Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dom Neo

Aprendiz

#1008674 Fala Confadres! Galera é o seguinte tenho visto que muitos aqui tem dificuldades no Text Game, e gostaria de ajudá - los, afinal já estudei bastante essa modalidade e pratiquei muito! Estudo sedução há dois anos, porém obtive resultados incríveis na modalidade textual onde não temos as ferramentas mais poderosas de atração que é nossa linguagem corporal (Toque, projeção vocal, expressões corporais). Não se dispensa um bom jogo ao vivo, porém é indiscutível o número de mulheres gatas que estão nesses apps sociais hoje em dia e, as inúmeras possibilidades que temos de marcar encontros até os FCs. Minha base vem do REX e atualmente estudei o TexT do Chameleon, (Me desculpem mas o Elias não passa de um marketeiro e não sabe nada de TEXT com aquela merda do jogo do texto!)

Sem mais delongas, gostaria de gravar um IN PRINT pra vocês e postar aqui.

A pergunta é: '' È possível marcar um date com uma mulher gata do Tinder no mesmo dia , ou melhor uma hora de jogo e já deixando claro na mente dela a possibilidade de SEXO? E mais fazendo ela te convidar e não você?!

Dependendo do número de comentários de vocês pedindo pra que eu poste esse IN PRINT, eu aceito o desafio com o maior prazer pra mostrar pra vocês as possibilidades reais disso acontecer.

Será um prazer ajudar vocês.

OBS: Aceito o desafio se passar de no mínimo 10 pedidos.

Abraços Galera!
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#1008684 É totalmente possível.
Basta você trabalhar a mente da HB para que a curiosidade dela seja despertada.
Quanto a esperar 10 pedidos para alguma coisa, acredito que não tenha nada a ver com a comunidade. Isso não é um pedido. ;)
rostfar

Aprendiz

#1008696 O text game é algo que eu quero aprimorar, por muito que o pessoal diga que o melhor é seguir logo para o close, nem sempre é possivel. Então se ficamos com o numero dela, temos de saber usar o text game para conseguir encontro com ela. Se não souber usar o text, vai-se arruinar tudo, com as más sms que se vai enviar à HB.
Aquela historia do Mystery de ter de falar 7horas por telemovel até sair com a HB, a mim não me convence!!
Quanto ao Jogo do Texto do Elias, já estudei e apliquei o conselho dele e nada. Ele manda aplicar apelidos na HB, fiz isso, como ela era uma gatinha loirinha chamei ela de Kournikova, usei um cocky & funny na sms e ela nem me respondeu. :emburrado
Amigo, gostava de receber seu conhecimento.
Abraço :ae
Sir. Paul

Aprendiz

#1008698 Cara seria muito bem vindo, posta ai, tenho tido bons avanços no ao vivo mas confesso que peco ainda no online, seria bom uns exemplos. :ae
César Murilo

Aprendiz

#1009075 Cara não vejo razão pra esperar 10 pedidos, isso é uma comunidade e se tu acha que isso pode ajudar alguém, então poste, se ajudar uma pessoa já vai valer a pena. E sim, eu quero que vc compartilhe seu conhecimento conosco.
Forte Abraço. :sorri
Avatar pua
Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1009082 Gosto de text game, e realmente é boa a quantidade de garotas que encontramos online, sabendo jogar o cara conhece muitas garotas, vou querer conferir os prints haha também quero aprender mais..