Avatar pua
guipinheiro
#969112 Resolvi abrir minha caixa de segredos para falar do game que estive praticando praticamente 2015 inteiro.
VIDEO | PUA | BASE


Eu aprendi jogo social em uma das palestras mais valiosas de pickup que já assisti. Mas depois de dedicar um ano inteiro a desenvolver um círculo social forte, percebi que essa palestra me ensinou algo muito técnico. O jogo social ou "entourage game" pode facilmente se transformar em um circo de manipulação.

Este não é um jogo para os fracos de coração. Eu sei que é difícil não se apegar a coisas externas, não se sentir vítma das ações dos outros e nem se sentir afetado por aquilo que alguém do grupo faz. Por isso a verdade e amor são imperativos para que seu círculo social seja forte e saudável. Amor é o mais puro dos sentimentos porque ele realmente é o que acredito ser a doação de valor sem cobranças.

Ninguém deve ficar dando ordens a seus amigos, parecendo um sargento marrento que culpa os outros por besteira. Isso é fruto de mentalidade de vítima. Dedique seu tempo, sua energia e doe valor que você possue a pessoas que compreendem valor e tem status social e elas vão perceber e valorizar o que você está fazendo.

Não adianta focar em fazer isso com pessoas fracas. Pessoas que não agregam no seu círculo social vão envenenar ele. Não estou mandando ninguém gritar com um amigo e falar que ele é um bosta e não deve mais ser parte de um grupo. Amigos de verdade são aqueles que não tem ciúmes e que ficarão felizes por você andar com pessoas excepcionais e que te motivam a se desenvolver.

Foque em se rodear de mulheres, quanto mais atraentes melhor. Não fique com elas, aprenda a ouvi-las, aprenda a se abrir. Aliados fortes nunca são dispensáveis.
‪#‎somenteaosjedis‬ ‪#‎nosithallowed‬
Avatar pua
fwardkoff
#969116 Simplesmente foda, me pareceu algo bem complexo mas que com toda certeza traz bons resultados.

Valeu por compartilhar Gui, seus vídeos sempre foram muito importantes para o meu desenvolvimento no PU e tenho muito a te agradecer por isso.
evolution123
#969117 Quais materias você tem( para trocar) ou quais você recomenda para ter um bom jogo social?
Avatar pua
guipinheiro
#969120 Existem poucos materiais sobre o assunto. Infelizmente, todos muito técnicos e, como citei, muito próximos ao "circo da manipulação". Em breve falarei mais sobre jogo social
Avatar pua
usuario33
#979260 Interessante.

A LoveSystems tem uma série de vídeos sobre isso, né? "Social Circle Mastery"
Muito interessante, mas bem trabalhoso...
Pesquisador
#979266 Gui,

Vou aguardar voce falar mais. Nao deu p entender o seu recado..

Abs
Avatar pua
Tiago.Kal_El
#984436 Boas pessoal, não consegui visualizar o video, alguém pode postar aqui, tou focado no que o gui tem vindo a fazer
Avatar pua
wingman69
#989106 me parece ser um jogo em interesssante... pena o video não estar mais disponivel.