Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1079055 Então galera, eu estava ficando com uma HB 9 enfermeira, pós graduada, trilíngue muito gata (relatei em tópicos passados).

Acontece que, mesmo fazendo um bom game com ela, percebo que provavelmente ''perdi'' o jogo, vamos ao relato:

A conheci num grupo de whats app entre amigos em comum, ela puxou assunto comigo, gostou bastante da minha conversa, assuntos e abordagem

A HB se demonstrou bastante interessada por mim, é da capital e veio pra minha cidade (Interior do ES) a trabalho, mora sozinha, tem 23 anos e uma filha.

(Aqui é importante enfatizar que apesar de eu não ter preconceito com HB'S que tem filha, isso talvez tenha afetado meu jogo)

Então, papo vai papo vem, combinamos de tomar um açaí (1º encontro), foi excelente, a HB ficou louca por mim


(continua...)

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1079058 Tomamos o açaí, rolou KissClose pesado, amassos no carro, mão boba, mas não rolou FC

Depois a levei em casa e no outro dia ela já me encheu de mensagens, ficou LOUCA por mim!!

Aqui infelizmente comecei a Betar um pouco, fiquei mais disponível, respondia ela na ansiedade, enfim...comecei a dar mole

Na outra semana marcamos de nos ver

Quando ela entrou no carro, propôs que fossemos a uma festa (festa mais cara da cidade) onde um casal de amigos dela estaria

Eu disse que era p/ ela ter me avisado com antecedência, pois dessa vez não havia me preparado e não dava pra mim

Ela disse tudo bem, mas que depois talvez iria dar uma passada la


Fomos pra uma lanchonete, ela foi agradável comigo e eu fui com ela, depois nos pegamos no carro, sentou no meu colo, acabou que os amigos desistiram e ela não foi depois na festa

--------------------------------------------------------------- de agora em diante, aqui as coisas começaram a dar errado pra mim

Aos poucos eu vi ela se distanciando nas mensagens, disse que estava com o pai doente, que estava muito ocupada mas que em breve iriamos sair de novo.


Foi se distanciando e no dia 13 de julho iamos nos ver, mas ela disse pra marcarmos pro dia 14, pois não estava se sentindo bem

No dia 14 ela não me respondeu... kkkk, enfim, depois mandei outra mensagem e fiquei no vácuo de novo.


Sem dúvidas ela foi umas das mulheres mais lindas com quem já fiquei na minha vida, apesar de eu ter perdido a peruca e betado com um pouco de ansiedade e carência, já fiz jogo pior com outras e finalizei

Senhores, como eu ainda não consegui criar uma casca de frieza emocional, no momento eu ainda me sinto meio perdido e triste, mas preciso seguir em frente

Não mandei mais mensagens pra ela e não a procurei mais (ela também não me procurou, já faz vários dias), creio que meu jogo está perdido. Também não deletei ela pra não demonstrar reatividade (fiz certo?)



Gostaria de agradecer aos usuários @eu4992, @statham, @Rica Villa dentre outros que comentaram nos tópicos anteriores e vem me ajudando com essa situação
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079061 Vou repetir algo que li (acho que no tópico desse assunto), não lembro quem postou:

"NESSE MOMENTO, O TEMPO É SEU MELHOR AMIGO" nada a mais, nem a menos a ser dito.

#statham
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079062 Como te disse no pv cara, elas sempre voltam.O jogo ta perdido agora mas daqui semanas ou meses ela vai aparecer como se nada tivesse acontecido, tipo, quando ver tu postar uma foto nova na rede social, uma hora ela vai te chamar. Não to dizendo isso pra tu esperar ela e sim pra perceber que na sedução o jogo não é exato. Tu fez o topico porque não aguenta mais esperar ela chamar, ta ansioso, foi mais pra desabafar e conversar com alguem. Posso ser precipitado mas pelo que relatou nos topicos eu acho que ela desinteressou porque não foram a festa. Se for esse o real motivo ela não vale a pena. Pensa pelo lado positivo, se ela foi a mais bonita que ficou tu ja conseguiu subir o nivel. Daqui pra frente vai ficar com mais bonitas ainda. Boa sorte.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079066
bigbagual escreveu:Como te disse no pv cara, elas sempre voltam.O jogo ta perdido agora mas daqui semanas ou meses ela vai aparecer como se nada tivesse acontecido, tipo, quando ver tu postar uma foto nova na rede social, uma hora ela vai te chamar. Não to dizendo isso pra tu esperar ela e sim pra perceber que na sedução o jogo não é exato. Tu fez o topico porque não aguenta mais esperar ela chamar, ta ansioso, foi mais pra desabafar e conversar com alguem. Posso ser precipitado mas pelo que relatou nos topicos eu acho que ela desinteressou porque não foram a festa. Se for esse o real motivo ela não vale a pena. Pensa pelo lado positivo, se ela foi a mais bonita que ficou tu ja conseguiu subir o nivel. Daqui pra frente vai ficar com mais bonitas ainda. Boa sorte.


Pode parecer exagero, mas elas voltam mesmo. Ano passado eu estava saindo direto com uma garota, não era namoro mas eu não estava atrás de nada pela noite. Um dia num bar outra garota veio e se apresentou, na hora que eu estava começando a conversa com ela, um conhecido chegou pra conversar com ela, eles já se conheciam e vi que ela não gostou, mesmo assim sai fora, pq não iria ficar dispitando mulher e pq estava saindo com uma de forma fixa. Na semana seguinte eu e minha fixa acabamos nos afastando. Um meses depois, estava eu passando na frente de um bar e ela estava saindo. Puxei ela pelo braço e convidei para tomar um saideira no bar do lado. Ela aceitou e passamos uma noite maravilhosa. Por todo histórico eu achei que iria rolar algo mais longo. Ela me deixou no vácuo e depois passou por mim e nem deu oi. Eu estava de saco cheio e mandei um whatsapp para ela, dizendo que nós tivemos um noite bem legal e que eu não iria ficar no pé dela, então que ela fosse educada e desse oi. Ela respondeu com um ok, e passou a dar oi quando me via. E foi isso, nunca mais pensei nem em falar com ela e acabou.
Acabou? Hoje de madrugada recebi um SMS(ninguém mais usa isso) dela perguntando se eu ainda vou naquele bar, já que ela estava lá e estava achando tudo diferente. Eu não vi o sms na hora. Nem sei o que vai acontecer. Mas mesmo depois de um ano, eu notei que elas sempre voltam, e as vezes você nem nota pq não está disponível.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1079079
statham escreveu:Vou repetir algo que li (acho que no tópico desse assunto), não lembro quem postou:

"NESSE MOMENTO, O TEMPO É SEU MELHOR AMIGO" nada a mais, nem a menos a ser dito.

#statham


Falou tudo brother, quanto mais eu for atrás pior vai ser...


cristiano 886 escreveu:Ou seja, aconteceu tudo isso. Encontro romântico, você levando ela pra sair e pagando pra ela, ficaram agarrados igual adolescentes. E você não comeu ela? Mulher perde o interessa rápido. É a mesma coisa do cara ta na balada e uma mulher estar olhando pra ele, ai ao invés dele chegar nela ele fica tentando tomar coragem pra ir falar com ela, quando ele finalmente resolve ir, ela ja não tá mais interessada (ela perdeu o interesse). O maior investimento que uma mulher pode oferecer é o sexo. E se não tem investimento por parte dela, ela vai começar a perder em aquela chama por você . E ficar inventando desculpas pra não te encontrar. Lembre-se mulher é agir na hora, quanto mais você demorar, quanto mais você deixar pra depois, quanto mais você querer seguir a matrix de relacionamento. Mas ela vai perder o interesse.


Então, geralmente finalizo entre o 2º e o 4º encontro, mas eu entendo o que você quis dizer, seria que o sexo ''prende'' a mulher, correto?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079081
cristiano 886 escreveu:Ou seja, aconteceu tudo isso. Encontro romântico, você levando ela pra sair e pagando pra ela, ficaram agarrados igual adolescentes. E você não comeu ela?

Mulher perde o interessa rápido. É a mesma coisa do cara ta na balada e uma mulher estar olhando pra ele, ai ao invés dele chegar nela ele fica tentando tomar coragem pra ir falar com ela, quando ele finalmente resolve ir, ela ja não tá mais interessada (ela perdeu o interesse).

O maior investimento que uma mulher pode oferecer é o sexo. E se não tem investimento por parte dela, ela vai começar a perder em aquela chama por você . E ficar inventando desculpas pra não te encontrar.

Lembre-se mulher é agir na hora, quanto mais você demorar, quanto mais você deixar pra depois, quanto mais você querer seguir a matrix de relacionamento. Mas ela vai perder o interesse.


Concordo com o que você diz, mas perceba que ela queria muito o segundo encontro pelo que ele fala. Talvez se ele não tentou transar com ela no segundo encontro aí eu começo a concordar com você. E digo diretamente, não ficar pegando, mas dizendo que vai levar ela pra sua casa ou pro motel.
Eu acho que falei no tópico que ela depois do segundo encontro ela ficou pensando que você é programado demais. Não poderia ir na festa se não fosse avisado antes. Também talvez ela tenha sido pragmática e pensou que apesar de você ser um cara legal, ela precisa de alguém que tope tudo com ela. Pode ter sido mais pragmática e se você e ela não moram sozinho iria ser sempre um sufoco para transar.
E também vai que ela programou a noite com você para irem na festa, se divertirem e depois fazer um sexo de fim de noite. Quando você disse que não iria, na hora não abalou, mas no outro dia ela dever ter ficado frustrada e pensou muito. Quem pensa muito não faz.
Se ela aparecer de novo, esteja prepardo para levá-la em alguma festa ou lugar que faça quebrar o esteriótipo que ficou nela de você. Também se prepare para não se apaixonar pq você terá que dar novas emoções semanalmente, senão ela cansa.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1079089
Rica Villa escreveu:Concordo com o que você diz, mas perceba que ela queria muito o segundo encontro pelo que ele fala. Talvez se ele não tentou transar com ela no segundo encontro aí eu começo a concordar com você. E digo diretamente, não ficar pegando, mas dizendo que vai levar ela pra sua casa ou pro motel.
Eu acho que falei no tópico que ela depois do segundo encontro ela ficou pensando que você é programado demais. Não poderia ir na festa se não fosse avisado antes. Também talvez ela tenha sido pragmática e pensou que apesar de você ser um cara legal, ela precisa de alguém que tope tudo com ela. Pode ter sido mais pragmática e se você e ela não moram sozinho iria ser sempre um sufoco para transar.
E também vai que ela programou a noite com você para irem na festa, se divertirem e depois fazer um sexo de fim de noite. Quando você disse que não iria, na hora não abalou, mas no outro dia ela dever ter ficado frustrada e pensou muito. Quem pensa muito não faz.
Se ela aparecer de novo, esteja prepardo para levá-la em alguma festa ou lugar que faça quebrar o esteriótipo que ficou nela de você. Também se prepare para não se apaixonar pq você terá que dar novas emoções semanalmente, senão ela cansa.


Entendi Rica Villa, novamente agradeço demais pelo suporte brother, como eu disse, essa situação toda me abalou pois eu ainda não tenho uma carcaça emocional tão forte sabe, aquela história de ligar o fod*-se e seguir adiante, pra mim demora um pouco....

No momento estou fazendo o que todos recomendaram, indo atrás de outras mulheres, seguindo em frente... não puxando mais assunto com ela, não curtindo nada dela etc..

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1079139 Entendo brother, como moro no interior do ES, as mulheres aqui são um pouco ''ariscas'' entende? é dificil FC no primeiro encontro, não é que eu não tente... as vezes até rola.

Bom, estou me recuperando aos poucos dessa situação toda... eu vinha saindo com mulheres medianas e ela apareceu, acabei elegendo ela a primeira dama e me dei mal, foi importante pra mim vocês abordarem pontos que até então eu não tinha percebido
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1079146 Difícil mano, sei como é, esse ano aconteceu algo parecido comigo.

Eu conversava sobre baladas com uma HB, tivemos um FC no 2º encontro. Certo dia ela me chamou pra ir numa balada com ela e a amigas (foi nosso encontro 3º), fui de carona com umas amigas dela pra festa e as amigas bem receptivas e tudo mais (conheci a amiga desde o 1º encontro), a HB estava "diferente", meio distante nesse dia, sei lá. Fiquei conversando com as amigas dela e com outros conhecidos meus que estavam lá também, percebi nesse dia o afastamento começando, fiquei na minha, nos vimos dois dias depois da balada só eu e ela (4º e último encontro!? talvez haha). Comecei a marcar encontros em dia de semana e percebia que ela nunca dava certo e eu continuava marcando (acho que ai meu erro), enfim, foi um aprendizado. Nesse meio tempo ela me chamou pra ir numa rave, com e ela e as amigas dela, seria a comemoração do aniversário dela. Eu até que queria saber como é uma rave (nunca fui) mas no dia eu não tava muito afim, então não aceitei o convite. O que aconteceu? Tentei marcar encontros dias de semana e não dava certo nunca, ela sumiu e voltou dizendo que trocou de celular (isso é verdade) mas acabamos que nos paramos de nos falar, já tem alguns meses e até hoje nada.
Como já disseram aí em cima, pode ser que ela volte mas também pode ser que não volte, ninguém sabe exatamente esse tempo, tipo eu não fiquei muuuuito mal por causa dela mas senti um pouco porque eu tinha fantasiado um na minha cabeça (pois é). Sempre acaba aparecendo algumas minas bem firmeza cara, então não se preocupe muito, se tiver que acontecer, vai acontecer, acredito eu haha
Boa sorte e sucesso aí!