Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074921 Galera, eu sei que em cursinho o jogo é diferente, vc precisa ter um círculo social , pré seleção e tals... eu não tenho isso, sou novo no cursinho e não conheço praticamente ninguém, fico praticamente sozinho... porém, mesmo assim, apenas pavonear já dà muito resultado. Tem uma menina que vive me encarando e eu ainda não fiz nada. Ela deu uma puta idi, tava na minha frente, virou e ficou me olhando. Eu não posso deixar passar apenas por não ter amigos e não conhecer ninguém lá. Posso abordar ela e seguir meio que no método do mystery (atracao, conforto e seducao), usando abridor enlatado tbm e tals...?
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#1074925 Recomendaria ser o mais natural possível, porem acho o MM adaptável ao natural (Atração,Segurança,Conforto,Sedução).Dependeno da durabilidade do Curso e o que acontecerá depois(não verá mais ninguém apos termino do curso pois o único vinculo está sendo o "Cursinho") vá e vença, seja você mesmo e quebre essa AA!
junior690

Aprendiz

#1074926 Uma vez aconteceu algo parecido comigo,sentei do lado de uma menina e a achei bonita.Vi que ela tava me olhando de vez em quando,cara só falei o seguinte:"nossa,esse professor é muito bom",ela concordou e começou a falar sobre isso,peguei o numero dela e chamei ela pra lanchar cmg no final da aula,e ela aceitou.Quando a mulher tá afim,não precisa de muitas coisas não.Mas lembre-se que seu objetivo no cursinho é estudar,e não pegar mulher.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074935 Seja natural mano, fale qualquer coisa e ela vai continuar o assunto como o amigo acima já disse, a não ser que ela seja bem tímida, o que não parece por esse IDI aí haha
Sucesso e boa sorte!