Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1085412 Resumo

Sai com essa hb 2 vezes

Mas após o segundo encontro ela ficou bem diferente, negou 3 convites de sairmos. Ai depois ela falou que o ex dela era convencido e eu estava do mesmo jeito que ele. Ai nos entendemos e no dia seguinte marcamos de nos ver e ela me convidou para irmos para praia do dia 01 ao 06 com os amigos. Na praia ela estava fechada, quando fui tentar o kc ela negou, e no dia seguinte perguntei o que estava acontecendo, ela disse que estava travada porque a praia lembrava o ex dela, ai fiquei de boa e no dia seguinte (dia 04) inventei uma desculpa e vim embora, pois não fazia sentido ficar lá sem curtir ela. Ela mandou algumas msgs e depois paramos de nos falar. Ela tem o que procuro em uma mulher e não quero perde-la.

Devo jogar as cartas na mesa? O que devo fazer?

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1085413 Detalhe:

Percebi que ela excluiu meu contato no Whatsapp, não bloqueou. Apenas excluiu meu contato

Ela é bastante orgulhosa, então eu acho que um gelo só iria afastar ela.

E não sei se ela ficou chateada por eu ter vindo embora antes e deixado ela lá!
Avatar pua
J0K3R《BASED》

Aprendiz

#1085420
dougdograu escreveu:Resumo Sai com essa hb 2 vezes Mas após o segundo encontro ela ficou bem diferente, negou 3 convites de sairmos. Ai depois ela falou que o ex dela era convencido e eu estava do mesmo jeito que ele. Ai nos entendemos e no dia seguinte marcamos de nos ver e ela me convidou para irmos para praia do dia 01 ao 06 com os amigos. Na praia ela estava fechada, quando fui tentar o kc ela negou, e no dia seguinte perguntei o que estava acontecendo, ela disse que estava travada porque a praia lembrava o ex dela, ai fiquei de boa e no dia seguinte (dia 04) inventei uma desculpa e vim embora, pois não fazia sentido ficar lá sem curtir ela. Ela mandou algumas msgs e depois paramos de nos falar. Ela tem o que procuro em uma mulher e não quero perde-la. Devo jogar as cartas na mesa? O que devo fazer?


Por isso não gosto de sair com meninas que terminaram o relacionamento recentemente, ainda estão frágeis, tudo bem que a "conquista" fique bem mais fácil já que ela vai querer alguém próximo... Porém, há uma certa limitação, pode ser que ela esteja fazendo um SHIT TEST com você com essa coisa de EX, e ver como você se porta. Enfim, quando ela tocar no assunto de EX troque diretamente de assunto nem dê tempo dela puxar esse assunto.

Você disse que foi pra praia com os amigos dela, poderia ter sido um dos motivos para não rolar o KC. Você está certo em ter voltado pra casa, você não é psicologo da menina deixe isso pros amiguinhos dela. Agora vem um ponto, você joga com outras meninas além dela?!

"Ela tem o que procuro em uma mulher e não quero perde-la. Devo jogar as cartas na mesa? O que devo fazer?" => Marca mais um encontro e vê como vai ser, no final caso tudo ocorra bem abra o jogo ela já sabe que você está interessado, e pelo o que vi ela também teve interesse. Não tem pra que perde tempo jogador! Mulheres vem e vão, eu acredito numa certa Lei do retorno > MULHERES SEMPRE VOLTAM SE VOCÊ FOI UM CARA INTERESSANTE NO MÍNIMO, SEJA ISSO 1,3,10 DIAS, 2 MESES, UMA HORA SEMPRE VOLTAM. Então seria isso que eu faria, mas isso é de sua decisão, agir tomar as rédeas da situação e pronto.

Abraços,J0K3R《BASED》!!
Em breve vagas na família, BASED!! :legal

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1085422
J0K3R《BASED》 escreveu:
dougdograu escreveu:Resumo Sai com essa hb 2 vezes Mas após o segundo encontro ela ficou bem diferente, negou 3 convites de sairmos. Ai depois ela falou que o ex dela era convencido e eu estava do mesmo jeito que ele. Ai nos entendemos e no dia seguinte marcamos de nos ver e ela me convidou para irmos para praia do dia 01 ao 06 com os amigos. Na praia ela estava fechada, quando fui tentar o kc ela negou, e no dia seguinte perguntei o que estava acontecendo, ela disse que estava travada porque a praia lembrava o ex dela, ai fiquei de boa e no dia seguinte (dia 04) inventei uma desculpa e vim embora, pois não fazia sentido ficar lá sem curtir ela. Ela mandou algumas msgs e depois paramos de nos falar. Ela tem o que procuro em uma mulher e não quero perde-la. Devo jogar as cartas na mesa? O que devo fazer?


Por isso não gosto de sair com meninas que terminaram o relacionamento recentemente, ainda estão frágeis, tudo bem que a "conquista" fique bem mais fácil já que ela vai querer alguém próximo... Porém, há uma certa limitação, pode ser que ela esteja fazendo um SHIT TEST com você com essa coisa de EX, e ver como você se porta. Enfim, quando ela tocar no assunto de EX troque diretamente de assunto nem dê tempo dela puxar esse assunto.

Você disse que foi pra praia com os amigos dela, poderia ter sido um dos motivos para não rolar o KC. Você está certo em ter voltado pra casa, você não é psicologo da menina deixe isso pros amiguinhos dela. Agora vem um ponto, você joga com outras meninas além dela?!

"Ela tem o que procuro em uma mulher e não quero perde-la. Devo jogar as cartas na mesa? O que devo fazer?" => Marca mais um encontro e vê como vai ser, no final caso tudo ocorra bem abra o jogo ela já sabe que você está interessado, e pelo o que vi ela também teve interesse. Não tem pra que perde tempo jogador! Mulheres vem e vão, eu acredito numa certa Lei do retorno > MULHERES SEMPRE VOLTAM SE VOCÊ FOI UM CARA INTERESSANTE NO MÍNIMO, SEJA ISSO 1,3,10 DIAS, 2 MESES, UMA HORA SEMPRE VOLTAM. Então seria isso que eu faria, mas isso é de sua decisão, agir tomar as rédeas da situação e pronto.

Abraços,J0K3R《BASED》!!
Em breve vagas na família, BASED!! :legal



Então meu receio é ela estar chateada com a seguinte situação que acho que foi um erro em ter inventado uma historia: Inventei uma desculpa para vir embora, falei que meu pai estava indo para o hospital muito mal, e no mesmo dia que cheguei aqui fui para um barzinho e postei foto e video no storie, talvez ela tenha desconfiado de que não foi verdade a historia, não sei! Tanto é que percebi que ela me excluiu no Whatsapp, Não bloqueou, apenas excluiu meu contato.

Não sei se devo dar um gelo (Acho que não surtiria efeito), chamar para conversar (Talvez ela pode recusar e me evitar), ou se já devo mandar alguma msg no whatsapp

E respondendo eu jogo com outras mulheres sim! Faz sentido, mulheres vem e vão .. e nunca fui de me apegar a mulheres por ter dificuldade em achar uma mulher trabalhadora, que faça facul, otimo senso de humor, de familia, boa energia, inteligente, e isso eu vi nela por isso dei uma investida um pouco maior e estou até vindo aqui perdir ajuda de vocês!
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085476 Cara desacelere.

Você agiu perfeitamente em ter voltado.
Agora ela esta te dando um gelo, e é normal isso.
Não fique se martirizando, pois esta dando resultado.

Mantenho o gelo que ela esta fazendo.
Faça o jogo do espelho, retribua aquilo que esta recebendo.

Assim que ela te procurar, marca de sair com ela.
E continue vivendo.

Outro ponto que é valido, é continuar saindo e falando com outras mulheres.
Ela já demonstrou não estar no seu melhor momento sentimental, e isso pode te lascar no futuro.
A mulher que gosta de ex, é terrível, e talvez não queira nada sério por isso.
Então não de exclusividade, até que ela tenha resolvido essa pendência.

Segura a ansiedade, seja racional e analitico!
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1085504 Cara, seu jogo é simples de se resolver: você tem q se desapegar dessa garota!

Nao eh largar dela, é simplesmente vc ter algo melhor pra fazer, pq pelo que estou entendendo, vc está muito focado nela. Logo, deve arrumar outras garotas e deixar ela pra lá.

Falo isso por experiencia propria. Ela vai acabar notando e vai ficar te mandando msg.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1085506 Amigos, não me segurei e mandei mensagem para ela hoje de manhã, e para minha surpresa ela foi super receptiva! estamos conversando normalmente. Cheguei achar que ela estive-se chateada por eu ter ido embora (desconfiado de eu ter inventado uma mentira para vir embora), mas até agora a conversa está fluindo normalmente.

Só preciso de alguma forma, seja pessoalmente ou por msg, para saber sobre nós dois ... pois na Praia ela disse que ficou travada pois lembrou do Ex dela, e então preciso saber se ela tem interesse em continuarmos saindo e nos conhecendo, pois não quero investir em algo que tenha sentimento preso com outra pessoa ou que não esteja afim. O melhor a fazer é marcar de nos vermos e colocar esses pingos nos IS pessoalmente né? ou acha que por mensagem daria para resolver isso? E como agir nessa conversa? o que falar +/-?

Nunca me envolvi mais profundo com alguém em chegar nesse ponto, por isso estou pedindo essa ajuda a vocês pois tenho dificuldade em administrar essas situações.

Lembrando que tenho interesse em investir para um namoro com ela! Não posso cometer erros