Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hayley

Aprendiz

#1080041
25ruca escreveu:lol, O quê é TJ?
...Testemunha de Jeová?

Isso mesmo.

statham escreveu:Ela é toda princesinha, coisinha mais linda! Do jeitinho que eu gosto! Mas é TJ.... Opinem! #statham


Se sua intenção no game for apenas um FC, não vale a pena o esforço, caso contrário dá pra arriscar mas ja adianto: VAI PRECISAR DE MUITA PACIÊNCIA.
Eu ja fiquei com uma TJ mas pra minha sorte ela era muito safada que eu ficava ate surpreso, porque ela colocava os valores dela acima da religião, o que é praticamente RARO !
25ruca

Veterano - nível 10

#1080044 Cara se você for falar de igreja e outras coisas lógicas com a hb você irá trazer para fora o lado concervador da hb. E para acontecer tem que ter uma vibe de só aconteceu, foram levados pelas emoções. Mas quem não arrisca, não petisca.
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1080047 e aí ferra

Eu também sou kkkkk, por isso acabei de fazer uma pergunta aí, sobre sexo antes do casamento eh proibido, mas sempre tem aquelas safadas como você disse, mas se tu insistir um pouco, pode ser que ela ceda..

qualquer coisa manda pv

flws :)
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080062 Galera ela é uma mina muito firmeza! Não quero só FC com ela, quero ela pra mim kkk
Pensa numa HB 9 princesinha, num fala palavrão, pele clara, voz suave muito difícil de se encontrar por aí.

Mas não vou por expectativa pq sei da seriedade dessa religião, e até respeito muito mas nunca faria parte. Então to cvs todo dia com ela tá bem legal ela num faz joguinhos nem nada, vou deixar rolar!

Vou atualizando vcs caso a coisa evolua com ela...Mas é isso ae valeu por enquanto! :ajoelhar

#statham
decin_bh

Veterano - nível 10

#1080063 Qual o problemapegar uma TJ? É fêmea e tem desejo sexual como qualquer outra. A doutrina é sua ou dela? É dela!!! Se não é sua e vc tá a fim de pegar, tenta a sorte. Até bom pra vc testar seu poder de persuasão numa situação possivelmente mais difícil. Se ela não quiser nada, parte pra próxima e vida q segue. Se conseguir, seus próximos desafios serão a filha do pastor, uma monja e uma freira gostosa. Boa sorte.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080066
decin_bh escreveu:Qual o problemapegar uma TJ? É fêmea e tem desejo sexual como qualquer outra. A doutrina é sua ou dela? É dela!!! Se não é sua e vc tá a fim de pegar, tenta a sorte. Até bom pra vc testar seu poder de persuasão numa situação possivelmente mais difícil. Se ela não quiser nada, parte pra próxima e vida q segue. Se conseguir, seus próximos desafios serão a filha do pastor, uma monja e uma freira gostosa. Boa sorte.

carai raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk