Dennis_uvf

Aprendiz

#1085530 Nunca uma conversa por mensagem é valido, sempre pessoalmente.
Pois dessa maneira você consegue fazer leituras melhoras.

Meu conselho é você ter calma.
Porém voce sabe aquilo que sente, e as vezes faz bem.

Porém tenha em mente, que quando vocês forem conversar, existe a possibilidade de você assusta-la de vez.

Continue saindo com ela normalmente, e comece a conversar com outras meninas.
De menos foco, que automaticamente o seu valor para ela vai aumentar e você vai conseguir o que tanto deseja.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085535 Tá, então você está pensando em namorar uma garota que se quer você conseguiu beijar?
E que claramente você está 30x mais envolvido do que ela (se é que ela está envolvida em algum nível)?
E ainda, ela pensa no ex dela?

É óbvio que vai dar merda. Mesmo que você fique com ela, qualquer coisa que der errado é você quem vai sair no prejuízo.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1085537 Eu não faria nada, só esperava (jogando sutilmente). O IDI está claro, se ela já associou você ao ex dela é por que vc já esta na mente dela, o resto é irrelevante, a praia e tudo o mais. Vai pela tangente.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1085592 Galera .. o jogo mudou, e mudou para um rumo que eu não gostaria!

Vou atualizar vocês

Conversamos pelo whatsapp, e ela mandou alguns audios, e falou que na praia não conseguiu ficar comigo pois algo travou por eu estar lá com os amigos dela, e antes quem estava lá era o ex namorado, isso travou ela que ela não soube explicar, disse que chegou a chorar lá na praia inclusive. Não sei se o que ela falou é verdade ou um pre texto para não ficar mais comigo.

Mas decidimos deixarmos para lá nosso envolvimento! Infelizmente cada um vai ficar na sua! Mesmo eu curtindo ela pra caramba não quero me desgastar investindo em alguém que não está afim! Confesso que não queria que esse fosse o termino! Mas vida que segue! :(

E antes que falem eu continuo jogando com outras hbs, inclusive sai com uma outra ontem.. Mas eu queria era essa!
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085601 Doug
Desencana!
Vai seguindo a sua vida, não fale mais com ela.
Exclua o número e tudo mais
Use rede social como ferramenta para aumentar a sua visão para ela e inclusive de outras HBs.

Você se envolveu demais, e pode ter assustado ela.
Seja descompromissado com isso, e segue a sua vida sem pensar que ela retorne.
A gente está cansado de saber que quando fazemos isso, geralmente elas sempre voltam, porém precisamos estar desligados e despretenciosos.

Não se encane e não se chateie.

Do jeito que iria se desenrolar, você iria sair muito mais machucado.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1085631
Dennis_uvf escreveu:Doug
Desencana!
Vai seguindo a sua vida, não fale mais com ela.
Exclua o número e tudo mais
Use rede social como ferramenta para aumentar a sua visão para ela e inclusive de outras HBs.

Você se envolveu demais, e pode ter assustado ela.
Seja descompromissado com isso, e segue a sua vida sem pensar que ela retorne.
A gente está cansado de saber que quando fazemos isso, geralmente elas sempre voltam, porém precisamos estar desligados e despretenciosos.

Não se encane e não se chateie.

Do jeito que iria se desenrolar, você iria sair muito mais machucado.



Oh meu amigo obrigado pelas palavras!

Você tem razão, foi até bom isso ter acontecido agora pois eu poderia sair muito machucado lá na frente!

Quando você fala em usar mais as redes sociais como você se refere? (Por exemplo eu fico com algumas hbs mas não posto fotos com elas, não posto stories, meio que deixo em off, uso o facebook e instagram apenas para postar algumas fotos minhas)

Como usar de maneira eficaz as redes sociais para chamar atenção dela por exemplo? poderia explicar melhor?
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085682 Não é para você ficar simplesmente se "mostrando" desenfreadamente.
Porém mostra que sua vida esta prosseguindo.

Por exemplo, nesse momento, sempre é bom fazer uma viagem.
Poste um stories da praia, por do sol.
Caso você for no show com uns amigos, poste um outros stories marcando a galera, e se tiver alguma menina, mesmo que seja namorada de parceiro e ela não conheça, marque também, faça algum video de um dia que esteja trabalhando até tarde, uma foto de um curso, ou caso pratique luta.
Coisas assim mais simples de que você esta vivendo.

Fotos que não devem ser postadas:
Vocè e uma HB apenas, foto de bebidas, selfies sem motivos.
Apenas lembrando que não é para do nada você começar a postar um batalhão de fotos, continue sendo reservado, porém quem é vivo sempre aparece!

A idéia é mostrar que isso não abalou a você, e você seguiu a sua vida.
Você fez a sua parte, ela sabe de suas intenções, e irmão você é um alfa, nenhuma mulher vale o seu sofrimento.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1085710
Dennis_uvf escreveu:Não é para você ficar simplesmente se "mostrando" desenfreadamente.
Porém mostra que sua vida esta prosseguindo.

Por exemplo, nesse momento, sempre é bom fazer uma viagem.
Poste um stories da praia, por do sol.
Caso você for no show com uns amigos, poste um outros stories marcando a galera, e se tiver alguma menina, mesmo que seja namorada de parceiro e ela não conheça, marque também, faça algum video de um dia que esteja trabalhando até tarde, uma foto de um curso, ou caso pratique luta.
Coisas assim mais simples de que você esta vivendo.

Fotos que não devem ser postadas:
Vocè e uma HB apenas, foto de bebidas, selfies sem motivos.
Apenas lembrando que não é para do nada você começar a postar um batalhão de fotos, continue sendo reservado, porém quem é vivo sempre aparece!

A idéia é mostrar que isso não abalou a você, e você seguiu a sua vida.
Você fez a sua parte, ela sabe de suas intenções, e irmão você é um alfa, nenhuma mulher vale o seu sofrimento.



Pow irmão, obrigado pelas dicas! Vou seguir a risca!

E de fato nenhuma mulher vale meu sofrimento! Sou bem desapegado com mulher, mas quando conheço alguma que vejo que vale o investimento acabo me doando demais! E agora quebrei a cara!

Mas serviu de aprendizado. Analisando todo meu jogo com ela, acho que errei feio no fato de não ter levado ela para cama entre o primeiro e segundo encontro! como vi algo diferente nela eu quis respeitar, fui muito bonzinho, ela deve ter me achado "mole", talvez isso tenha influenciado bastante!

E estou procurando me ocupar ao máximo para não ficar pensando nela! E o que tiver que ser será né irmão? Se for para ser minha ela irá me procurar! Prefiro pensar assim! Já estou jogando com outras hbs, inclusive segunda já sai com outra.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1085733
dougdograu escreveu:Resumo

Sai com essa hb 2 vezes

Mas após o segundo encontro ela ficou bem diferente, negou 3 convites de sairmos. Ai depois ela falou que o ex dela era convencido e eu estava do mesmo jeito que ele. Ai nos entendemos e no dia seguinte marcamos de nos ver e ela me convidou para irmos para praia do dia 01 ao 06 com os amigos. Na praia ela estava fechada, quando fui tentar o kc ela negou, e no dia seguinte perguntei o que estava acontecendo, ela disse que estava travada porque a praia lembrava o ex dela, ai fiquei de boa e no dia seguinte (dia 04) inventei uma desculpa e vim embora, pois não fazia sentido ficar lá sem curtir ela. Ela mandou algumas msgs e depois paramos de nos falar. Ela tem o que procuro em uma mulher e não quero perde-la.

Devo jogar as cartas na mesa? O que devo fazer?


Mande-a p/ a puta que pariu... junto com o ex dela...