ?”

HB: “Trouxe outros acho que tu vai gostar”

EU: Eu pensando, deve ter uns 3 ou 4. Amigos do fórum ela trouxe Dez filmes. Vai ter assunto que não vai acabar mais. (FEEDS aqui , por favor).


Depois ela me pediu pra pegar um copo de plástico, que tava no armário, ai ela ta pegando, eu to chegando ali perto e aparece um aluno que treina lá e pede pra ela um copo também, eu digo pra ele: “Tu conhece a minha secretária ?”

HB e o aluno: “hehehehehe”



Obrigado por terem lido esse relato grande e como disse lá em cima não vou avançar enquanto ela estiver namorando, porém gostaria de manter esse clima e meu valor lá em cima, gerando mais atração pra quem sabe no futuro caso ela esteja livre, possa acontecer.


O que vocês sugerem ? Feeds !



Reiterando mais uma vez, eu estou seguro, não se trata de paixonite, inclusive eu tenho uns outros dois jogos em andamento com HBs solteiras.
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#805946 Achei o jogo bem tranquilo e ta fluindo bem.

Eu prefiro dar um feed mais amplo do que em locais especificos, então vamos lá.

Eu acho que só porque você ainda não esta de paixonite, o risco de você desenvolver sentimentos por essa HB no longo prazo é grande, e não acho que suas chances vao aumentar com o tempo e sim o contrário vao diminuir.

No seu atual status, a interação é novidade para ambos os lados, provavelmente ela esta intrigada com você, assim como você por ela...nessa hora que a sedução é mais forte e você pode despertar uma curiosidade nela melhor... Com o tempo essa situação de novidade vai se apagando e você entrará em uma zona de conforto para ela que ela não te verá mais com os mesmos olhos...

Não acho que todo jogo precisa ser imediato ou direto, desde que você esteja sempre demonstrando um lado mais sexual, com indiretas... mostrando seu interesse por ela. Não se engane só porque você irá demonstrar interessse por ela, sexual, ela nao vai fugir de você ou nunca mais olhará para sua cara por ter namorado. (nunca vi isso acontecer pára falar a verdade.)

De toda forma acho que tudo esta fluindo bem, mas se você não demonstrar "interesse" de alguma forma... Note que ate agora ela "aparenta" estar investindo muito mais em você do que o contrario..isso é otimo! os filmes forma um total interesse da parte dela. Mas você tem que demonstrar que o seu "eu" natural é ser mais sexual, encostar nela, fazer brincadeiras sexuais, quebar o rapport que você esta tendo.

Acho que esse é basicamente o meu conselho, mostrar mais o seu lado sexual para ela.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#805949
KINGRJ escreveu:Achei o jogo bem tranquilo e ta fluindo bem.

Eu prefiro dar um feed mais amplo do que em locais especificos, então vamos lá.

Eu acho que só porque você ainda não esta de paixonite, o risco de você desenvolver sentimentos por essa HB no longo prazo é grande, e não acho que suas chances vao aumentar com o tempo e sim o contrário vao diminuir.

No seu atual status, a interação é novidade para ambos os lados, provavelmente ela esta intrigada com você, assim como você por ela...nessa hora que a sedução é mais forte e você pode despertar uma curiosidade nela melhor... Com o tempo essa situação de novidade vai se apagando e você entrará em uma zona de conforto para ela que ela não te verá mais com os mesmos olhos...

Não acho que todo jogo precisa ser imediato ou direto, desde que você esteja sempre demonstrando um lado mais sexual, com indiretas... mostrando seu interesse por ela. Não se engane só porque você irá demonstrar interessse por ela, sexual, ela nao vai fugir de você ou nunca mais olhará para sua cara por ter namorado. (nunca vi isso acontecer pára falar a verdade.)

De toda forma acho que tudo esta fluindo bem, mas se você não demonstrar "interesse" de alguma forma... Note que ate agora ela "aparenta" estar investindo muito mais em você do que o contrario..isso é otimo! os filmes forma um total interesse da parte dela. Mas você tem que demonstrar que o seu "eu" natural é ser mais sexual, encostar nela, fazer brincadeiras sexuais, quebar o rapport que você esta tendo.

Acho que esse é basicamente o meu conselho, mostrar mais o seu lado sexual para ela.

Abraços,

KINGRJ




O cara ai disse tudo man ! A atração ocorre no começo, se você levar adiante com esse pensamento vai estragar tudo !
Então faz o seguinte, chega nela, da sinais, e pronto.
Não tenha medo de closar vai com tudo mesmo ela tendo namo ! Que se dane ! Vai ficar pior pra você pensando assim ! Mas faça isso nas manhas ! Imagem

Abraço cara ! Boa sorte ! Imagem
Avatar pua
guipinheiro

Veterano - nível 9

#805951 Fala Fitness.

Cara, na real parece estar bem sólido. Vocês ficam nesse flertezinho leve. A longo prazo é bom. Ela parece bem interessada. O investimento que ela fez em te levar os filmes que ela gosta é uma maneira dela gerar rapport com você, e isso sem dúvida é bom sinal.

Olhinhos brilhando é bom sinal por dois motivos:

1. Ela se sente atraída por você. Você por ser instrutor e líder natural no ambiente, ganha grande valor. A parada dos olhos significa que você mexe com ela em níveis emocionais.

2. Você faz contato visual, isso demonstra uma polaridade masculina pesada.

Em uma situação como essa, o que eu poderia te recomendar é criar tensão sexual de alguma forma, sempre que vocês se verem manter essa coisa formigando na barriga, uma vontadezinha que vai existir nos dois. E eu te garanto que com o tempo ela vai crescer e vai chegar uma hora que vai explodir. No demais, seu jogo está impecável.

Só cuidado para não perder seu valor de líder quando sair da academia. Mas também não fiquei muito paranoiado de ter que liderar. Deixe fluir naturalmente que acho que você tem bastante disso em você.

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#805959
KINGRJ escreveu:
Eu acho que só porque você ainda não esta de paixonite, o risco de você desenvolver sentimentos por essa HB no longo prazo é grande, e não acho que suas chances vao aumentar com o tempo e sim o contrário vao diminuir.


Verdade, já tinha pensado nisso sobre desenvolver os sentimentos por ela.

Não acho que todo jogo precisa ser imediato ou direto, desde que você esteja sempre demonstrando um lado mais sexual, com indiretas... mostrando seu interesse por ela. Não se engane só porque você irá demonstrar interessse por ela, sexual, ela nao vai fugir de você ou nunca mais olhará para sua cara por ter namorado. (nunca vi isso acontecer pára falar a verdade.)


Excelente KINGRJ, Esse seu feed foi muito importante, ajudou muito pra sanar uma dúvida que tinha, muito obrigado !!!

[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]De toda forma acho que tudo esta fluindo bem, mas se você não demonstrar "interesse" de alguma forma... Note que ate agora ela "aparenta" estar investindo muito mais em você do que o contrario..isso é otimo! os filmes forma um total interesse da parte dela. Mas você tem que demonstrar que o seu "eu" natural é ser mais sexual, encostar nela, fazer brincadeiras sexuais, quebar o rapport que você esta tendo.[/font][/highlight]


Nesse contexto, como se quebra o rapport ?










Não acho que todo jogo precisa ser imediato ou direto, desde que você esteja sempre demonstrando um lado mais sexual, com indiretas... mostrando seu interesse por ela. Não se engane só porque você irá demonstrar interessse por ela, sexual, ela nao vai fugir de você ou nunca mais olhará para sua cara por ter namorado. (nunca vi isso acontecer pára falar a verdade.)

De toda forma acho que tudo esta fluindo bem, mas se você não demonstrar "interesse" de alguma forma... Note que ate agora ela "aparenta" estar investindo muito mais em você do que o contrario..isso é otimo! os filmes forma um total interesse da parte dela. Mas você tem que demonstrar que o seu "eu" natural é ser mais sexual, encostar nela, fazer brincadeiras sexuais, quebar o rapport que você esta tendo.

Acho que esse é basicamente o meu conselho, mostrar mais o seu lado sexual para ela.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#805969
Paullete escreveu:
O cara ai disse tudo man ! A atração ocorre no começo, se você levar adiante com esse pensamento vai estragar tudo !
Então faz o seguinte, chega nela, da sinais, e pronto.
Não tenha medo de closar vai com tudo mesmo ela tendo namo ! Que se dane ! Vai ficar pior pra você pensando assim ! Mas faça isso nas manhas ! [ Imagem ]

Abraço cara ! Boa sorte ! [ Imagem ]



Obrigado pelo feed Paullete, mas te confesso que fiquei com dúvida. Dar sinais ok, agora chega nela mas nas manhas, como seria isso ? hehe
Avatar pua

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#805975
guipinheiro escreveu:Fala Fitness.

Olhinhos brilhando é bom sinal por dois motivos:

1. Ela se sente atraída por você. Você por ser instrutor e líder natural no ambiente, ganha grande valor. A parada dos olhos significa que você mexe com ela em níveis emocionais.

2. Você faz contato visual, isso demonstra uma polaridade masculina pesada.


Suspeitava disso, obrigado por reforçar a ideia.

Em uma situação como essa, o que eu poderia te recomendar é criar tensão sexual de alguma forma, sempre que vocês se verem manter essa coisa formigando na barriga, uma vontadezinha que vai existir nos dois. E eu te garanto que com o tempo ela vai crescer e vai chegar uma hora que vai explodir. No demais, seu jogo está impecável.


Ainda preciso evoluir na criação da tensão sexual, tens alguma sugestão ?


Só cuidado para não perder seu valor de líder quando sair da academia. Mas também não fiquei muito paranoiado de ter que liderar. Deixe fluir naturalmente que acho que você tem bastante disso em você.


Faz muito sentido, na academia me sinto muito mais a vontade. Obrigado por todo seu feed, foi bem produtivo.

Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#805976 Não sei o que o resto do pessoal escreveu, mas vou deixar alguns comentários.

Você possui uma honra exemplar por não querer closar a HB por ela ter namorado. Eu acredito que a palavra de um homem vale mais do que qualquer coisa e devo dar os parabéns por agir de acordo com a sua.

Creio que você teve um bom aproveitamento, mostrou liderança e firmeza. Não se mostrou necessitado e grudento e tratou ela do mesmo modo que trata os outros, sem exageros. Também gostei do modo como conduziu ela no começo.

A sacada do brechó foi boa também. Bom humor e desapego sempre!

No celular talvez fosse o namoro e ela não queria atender. Pode ser que ela não esteja satisfeita com o relacionamento, ou que ele seja grudento, ou infinitas coisas.

Não acho que esquecer o sinto seja de proposito, pois ela já malha na acadêmia que você trabalha e ela teria que voltar lá de qualquer jeito.

Emprestar tantos filmes, se preocupar com seus gostos, manter conversas e procurar você é um sinal de interesse sim, mas não vá com muita sede ao pote, continue frio, calculista e jogando. Jogue com ela e com outras mulheres, deixa ela sentir que você é o cara.

Quem sabe um belo dia ela não vê ou ouve outras mulheres pagando pau pra você. Se quiser realmente causar uma boa impressão sem chamar ela para sair, você vai ter que ser o cara. Já pegou o face dela?

O Face é uma boa maneira dela ver como a sua vida é interessante e o tanto de mulher que tem em cima de você.

Tudo é um jogo... Cabeça fria, atitudes calculadas e ações de um vencedor é a chave para tudo isso. E quando assistir os filmes, faça comentários inteligentes, explore todos os filmes, a mensagem, use padrões que descrevam o filme e os sentimentos.

Creio que tudo isso vai deixar ela mais ligada em você.

Abraços;
Magnus
Avatar pua

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#806061
Magnus escreveu:
Quem sabe um belo dia ela não vê ou ouve outras mulheres pagando pau pra você. Se quiser realmente causar uma boa impressão sem chamar ela para sair, você vai ter que ser o cara. Já pegou o face dela?
O Face é uma boa maneira dela ver como a sua vida é interessante e o tanto de mulher que tem em cima de você.


Durante essas interações, não adicionei, porém dei umas olhadas no face, ela fez alterações colocando fotos com o namorado(antes não tinha), deixando visível todas as informações, não precisa nem ser amigo no face pra ver, esta aberto.
O namoro é anterior, já de um tempo, tenho essas informações fora do face. Ela passa boa parte do tempo envolvida com serviço dela que exige bastante responsabilidade.

Ah esses dias ela foi me contar pq não tinha ido na academia(eu pergunto pra todos alunos, quando faltam), ela falou(não sei se de propósito) que aquele dia da semana é muito corrido pois além do serviço, faz terapia e drenagem linfática.


Tudo é um jogo... Cabeça fria, atitudes calculadas e ações de um vencedor é a chave para tudo isso. E quando assistir os filmes, faça comentários inteligentes, explore todos os filmes, a mensagem, use padrões que descrevam o filme e os sentimentos.

Creio que tudo isso vai deixar ela mais ligada em você.


Com certeza, além de me divertir com os filmes, irei analisar pontos chave deles pra utilizar nas interações.
Serei metódico como sugeriste, muito obrigado pelas dicas.

Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#806572 Fala conterrãneo olha o teu jogo ta muito bom, ta bem tranquilo e bem adaptado ao ambiente, em academias é bom de sargear, mas tem um perigo aqueles caras bombados, que as vezes chegam nas hbs e tomam um toco e ficam de cara, ai tu vai la e pega ela as vezes eles querem tirar satisfação contigo, se achando os superiores.
Mas no geral é um lugar tranquilo, eu fiz academia por anos mais de 15 anos, e mesmo não sabendo nada de pua, conheci varias mulheres lá e até uma delas virou minha namorada por quase 1 ano, então vai em frente aproveita a academia, melhor no verão quando chegam aquelas gatas malhadas.
abraço e continue assim.