Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#531010 Fala Galera!
Andei bem sumido do Fórum por conta do serviço, mas nunca parei de praticar (apesar do pouco tempo livre).

Esse é meu primeiro artigo e é voltado para pessoas, que assim como eu, não tem muito tempo pra sair e tem pouco contato com HB's no dia a dia para Day Game.

Claro, se você tiver como sair e sempre encontrar uma HB bonitinha no meio da rua, você pode usar isso que eu vou explicar, para aumentar (duplicar no mínimo) a quantidade de HB's no seu msn/telefone/facebook.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Otimização

Desde que comecei no PU notei que minha rotina diária, atrapalharia um pouco meu desenvolvimento.
Passo muito tempo no computador(por conta do trabalho) e depois de um tempo tentando me convencer que Jogo OnLine só iria atrapalhar meu desenvolvimento, resolvi experimentar algumas táticas que encontrei Aqui e Ali na internet.

Sim, muitas funcionam, não vou descreve-las aqui, mas a maioria está implementada nesse método. Gostaria de citar as fontes, mas pra falar a verdade, não lembro onde vi e não sei mais até aonde eu criei e o que eu usei pra implementar a técnica.

O problema do jogo OnLine é que muita coisa importante na abordagem NÃO é possível "emular" virtualmente. Isso é um fato, NUNCA o Jogo OnLine vai superar o Jogo Real.
Você tem que ter isso em mente, jogo Online é um complemento. Uma coisinha pra fazer quando tem um tempo livre.

Já que estamos convencidos que Jogo Online deve ser um complemento, o que vier é Lucro. Concordam?

Então abaixo segue o Esquema para OTIMIZAR a abordagem em um Jogo OnLine.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Pré Abordagem

Acho que se vocês já procurarem aqui no Fórum, já vão ter lido isso.

CRIE UM PERFIL DECENTE

Se você se arruma pra sair, tem que ter um perfil online (Facebook, Orkut, Badoo, MSN) alpha

Passo a passo aqui no ótimo topico do Chameleon
http://www.puabase.com/forum/como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html

Pronto, já tem um Perfil decente. Próximo passo

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Abordagem

1º Localize e conheça seu Alvo

Sei que vai parecer um pouco machista mas, encare os perfis de rede sociais como uma vitrine. As Hb's estão ali, em sua melhor forma, é só você ver o tipo de HB que curte mais e mandar uma mensagem. Simples assim.

Além de poder ver a foto da HB, você pode aproveitar e colher algumas outras informações. Analize as fotos, leia o perfil, veja os interesses que ela possui (Comunidades do Orkut, Opções Curtir no Facebook, Interesses Pessoais no Badoo). Utilize todas essas opções como filtro para conseguir o tipo de mulher que você deseja.

Uma coisa que eu gosto de fazer é ler, e fingir depois que não li nada. Se ela te pergunta se você leu o perfil dela, diga que prefere conhecer a pessoa pessoalmente pra tirar as próprias conclusões, e aproveite para no meio da conversa, citar interesses mútuos (sem dar na cara que você leu no perfil) para criar Rapport.

Uma coisa muito importante: FOTOS ENGANAM
Todos já sabem isso, mas isso interfere na sua tática?

CLARO QUE NÃO.

Lembrando que "O que vier é lucro".
Gostou da HB aborDe e depois se ver que ela não é o que você imaginou no começo, aborTe. Simples.

2º Abordagem

Nesta fase, fiz vários testes.
Tentei mandar um simples "oi", "oi tudo, bem?", "e ai?", ":)" , "gostei de voce, vamos conversar" e as quantidades de respostas eram poucas.
Tentei mandar uma coisa mais personalizada "Nossa você assiste tal serie tbem", "Também gostei de tal filme que você viu". As respostas também eram escassas.

Até que um dia, li em um perfil uma frase bem simples.

"parece que a gente tem alguma coisa em comum... :)"

Na hora em que li, me toquei que esse era o caminho.

- O importante é atiçar a curiosidade da mulher. Você TEM que instigar ela a dar o próximo passo, e retribuir sua mensagem.

- Não faça Rodeios. Vá direto ao ponto.
O que funciona mais rápido? Direct Game ou Indirect Game?
Direct claro!

- Evite Interação negativa. Não envie coisas como "parece que a gente tem o mesmo problema". Evite frase com um toque de negatividade.

- Não exagere no Humor. Humor online é difícil de acertar. A maioria das pessoas não sabe interpretar corretamente uma simples mensagem, piadas então menos ainda.

Não sei se o cara que mandou a frase era Pua e chegou nessa conclusão também, mas esta frase apresenta todos os aspectos citados.

3º Segunda Interação

Você vai receber respostas. Acredite.
Algumas delas serão:

Positivas:
- Acho que sim.
- Talvez...
- Temos varias coisa em comum
- Ola
- Ola Tudo bem?

Curiosas
- O que seria?
- Por exemplo...?
- ...
- ?
- Certeza?
- Serio?
- Oi?

Negativas
- Acho que está enganado.
- Não
- Desculpa mas não.
- Com certeza não.

Em caso de respostas POSITIVAS, o negócio é closar na hora:
- Tem msn pra gente conversar melhor?

Em caso de respostas NEGATIVAS, o negócio é analizar:
Se ela deixar escapar um pouquinho de duvida na frase, aproveite e não pareça desesperado. Seja firme e deixe a curiosidade continuar na conversa. por exemplo:
- Temos sim, você não percebeu?

Claro, em alguma situações o melhor é abortar.

Em casos de respostas CURIOSAS:
Se ela quiser saber o que vocês tem em comum diga
- Por exemplo... também te achei interessante nas fotos... rs. Tem msn pra gente conversar melhor?

Claro, todas as frases podem ser adaptadas para o seu estilo de conversa, o que eu recomendo e usar abreviações como "vc", "tbem" etc. somente se a HB usar antes. Prefira escrever tudo corretamente sem abreviar, Principalmente se a HB for mais velha.

Se a conversa se alongar muito e você não conseguir closar com msn/telefone, evite dar aquelas risadas maluca "hauahauh" "hisuahsiaush". Ria com "hahaha" "rs" e "hehehe" NO Máximo. Rir descontroladamente passa uma imagem bem infantil.

4º Depois de Closar
Poxa cara, já ta com a HB no seu msn, agora é só levar no papo.
Leia o Post do Zera, vale ouro o que se pode aprender aqui:
http://www.puabase.com/forum/pua-zera-ensinando-a-seduzir-pelo-msn-t46470.html

5º Considerações finais
Algumas vezes topei com Grupos de amigas no msn, e percebi que além de muito divertido, as técnicas do Jogo indireto se adaptam muito bem no jogo Online!

Perguntar qual é a boazinha, qual a malvada… Ganhar confiança da(s) amiga(s)… O básico, e acaba terminando depois em mais “mini-closes” com o msn das amigas se o Pua jogar direitnho.

Outra coisa legal são alguns enlatados que funcionam tranquilamente, por exemplo, “Pensa em um numero de 1 a 4, não me fala!.. Pensou?”, assim que ela digitar “pensei”, Você manda o “3!”. Satisfação garantida!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Desnecessário dizer que o nome "metralhadora" é porque você pode mandar pra MUITA gente ao mesmo tempo.
Só garanta que as HB's não estão vendo suas mensagens para as outras HB's, mande sempre em mensagens privadas!

É isso galera, espero que aproveitem e mandem aqui os resultados para refinarmos ainda mais esta técnica.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#742801 Poh valeu mesmo!
Eu consegui fazer um bom jogo e openner com a HB graças a seu openner revolucionario que serve tanto para sarge online como para sarge o vivo!
"parece que a gente tem alguma coisa em comum... "


Porém algo que me fez pensar :
Se a conversa se alongar muito e você não conseguir closar com msn/telefone, evite dar aquelas risadas maluca "hauahauh" "hisuahsiaush". Ria com "hahaha" "rs" e "hehehe" NO Máximo. Rir descontroladamente passa uma imagem bem infantil


Quando eu converso com amigas, e HBs no face, elas costumam rir demais, e expressam isso com no minimo uma linha inteira com HAHAHAHA ou LOL e chega a 3, 4 linhas no maximo.
Eu também faço isso, mas até 1 a 2 linhas no maximo. Raramente faço 4linhas assim, eu rio atras do PC mas não chego a fazer como algumas HBs que ja me mandaram 5,6linhas de HAHAHAH
Mas tipo, se você não rir, se ela mandar 3linhas de HAHAHA e você so manda HAHAH, vai soar meio que você não é divertido,...

Isso é minha opinião!
Corrija me se eu estiver errado,


Falou, abraços :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#742820 Cara, me desculpe mas vou ser sincero, você passa muito tempo no computador.

Não vejo muita vantagem em ficar conversando com HBs via Internet. Pickup é um jogo e é JOGO FÍSICO.

Sou programador de computadores e saí muitas vezes com HBs que conhecia via Bate-Papo. Era conversar, marcar e sair. Mas pra mim, perdeu a graça.
Mas hoje não perco tempo conversando em Facebook ou mesmo messenger. Prefiro ao vivo e a cores.

Facebook tem uma desvantagem enorme. A garota de aceita e, na rua, ela passa por ti e não te CONHECE.

Li o seu artigo e dou nota 10 pra ele, sinceramente. São dicas valiosas, mas te digo uma coisa, ficar mandando mensagens para várias garotas só faz você parecer um cara legal...

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#744034
Don John escreveu:Porém algo que me fez pensar :
Se a conversa se alongar muito e você não conseguir closar com msn/telefone, evite dar aquelas risadas maluca "hauahauh" "hisuahsiaush". Ria com "hahaha" "rs" e "hehehe" NO Máximo. Rir descontroladamente passa uma imagem bem infantil


Quando eu converso com amigas, e HBs no face, elas costumam rir demais, e expressam isso com no minimo uma linha inteira com HAHAHAHA ou LOL e chega a 3, 4 linhas no maximo.
Eu também faço isso, mas até 1 a 2 linhas no maximo. Raramente faço 4linhas assim, eu rio atras do PC mas não chego a fazer como algumas HBs que ja me mandaram 5,6linhas de HAHAHAH
Mas tipo, se você não rir, se ela mandar 3linhas de HAHAHA e você so manda HAHAH, vai soar meio que você não é divertido,...


Verdade cara, não tinha levado isso em consideração, se a HB for de rir fácil acho que compensa dar uma risada mais prolongada SIM!

Valeu cara!

prgmarco escreveu:Cara, me desculpe mas vou ser sincero, você passa muito tempo no computador.

Não vejo muita vantagem em ficar conversando com HBs via Internet. Pickup é um jogo e é JOGO FÍSICO.

Sou programador de computadores e saí muitas vezes com HBs que conhecia via Bate-Papo. Era conversar, marcar e sair. Mas pra mim, perdeu a graça.
Mas hoje não perco tempo conversando em Facebook ou mesmo messenger. Prefiro ao vivo e a cores.

Facebook tem uma desvantagem enorme. A garota de aceita e, na rua, ela passa por ti e não te CONHECE.

Li o seu artigo e dou nota 10 pra ele, sinceramente. São dicas valiosas, mas te digo uma coisa, ficar mandando mensagens para várias garotas só faz você parecer um cara legal...


O meu velho, concordo com tudo que você disse!
Sobre passar muito tempo no PC, é porque eu trabalho pra caramba, sou programador também ^^, mas não se preocupe que sempre dou um jeitinho de escapar pra sargear hehehe

E só lembrando, no artigo eu disse...
cookie escreveu:O problema do jogo OnLine é que muita coisa importante na abordagem NÃO é possível "emular" virtualmente. Isso é um fato, NUNCA o Jogo OnLine vai superar o Jogo Real.
Você tem que ter isso em mente, jogo Online é um complemento. Uma coisinha pra fazer quando tem um tempo livre.


A vantagem de conversar com HB's virtualmente é alcançar Set's que você não encontraria pessoalmente de forma fácil. Tem Hb's lindas que saem pouco de casa e não tem nenhum elo de ligação com nosso circulo social.

Acho que a gente não pode deixar de jogar on-line, na história da humanidade quem luta contra os avanços tecnológicos sempre fica pra trás.
Temos que ser bons em jogo on-line também!

Abraço e valeu pelos feeds!