Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
leovsouza2

Aprendiz

#1010014 Eu gostaria de ver esta de perto.
Ainda tenho muito que aprender, e ver um jogo desde o inicio até o fechamento seria excelente.
leovsouza2

Aprendiz

#1010020
Dom Neo escreveu:Fala Galera! Então como o prometido eu já gravei pra vocês o IN PRINT do zero ao date em uma hora no Tinder!
O intuito aqui é 100% Ajudar vocês sem visar lucro nenhum. Ficou Top! 20 Min de vídeo totalmente explicado a intenção por trás de cada mensagem!

Porém ando sem tempo, preciso de alguém que se disponha a editar o vídeo colocando as tarjas de censura.
Irei postar no Vímeo. Alguém se disponibiliza?


Posso te ajudar com as edições.
Avatar pua
Conrad07

Aprendiz

#1010055 E aí, amigo!? Beleza? Velho já vi que to por fora haha, estudei o jogo do texto pelo Elias e meus resultados subiram, e não subiram pouco, agradeço muito pelo curso (vários encontros fechados), mas é possível ser mais agudo? Estarei ansioso para que faça esse In Print.
Valeu! Abraço!
Sunset

Aprendiz

#1011952
Dom Neo escreveu:Fala Galera! Então como o prometido eu já gravei pra vocês o IN PRINT do zero ao date em uma hora no Tinder!
O intuito aqui é 100% Ajudar vocês sem visar lucro nenhum. Ficou Top! 20 Min de vídeo totalmente explicado a intenção por trás de cada mensagem!

Porém ando sem tempo, preciso de alguém que se disponha a editar o vídeo colocando as tarjas de censura.
Irei postar no Vímeo. Alguém se disponibiliza?


Opa, posso ajudar editando, mexo com o adobe premiere e after effects aqui, só mandar o vídeo e dizer as partes na qual quer que seja censurada. Qualquer coisa manda mensagem privada.