Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Carlos Von Petrovik
#1019065 Fala aí irmãos! Aqui é o Petrovik!
Venho aqui trazer uma coisa que fiz algumas vezes e acho extremamente produtivo para Nightgame!
O que você vai precisar:

- Um wingman ( De preferência também pua, mas não é necessário ser)
- Papéis com palavras

É o seguinte: Vocês vão escrever algumas palavras aleatórias e bobas em pequenos pedaços de papel, e sortear um para cada.
Cada um vai ter que abrir um set com um opener envolvendo a palavra que tirou, e não vale cair fora ou desistir!

A ideia aqui é você abrir o set se divertindo, e isso ajuda a calibrar seu state para jogar! Você simplesmente coloca sua criatividade pra trabalhar a 1000 na hora, e sempre sai algo inusitado e legal!

Digamos que tirei o papelzinho:
"DORITOS"
- Ei garotas! Uma pergunta séria agora. E por favor , respondam certo! Doritos ou Nutella?




Quem gostar, faz e posta o RC que adorarei ler e dar meu feed!
Abraços!
Bernardo3
#1019068 KKKKKKKKKKK puta ideia mano,vou fazer,valeu mesmooo!!!
Avatar pua
Paulo Cezar
#1019075 mitou, uma ideia simples porém genial, parabéns pela criatividade e obrigado por compartilhar brother
Bruno-r-13
#1019085 Haha, vi isso num episódio do Descolados (uma série da MTV).
No episódio a palavra escolhida foi "eu broxo".
Coloquei essa idéia em prática algumas vezes, as vezes da um faill gigante, outras e só sucesso haha
Avatar pua
Tadashicto
#1019524 Boa ideia!! tentarei experimentar com os meus amigos na próxima night!! hahaha
Abraços
Avatar pua
CrazyMan
#1019697 Boa ideia pra quebrar um pouco aquela pressão de abordar, o que importa é a diversão e é um jeito interessante de quebrar a AA, futuramente ainda faeri com algum brother meu kk
Avatar pua
Vdogao
#1019719 a idéia de se criar um jogo dentro de outro é ótima, método interessante pra curtir com os amigos hahaha :parabens
Avatar pua
Fiel
#1019775 Que ideia legal! HAHAHHA Muito boa, vou passar pros meus wingmans