Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1080069 Vc abre um tópico querendo saber se vale a pena uma religiosa gostosinha, depois diz q não quer apenas comer, mas até algo a mais com ela (sem nunca se quer ter dado um selinho nela), e termina dizendo que não vai fazer nada, pq não quer persuadir ninguém. Em tão poucas palavras vc demostrou muitas deficiências
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080070
decin_bh escreveu:Vc abre um tópico querendo saber se vale a pena uma religiosa gostosinha, depois diz q não quer apenas comer, mas até algo a mais com ela (sem nunca se quer ter dado um selinho nela), e termina dizendo que não vai fazer nada, pq não quer persuadir ninguém. Em tão poucas palavras vc demostrou muitas deficiências


Eu abri o tópico para saber a opinião das pessoas sobre o caso, agradeço sua observação!

#statham
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080079 Não sei as caracteristicas dessa religião mas teria que ficar preparado porque ela e a familia iriam insistir para eu também frequentar kkk Não vejo problema nenhum, ela pode ser uma pessoa maravilhosa ou uma merda, só vai ter certeza se envolvendo. Não deixaria de dar em cima de alguem por causa da religião, essas coisas quem faz é islã , homem bomba, tu não é homem bomba
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080095
statham escreveu:Galera ela é uma mina muito firmeza! Não quero só FC com ela, quero ela pra mim kkk
Pensa numa HB 9 princesinha, num fala palavrão, pele clara, voz suave muito difícil de se encontrar por aí.

Mas não vou por expectativa pq sei da seriedade dessa religião, e até respeito muito mas nunca faria parte. Então to cvs todo dia com ela tá bem legal ela num faz joguinhos nem nada, vou deixar rolar!

Vou atualizando vcs caso a coisa evolua com ela...Mas é isso ae valeu por enquanto! :ajoelhar

#statham


ah, ela caga diferente das outras, por isso é tão especial.

Me lembrei da piada aquela do cara que queria casar. Para ter certeza que a pretendente era santa, ele tirou o pau pra fora e mostrou para ela. Ela falou: nossa, que lindo passarinho. Ele ficou encantado e casou logo em seguida sem nunca nem tentar trepar. Na primeira noite de casado ele ficou nu na frente dela e ela falou: olha o lindo passarinho. Ele que agora estava feliz de ter casado com uma santa, disse que iria ensinar ela como ser puta, e o primeiro passo era dizer que aquilo não era um passarinho e sim um caralho. Ela olhou com cara de nojo e falou: que nada, um caralho é pelo menos o dobro desse passarinho.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080101 Se ela é virgem ou não. Religiosa ou não, ela deve sentir atração e se qualifica fisicamente usando o corpo. Sobre o sexo só o finalmente é proibido, acho provável que leve ao pé da letra e seja confusa neste sentido...
É um erro olhar ela como "santa", veja como mulher com bunda e seios, apenas entenda a restrição dela.
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080109 Galera show as respostas! Eu sempre defendo que ver a mulher como "diferente" das outras é o primeiro passo para paixonite, por isso estou bem esperto nesse sentido.

Em relação ao caso, eu li bastante sobre a religião e tive certeza que eu não me encaixo nos padrões e por tanto jamais eu entraria nessa igreja. Simplesmente não consigo acreditar no que é pregado!

Quanto a visão de namoro deles, além de a pessoa não ficar "bem vista" caso namore alguém de fora, namoro para eles é para casar e sexo em hipótese alguma pode ser feito sem casar, ou seja não dão escolha! Vc tem que se batizar, namorar (com permissão do ancião) e casar para só então ter sexo. Por isso a maioria deles casam-se jovem...

Pesando/analisando tudo isso, vos digo: Ela realmente é uma princesa, mas não sou o príncipe correto para ela! Logo ela não serve para mim e eu não sirvo para ela.

Conclusão: É impossível jogar com uma TJ sem que vc entre para igreja dela! Sem contar que o jogo não pode ter nada de sexual!

Portanto formamos uma excelente amizade, conversamos de tudo, ela é bem respeitosa e da minha parte jamais passará de amizade.

Muito obrigado pela visão de todos vcs, as vezes a galera reclama da comunidade mas existe muita gente inteligente por aqui! :ajoelhar

#statham